CANCELADO - Par de caixas Torre da americana Thiel Audio modelo CS-1.7 - Únicas no Brasil

Único par do modelo CS1.7 de caixas HiEnd da marca americana Thiel Audio a venda no Brasil.

Caixas compradas novas, do revendedor oficial para o Brasil.

Estas caixas possuem a garantia de 10 anos. Restando ainda por volta de 8 anos de garantia.

Estas unidades são na cor Walnut.

Valor de compra U$6.000,00 (R$36.000,00 com o dólar de hoje).

Super oportunidade!

caro Jean bom ver você aqui , pena que já comprei minhas torres , 

forte abraço, Igor

Caro Igor, prazer encontra-lo por aqui também!

Que pena… Estas Thiel estão impecáveis e tocando maravilhosamente bem!

Se não fosse o excesso de caixas e minha atual situação de reforma, certamente as deixaria aqui para um sistema dedicado!

Grande abraço!

UP!

à venda!

Caro amigo, 

Perdoe-me por não haver conseguido compreender. Então, por gentileza, diga-me: quanto está pedindo pelas caixas? Os trinta e seis mil reais são o preço que está praticando?

Desde já, muito obrigado pela atenção a mim dispensada. 

Cordialmente, 

Alexandre Magno

[QUOTE username=Alexandre Magno userid=7350991 postid=1322590270]Caro amigo, 

Perdoe-me por não haver conseguido compreender. Então, por gentileza, diga-me: quanto está pedindo pelas caixas? Os trinta e seis mil reais são o preço que está praticando?

Desde já, muito obrigado pela atenção a mim dispensada. 

Cordialmente, 

Alexandre Magno[/QUOTE]

Olá amigo! Ainda estão à venda? São adequadas para ficarem 30cm de uma parede? Faria frete gratuito para Goiânia Goiás? 

Olá caro amigo Gustavo! Sim, estão guardadas. Estas caixas podem ficar até mais próximas da parede já que seu duto é dianteiro. Me passe seu CEP para que eu verifique com a transportadora quanto fica o valor.