CLUBE AUDIOPAX

Caros, 

tomo a liberdade de fundar o clube AUDIOPAX neste fórum, com o intuito de trocarmos experiências sobre essa magnífica marca nacional de equipamentos de áudio estéreo hi-end.

2 curtidas

Inscrevendo-me no clube!👍

Seja bem vinda, Pat!

Amigos, bom termos novamente um espaço para debater sobre este fantástico fabricante nacional.

Vendi meu Audiopax só porque saí do país, mas continuo fã da marca e espero que continue a crescer!

Chegando

[QUOTE username=Georgemg userid=7348258 postid=1312644568]Chegando

[/QUOTE]

bem vindo, George!

Daí. Tenho um model 5 se é estou muito satisfeito. Alguém tem notícias do pré de fono? A promessa era para este ano.

Tamo junto !!!👌👌

Chegando também…!!!

Sejam bem vindos!

Presente !!!

[QUOTE username=Cristian kirinus userid=7348336 postid=1312650097]Daí. Tenho um model 5 se é estou muito satisfeito. Alguém tem notícias do pré de fono? A promessa era para este ano.[/QUOTE]

Acredito que o Pré de Phono será lançado em conjunto com a inauguração do Showroom em São Paulo. 

Acho que fim do ano se tiver tudo certo com Vacina e etc, será lançado.. 

Abraços

[QUOTE username=DLC - RJ userid=7347711 postid=1312641442]Caros, 

tomo a liberdade de fundar o clube AUDIOPAX neste fórum, com o intuito de trocarmos experiências sobre essa magnífica marca nacional de equipamentos de áudio estéreo hi-end.[/QUOTE]

Obrigado pela inciativa de fundar o clube, vou acompanhar.

1 curtida

Olá a todos. Meus equipamentos são todos bem do início da Audiopax: APX 01 e 02 e também o Model 3. 

Ainda tem vaga? Tô chegando!!!

Audiopax a marca querida dos corações apaixonados por música!

Grande amigo!!! Obrigado✌

AUDIOPAX - Eduardo de Lima

2 curtidas

Chegando atrasado, mas estamos aqui!!!

Chegando com nick name.

1 curtida

Aqui estou com talvez (para já!) o único Audiopax em Portugal, um Stereo 98.

Abraços a todos