Clube AKG

Já tive o 240 MKII e o K702

26abc110.jpg  akg_7010.jpg 

Achava muito analítico.

Meu fone favorito até o momento, AKG K267 by Tiësto!

20200902_221952.jpg    

Meus amigos não são fans, porém, ninguém compactuou 100% com a assinatura em nenhum dos modos…

Eu tenho aqui um AKG K812 Pro e o considero uma excelente alternativa. Eu sempre tive o Grado RS1i (voltei a ter) e o Sennheiser HD 800 e vou dizer que o AKG tem um pouco de cada um. Diferente do HD800 o AKG K812 PRO é um fone para escutar de tudo e com um amplicador adequado fica fantástico.

Renato

Olá Renato

Como vai? Tudo certo? Participei dos três primeiros encontros de fones do HT Forum e se não estiver enganado você esteve e pelo menos um deles. Eu estava lá com um Grado 225 com conchas do GS1000.

Faz tempo que tenho vontade de pegar um AKG 812.

Nunca tive oportunidade de experimentar, mas pelo o que li até agora, desconfio que iria gostar.

Na sua opinião, quais são as maiores diferenças entre ele e o 702? 

Qual amplificador ou que tipo de ampli casa bem com ele? Valvulados?

Abs

Luiz

Oi Luiz,

Ele é de outro nível em relação ao K702, muitos ganhos em todos os sentidos e muito, mas muito mais fácil de empurrar. Fora isso é confortável, eu tentei manter os AKG K7XX

aqui várias vezes, mas vendia devido ao desconforto, sentia uma forte pressão da tira de couro sobre e cabeça minutos depois de começar a escutar. Como falei acho ele uma excelente opção para quem quer só um fone, diria que ele é uma combinação do Sennheiser HD800 e Grado RS1i, fones que para mim sempre foram referência.

Infelizmente não escutei com um pré valvulado, mas se comporta bem com o Meyer Corda Concerto.

Renato

Me juntando ao tópico. Sou proprietário de um AKG K7XX.