Apresentação

Fala rapaziada, com o intuito de abrir a parte de som automotivo do novo fórum vou fazer aqui a apresentação do meu carro junto ao seu som.

Primeiro de tudo possuo um Bravo Sporting 15/16, rebaixado na suspensão a ar com rodas aro 19:

IMG_20190810_153113455_HDR.jpg  No som tenho baseado em um SQPL mais puxado pro SPL:

IMG_20190525_134355018_HDR.jpg  Nele possuo os seguintes equipamentos:

Player: Pioneer AVH X598TV

Amplificador Soundigital SD800.4 EVO 2

Tocando:

Kit duas vias MTX T6S652 de 100w cada nas portas da frente

Coaxial MTX TN652 de 45w cada nas portas de trás

4x 6x9 triaxial MTX T6C693 de 120w cada no porta malas

Amplificador Soundigital SD2000.1 EVO 2

Tocando:

2x Subwoofer MTX TS5510-44

Utilizo RCA vagabundo q irei melhor em breve, fiação residencial de 35mm² e a alimentação é somente pelo alternador de 120a e a bateria do cofre de 70a, em breve vou colocar uma auxiliar tb, pra tocar desligado tenho uma fonte Taramps pro charger 120a, a distribuição da energia faço em um barramento de cobre feito por mim.

Como já falado tenho em mente os ups de RCA, bateria e também tratamento acústico nas portas e porta mala.

No mais quero que saibam que estarei aqui pra ajudar a galera do som automotivo com meu conhecimento.

Show !!!  Acredito que  vamos incrementar esta area automotiva neste forum  !!!

Realmente seu som é Bravo, baita projeto. Também curto um projeto voltado pro SPL.

Hahaha valeu cara, eu curto uma misturança, SPL, Low bass e SQ haha, queria ter puxado mais pro Low bass mas quando montei o som não tinha todo o conhecimento de hoje, ja em parte do SQ nao sou tão exigente, nao ligo muito pra palco e tal, desde que nao puxe totalmente la pra tras, mas gosto de alto falantes com boa definição.

Estou com meu set encostado no quarto da bagunça: 

• Kit duas vias Focal Auditor 

• Sub Pionner 310D4 

• HU Kenwood Excelon KDC-X303

• Taramps 800x4 

Futuramente pretendo trocar o Sub e o módulo por outros melhores, mas primeiro quero pegar um carro pra montar esse set, no qual vai demorar ainda hahaha

Os modulos novos da Soundigital tem um belo custo beneficio com boa qualidade.

No quartinho da bagunça daqui de casa to com um pioneer Impp de 12 que acabei de cosertar pra vender, estou com outros pioneer 309 pra consertar e vender tb e um kicker compr de 12 que to finalizando tb.

Quem sabe fique com algum pra mim kkkkk.

Estou cogitando comprar um Soundigital, na época que comprei a Taramps eu era “noob” em som automotivo 😂, eu gosto dela, mas eu sei que o Soundgitial extrai mais qualidade sonora aliado a um belo custo x benefício.

Fora que se for ver uns testes de potencia dos modulos da taramps, tocando em 60hz fica longe da potencia declarada, acredito que os mais novos ate tenham melhorado, mas sei la, fico de SD.

Lindo som e lindo carro! Parabéns.

Valeuuu, muito tempo e dinheiro gasto pra chegar ai haha e nunca para.