Clube do basquete NBA
aproveitando a varrida q meu Heat deu no Pacers venho inaugurar aqui o clube da NBA
Torcendo pelo Luka no Mavericks!
Futuro MVP.
[QUOTE username=manepipoca userid=7347462 postid=1312651917]
Futuro MVP.[/QUOTE]
Futuro bem próximo , no max uns 2 anos ele leva o MVP
aqui o passe por trás das costas de Dragic pra Bam , esloveno por esloveno , temos o pai do Doncic 
Eu Sou Rockets!!! Torcendo para a volta to Westbrook pois a coisa está feia… o fantasma do Chris Paul está nos assustando…
respeito o Harden e Westbrook, mas não consigo assistir um jogo com dezenas de tentativas de bolas de 3, chega a irritar.
Não que seja exclusividade do Rockets, mas a franquia de Houston é recordista nisso…
Me faço a mesma pergunta todos os jogos!!! Será que vcs não veem que não está dando certo isso… Tambem não estou gostando muito do nosso coach Mike D’Antoni … Já está na hora de renovar.
Mas até lá DALE BARBA…rsrsr
O do Mavericks não perco por nada!!! esta série está muito boa!!!
@maesta, Deixa eu te perguntar, qual configuração de audio vc deixa no Denon para assistir os jogos? DTS X ou MultiChannel…
Ultimamente estou usando mais o Mult Ch em jogos.
[QUOTE username=RMoreira userid=7347310 postid=1312653018]@maesta, Deixa eu te perguntar, qual configuração de audio vc deixa no Denon para assistir os jogos? DTS X ou MultiChannel…
Ultimamente estou usando mais o Mult Ch em jogos.[/QUOTE]
Aqui deixo no DTS Neural X e parace q a torcida ( mesmo sem torcida KKK ) tá berrando no meu ouvido , a bola quicando no lance livre , os tenis arrastando na quadra , coisa de doido.
aqui minha configuração
Show!!! vou testar essa configuração hoje mesmo no meu humilde 3600 (rs)
Dragic falando de Doncic ( com 17 anos na época) no Euro basquet 2017 , Eslovenia campeão europeia de seleções
Goran Dragic talking about Luka Doncic right after EuroBasket in 2017: “He’s gonna the best player in Europe in a couple of years. Trust me on that… in NBA too, in NBA too… He’s a born winner. I’m not kidding… Mark my words. He’s gonna be one of the best in the whole world!”
Não tem jogo ruim nos Playoffs!!! O próximo do Dallas tb vai ser show!!!
[QUOTE username=RMoreira userid=7347310 postid=1312655350]Não tem jogo ruim nos Playoffs!!! O próximo do Dallas tb vai ser show!!!![/QUOTE]
Vendo aqui Tb, q jogão
Esperava uma disputa acirrada nos confrontos entre Boston Celtics X Philadelphia 76ers e Miami Heat X Indiana Pacers, no entanto, ocorreram duas varridas. Da mesma forma achava que o Los Angeles Clippers não encontraria tantas dificuldades no confronto com o Dallas Mavericks, mas, uma de suas estrelas - Paul George, vinha apresentando um desempenho incompatível com seu status. O Portland Trail Blazers também poderia oferecer resistência ao LA Lakers, mas CJ McCollum vem jogando no sacrifício e Jusuf Nurkic caiu muito de produção e ficou totalmente dependente do grande Damian Lillard e, basquete é um jogo coletivo.
Bem-vindo meu nobre , vc é a alma deste Clube , o Incansável postador de todos os resultados. Sem vc esse clube perde grande parte de sua utilidade
Abraços