Clube Ayre

Pessoal, decidi criar este tópico para que possamos conversar, discutir e debater os DACs desta consagrada marca. 

Para os que possuem um QB-9, o último upgrade oferecido pela Ayre trata de praticamente uma mudança completa na placa, com nova designação QB-9 Twenty. Para este upgrade, é irrelevante qual a versão de QB-9 que possui (DSD ou não).

Segue link para os detalhes do upgrade:

https://www.ayre.com/2019/10/11/ayre-qb-9-twenty-update/

Um abraço a todos. 

Nelson. 

Nelson,

Bom dia!

Possuo um QB9 e gosto muito da sonoridade.

Muito interessante o Up anunciado. Gostaria muito de enviá-lo, mas creio que, nessa época de alta do dólar, fique algo impróprio.

Atualmente, não sei se seria necessário, mas acredito que a Ayre poderia ter aumentado a versatilidade desse DAC adicionando uma entrada SPDIF.

Forte abraço.

Carlos

Carlos,

Também tenho um QB-9 e adoro a sonoridade dele.

Este upgrade (twenty) custa U$ 1.500,00, fora custos de frete para envio e retorno. Tenho dúvida se realmente vale a pena, pois aparentemente trata-se de um novo DAC.

O QB-9 original era 96 khz, depois veio os upgrades para 192 e DSD64 (a Ayre chegou a oferecer DSD128 e 256). Esses eram mesmo upgrades de um produto consagrado, diferente da troca total da placa envolvida no Twenty.

Alguns reviews elogiam o twenty, mas com a alta do dólar, concordo que fica impraticável.

Abraço,

Nelson.