Caros,
tomo a liberdade de fundar o clube AUDIOPAX neste fórum, com o intuito de trocarmos experiências sobre essa magnífica marca nacional de equipamentos de áudio estéreo hi-end.
Caros,
tomo a liberdade de fundar o clube AUDIOPAX neste fórum, com o intuito de trocarmos experiências sobre essa magnífica marca nacional de equipamentos de áudio estéreo hi-end.
Inscrevendo-me no clube!
Seja bem vinda, Pat!
Amigos, bom termos novamente um espaço para debater sobre este fantástico fabricante nacional.
Vendi meu Audiopax só porque saí do país, mas continuo fã da marca e espero que continue a crescer!
Chegando
[QUOTE username=Georgemg userid=7348258 postid=1312644568]Chegando
[/QUOTE]
bem vindo, George!
Daí. Tenho um model 5 se é estou muito satisfeito. Alguém tem notícias do pré de fono? A promessa era para este ano.
Tamo junto !!!! 

Chegando também…!!!
Sejam bem vindos!
Presente !!!
[QUOTE username=Cristian kirinus userid=7348336 postid=1312650097]Daí. Tenho um model 5 se é estou muito satisfeito. Alguém tem notícias do pré de fono? A promessa era para este ano.[/QUOTE]
Acredito que o Pré de Phono será lançado em conjunto com a inauguração do Showroom em São Paulo.
Acho que fim do ano se tiver tudo certo com Vacina e etc, será lançado..
Abraços
[QUOTE username=DLC - RJ userid=7347711 postid=1312641442]Caros,
tomo a liberdade de fundar o clube AUDIOPAX neste fórum, com o intuito de trocarmos experiências sobre essa magnífica marca nacional de equipamentos de áudio estéreo hi-end.[/QUOTE]
Obrigado pela inciativa de fundar o clube, vou acompanhar.
Olá a todos. Meus equipamentos são todos bem do início da Audiopax: APX 01 e 02 e também o Model 3.
Ainda tem vaga? Tô chegando!!!
Chegando atrasado, mas estamos aqui!!!
Chegando com nick name.
Aqui estou com talvez (para já!) o único Audiopax em Portugal, um Stereo 98.
Abraços a todos