Cecelo01

Bom dia aos colegas e em especial ao André por essa empreitada. Me chamo Marcelo Rego, conhecido como cecelo ou cecelo01.

Estou no hobby de Audio & Video a cerca de 41 anos dos meus 58 de idade.

Frequentava o HTF desde de 2005, onde fundei alguns clubes e criei diversos tópicos.

Meu último tópico lá, foi o tópico do meu espaço com cerca de 200.000 visitas e 120 páginas de muita informação, análises, experiências e novidades.

Saí do HTF por discordar da política intervencionista do Denis e de algumas de suas posições onde só dava voz aos seus amigos. Deu no que deu. Fechou! Inclusive com a saída de diversos membros de nome no hobby. Aí, o início do melancólico fim.

Atualmente, tenho um espaço no audiopt.net (https://www.audiopt.net/t14645-espaco-de-audio-video-do-cecelo-01)site em Portugal e frequento alguns fóruns pelo mundo.

Boa sorte ao amigo e o que precisar, estamos aí.

1 curtida

Valeu Marcelão por me convidar!

Opa só pessoal fera das antigas !!!  Obrigado por participar !!

Fala Tuta! TMJ

Rapaz,agora a baba caiu…tutubarao,cecelo,mau mau,etc.vixe maria jose,só fera. Na calada da noite,lia tanto suas postagens, durante tantos anos,me pronunciar pra que? Os mestres falam, burro baixa orelha. Longa vida a todos…

Muito bacana! O @cecelo01 me ajudou muito no início da minha empreitada no mundo do Home Theater!!

O que cabe a minha parte, obrigado pelo reconhecimento meu amigo👍

Falar do Luizão é chover no molhado. Colega do mais alto gabarito.

Abçs.

Feliz por estar aqui??

O que precisar, estamos aí Elias. Abçs.

Uma pena o Cecelo ter saido do fórum, é uma pessoa que tem muita experiência e compartilha seu conhecimento principalmente quem está começando no Hobby que tem dicas valiosas.

[QUOTE username=luizhumberto5 userid=7347546 postid=1312774114]

Uma pena o Cecelo ter saido do fórum, é uma pessoa que tem muita experiência e compartilha seu conhecimento principalmente quem está começando no Hobby que tem dicas valiosas.[/QUOTE] Não entendi!!! Ele saiu daqui do fórum ou vc esta falando quando ele saiu do finado HT? Abs

Clica no nome do Cecello.

[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1312776519]

Clica no nome do Cecello.[/QUOTE] Ahhh entendi! Vlw

[QUOTE username=luizhumberto5 userid=7347546 postid=1312774114]

Uma pena o Cecelo ter saido do fórum, é uma pessoa que tem muita experiência e compartilha seu conhecimento principalmente quem está começando no Hobby que tem dicas valiosas.[/QUOTE]

Mas já!?!? O que é isso!?!?

Mal começou o Forum…!!!

Será que ficou sentido pq não foi designado para ser moderador? rs Um anunciante conseguiu um posto. Enfim, vida que segue…

Não sei dizer,

Entretanto desconfio que tenha algo a ver com algumas mensagens apagadas do tópico ‘‘DAC Bom e Barato’’. Mas é só especulação.

As vezes minha língua coça pra dizer umas coisas…É muita gente velha, com birra de criança. Veja bem, não estou afirmando sobre o cecelo01. Não o conheço,  mas já li muitas postagens dele, que me ajudou muito, e quando ele entrou aqui fiquei alegre. Conhece muito. Todos falam bem dele. Porem no HT e em outros fóruns já vi muito disso, diferenças de opiniões ou algo do gênero, vinha a birra de criança. " Vou sair" sabe, acho que é muito ego, muita pretensão, muita babaquice, em gente velha. Não creio ter sido isso com ele, porem me fez lembrar que isso acontecia muito no antigo fórum e outros em que eu lia.Hobby é para nos dar prazer, relaxar e trocar idéias. Diferenças de opiniões extremamente válidas, desde que se tenha respeito.Mas o áudio de uns anos para cá vejo muito ego, muita adoração de equipamentos, muita vaidade, sendo que áudio é para escutar e ter prazer.Desculpe me alonguei, e sem querer acabei saindo da conversa. André caso não goste, sinta-se se a vontade em apagar ou mudar de lugar. Abs…

Cecelo, como alguns poucos usuários do HTF, sempre agregou informação, acompanhava o tópico da sala dele lá no HTF e mesmo que não aplicasse em meu sistema de imediato, sempre guardava para uma aplicação posterior. Por vezes me baseava em suas ideias para desenvolver outras.

