Clube Apple TV 4k

Dicas, configurações e demais novidades sobre o gadget da maçã.

Dentro!

Dentro TB , Meu player principal para IPTV, Netflix, e outros streams.

Somente os torresmos q deixo à cabo do meu Qnap com seu Player HDStation

Opa…chegando no grupo e ja movimentando…

@maesta e amigos, assistindo um conteudo por streaming (o filme Bright) na shield o audio está otimo, mas assistindo o mesmo conteudo no Apple TV  noto que no visor do receiver o audio está em PCM, procurei nas configuraçoes do apple tv algo sobre passthrough mas nao encontrei. Ele está capando o audio em DD 5.1 do filme?

Tem um video explicativo de como configurar o Apple TV 4k pra melhor configuração . vou ver se acho.[QUOTE username=Leo Pimenta userid=7349081 postid=1312659589]Opa…chegando no grupo e ja movimentando…

@maesta e amigos, assistindo um conteudo por streaming (o filme Bright) na shield o audio está otimo, mas assistindo o mesmo conteudo no Apple TV  noto que no visor do receiver o audio está em PCM, procurei nas configuraçoes do apple tv algo sobre passthrough mas nao encontrei. Ele está capando o audio em DD 5.1 do filme?[/QUOTE]

@Leo Pimenta

acho q é esse aqui

https://www.youtube.com/watch?v=htd_1RSaf3A

chegando também do finado htforum.

[QUOTE username=maesta userid=7347153 postid=1312659660]@Leo Pimenta

acho q é esse aqui

[/QUOTE]

conferir aqui…obrigado!!!

[QUOTE username=maesta userid=7347153 postid=1312659660]@Leo Pimenta

acho q é esse aqui

@maesta video simples e objetivo. Obrigado. 

Porem, ele da enfase em qualidade, configuraçao de video.

Minha dúvida é com relaçao ao audio, pois, na shield, ela me parece nao limitar, nao capar o audio, ja na Apple tv 4k, me da a opçao de apenas PCM.

Conversando com meu amigo @ÁTOMO, me ajudou com relaçao a shield nao me entregar audio em PCM, habilitando o passthrough da mesma e deixando que o receiver fizesse essa decodificaçao de som pois ele tem muito mais poder pra isso.

Ja na apple tv 4k nao consegui mudar na parte de audio algo parecido do que fizemos na shield.

[/QUOTE]

O de 32Gb já está de bom tamanho ou seria melhor investir no de 64Gb?

E aí pessoal!

O YouTube na Apple TV 4K de vocês está pixelizado também? Não sei o que acontece, desde que eu comprei está assim. Já resetei, mudei a config do YouTube no meu computador pra exibir vídeos sempre na mais alta definição, etc. Sempre fica horrível a imagem.

Na minha Smart TV da Samsung eu assisto pelo app baixado direto na tv e a imagem é incrível.

Eu tenho minha ATV 4K já faz quase 3 anos e se eu baixei 4 apps nela foi muito. Só uso mais pra transformar a tv do meu quarto em smart, espelhar meu iPhone, macbook, etc. Acho mais que suficiente.

[QUOTE username=juniorcasemiro userid=7351088 postid=1312663214]

E aí pessoal!

O YouTube na Apple TV 4K de vocês está pixelizado também? Não sei o que acontece, desde que eu comprei está assim. Já resetei, mudei a config do YouTube no meu computador pra exibir vídeos sempre na mais alta definição, etc. Sempre fica horrível a imagem.

Na minha Smart TV da Samsung eu assisto pelo app baixado direto na tv e a imagem é incrível.

[/QUOTE]

Acabei de fazer o teste aqui e realmente não está legal. Testei com app da Apple TV e com o player da LG B9. Muito melhor a qualidade na B9. 

[QUOTE username=romudrigues userid=7347398 postid=1312663328]

Acabei de fazer o teste aqui e realmente não está legal. Testei com app da Apple TV e com o player da LG B9. Muito melhor a qualidade na B9. [/QUOTE]

Já fiz de tudo cara, já postei nos grupos de ajuda do próprio site da Apple, etc. Inicialmente achei que fosse alguma incompatibilidade da VIVO, mas eu troquei recentemente pra outro provedor de fibra ótica e o problema continua.

Mas é só no YouTube, Netflix e Amazon Prime estão normais.

[QUOTE username=juniorcasemiro userid=7351088 postid=1312663892]

Já fiz de tudo cara, já postei nos grupos de ajuda do próprio site da Apple, etc. Inicialmente achei que fosse alguma incompatibilidade da VIVO, mas eu troquei recentemente pra outro provedor de fibra ótica e o problema continua.

Mas é só no YouTube, Netflix e Amazon Prime estão normais.[/QUOTE]

Eu estou de boa, pois uso muito pouco YouTube fora do celular. E quando faço uso na Tv, não uso a Apple TV em razão da falta de suporte a vídeos 4k. 

Vc pretende baixar games pra jogar? Se não, a de 32 atende muito bem.

[QUOTE username=Leo Pimenta userid=7349081 postid=1312660608]

conferir aqui…obrigado!!![/QUOTE]

Leo Pimenta,

coloque sua configuração de áudio desta maneira da foto e veja se resolve. Lembrando que se for assistir a conteúdo atmos, tem que mudar (sim, é uma merda esse troca troca).

E60650ED-7118-4F53-BC60-00F17F332917.jpeg 

[QUOTE username=romudrigues userid=7347398 postid=1312663949]

Leo Pimenta,

coloque sua configuração de áudio desta maneira da foto e veja se resolve. Lembrando que se for assistir a conteúdo atmos, tem que mudar (sim, é uma merda esse troca troca).

E60650ED-7118-4F53-BC60-00F17F332917.jpeg [/QUOTE]

Nunca entendi isso do atmos, tem que ficar mudando mesmo? pq já percebi que quando mudo pra ver o atmos ele roda, e depois se vou ver outro formato ele não reconhece o Dolby se eu não mudar de novo 

[QUOTE username=rafaelgoulart userid=7351505 postid=1312666140]

Nunca entendi isso do atmos, tem que ficar mudando mesmo? pq já percebi que quando mudo pra ver o atmos ele roda, e depois se vou ver outro formato ele não reconhece o Dolby se eu não mudar de novo [/QUOTE]

Pois é. Demorei a acreditar nisso, mas é assim mesmo… uma merd*!!!

[QUOTE username=romudrigues userid=7347398 postid=1312666613]

Pois é. Demorei a acreditar nisso, mas é assim mesmo… uma merd*!!![/QUOTE]

Nossa, sinceramente eu nem animo ficar trocando, prefiro ver tudo no 5.1 mesmo kkk