*A quem interessar o produto, tenho dezenas de vendas concretizadas tanto no Facebook quanto pelo HTFórum e grupos de whatsapp/telegram. Também tenho milhares de vendas em minha conta do MercadoLivre
Olá pessoal, tranquilo?
Estou aqui hoje vendendo um Audeze LCD-1. Ele está em perfeito estado de conservação, com a caixa e todos os acessórios.
Chegou pra mim na terça-feira, dia 1. Ou na segunda. Estou vendendo pois é isso que faço: Sou vendedor.
Minhas primeiras impressões sobre ele são as melhores possíveis. Acho que ele está entre a neutralidade e um som mais warm, mas não consegui decidir entre nenhum dos 2. Tem graves com bastante punch e sempre presentes, mas sem exageros. E muito corpo durante todo o espectro. É um fone absurdamente musical.
Sobre o conforto, depois de ter escutado mais de 20 modelos diferentes, eu tinha o takstar pro 82 como minha nota 10. E nenhum 9. No 8, fones como hd800s, focal elex, stellia... O lcd-1 chegou pra pegar essa nota 9. É um fone de 250g com um sistema de headband muito interessante, que faz ele ficar sem clamping nenhum e, ao mesmo tempo, ficar extremamente firme na cabeça. Não ganha o 10 pois minhas orelhas encostam na parte de dentro das pads.
Mas, bom, este sou eu, o vendedor, falando sobre o fone. Aconselho ver alguns reviews antes rs
Estou pedindo nele R$2550 + frete. Pagamento via transferência/boleto. Faço qr code do MercadoPago por 2% a mais para pagamento com cartão. Também faço MercadoLivre, mas com acréscimos.
Fico a disposição pra conversar.