Usuários que sabem muito tem vários… Mas, passar a informação para os colegas, poucos o fazem.

Bom dia aos colegas do HTFBrasil?

Confesso que pensei muito se voltaria a esse fórum para complementar uma história, uma satisfação que não ficou muito bem entendida.

Em primeiro lugar, meu muito obrigado pelas palavras dos colegas, a força e até os pedidos de retorno que recebi via email e Whats dos meus contatos (dos quase 306 contatos colaborei com uns 210 para vir para esse espaço rsrsrs!!)

Em consideração aos vários colegas que fiz ao longo dessa caminhada no hobby e ao próprio fórum passo a relatar aqui a verdade dos fatos.

Gostaria de começar dizendo que o André (adm. do fórum) me pareceu ser uma pessoa séria, correta, bem democrática e que merece o apoio de todos. Tanto é verdade que quando conversamos ele deixou entendido que só interveria em algum tópico caso houvesse muita necessidade.

Tudo começou com um telefonema do amigo Orlando (patrocinador) ao qual me pedia para dar uma força ao André (informar aos meus contatos e pedir pra dar uma força ao espaço, dar ideias e sugestões e efetivamente contribuir com minha presença) que estava criando o HTFB.

Concordei e a partir daí, eu e o André passamos a conversar. Vários foram os assuntos, inclusive dos avisos das armadilhas que estariam por vir. Não deu outra. Um belo dia o André me liga informando que tinham comprado o domínio do HT audio. Meio que incrédulo e pego de surpresa me informou os outros nomes (domínios) que haveriam disponíveis. Na hora que ele falou HTforumBrasil, ele falei. É esse! E o instrui colocar um visual próximo ao do falecido fórum e comprar o domínio logo, e que tb seria interessante postar um vídeo no YouTube de apresentação, o que foi feito.

Dois foram os fatores do pq da minha saída. O primeiro por ter detectado aqui, presença de algumas pessoas (ex moderadores do falecido fórum, ao qual ajudaram a dar fim ao HTF e depois explico pq**) que fizeram muito mal ao coletivo. O André foi avisado para monitorar de perto essas figuras. O segundo motivo foi por ter decidido que depois da minha saída do HTF e tb de alguns grupos de Whats por DECISÃO MINHA, que o melhor caminho seria o que venho adotando. Troca direta com os colegas que estão na minha lista de contatos (306, precisamente?), emails e fóruns do exterior. Tenho tb um tópico lá no audiopt.net, esse por ter

estreitos laços com Portugal.

Ajudei ao André com ajudaria qualquer colega. Sou o “dono da bola”? Lógico que não! Tem colegas que entendem mais que eu, cito por exemplo o Tonhão. Mais o pouco que sei procuro compartilhar por entender que o conhecimento tem que ser levados a todos. 

Uns seis meses atrás foi divulgado que o falecido fórum estaria dando adeus. Eu mesmo fui lá e dei publicidade ao fato. Na época fui criticado por diversos colegas e fiquei quieto aguardando o destino fazer justiça, e a justiça foi feita. Como?? Ué!! Atentem para o detalhe do egoísmo do falecido adm. do antigo fórum. Simplesmente não respeitou ninguém, não respeitou as informações postadas ali ao longo dos anos. Não satisfeito com o fim do espaço, foi lá e APAGOU TUDO. Detalhe, informações essas não prestadas ou postadas por ele, e sim por uma infinidade de usuários com o objetivo de ajudar. Então pergunto. Quem era o bandido da história? Pra bom entendedor, meia palavra basta. O que fiz, foi mostrar a ele que vento que venta lá, venta cá. 

** Vários foram os fatores que levaram ao fim do falecido fórum (minha opinião), dentre eles podemos citar.

. O sistema de proteção aos amigos do amigo.

. Sistema altamente intervencionista nos debates, muitas das vezes sem fundamento. Onde qualquer questionamento gerava punição. Considero esse segundo item como um dos fundamentais para o fim do fórum. E pq?? Pq simplesmente com as expulsões de diversos excelentes e experientes membros FORMADORES de opinião, muitos outros feras tb saíram ou pararam de postar, com isso a frequência caiu muito e com a queda, os patrocinadores tb sentiram o efeito com a diminuição das vendas. Com isso alguns patrocinadores tb saíram.

. A excessiva liberdade dada aos ex moderadores.

. Crise financeira do país.

. Diversos problemas nos classificados.

. Nova lei que está por vir sobre informação de dados.

. Por fim, a má e insensível administração feita.

Bem, acho que não preciso me estender mais. 

Desejo um abraço a todos os colegas, ao André e que continuem a frequentar e apoiar esse espaço.

Marcelo Rego

cecelo01.

Repetido.