Clube BLITZWOLF Projetores- Vp1, Vp2, Vp3, Vp5...

Experiência, Sugestões, Duvidas, Idéias… 

projetor-blitzwolf-bw-vp1-lcd-2800-lumens-1080p-cinema-D_NQ_NP_736158-.jpg 

informações do produto

Principais características:

- 2800 lúmen brilhante para exibição clara durante o dia
- Suporte de entrada 1080p
- Correção de distorção horizontal e vertical de 360 ¿¿graus para quebrar o limite de posicionamento
- Som estéreo de mixagem no estilo cinema, cavidade de alto-falante independente
- Suporte tiro frontal e tiro traseiro
- Design industrial exclusivo para projetor digital
- Design industrial exclusivo para projetor de jogos semelhante ao Xbox
- Versão multilíngue
Marca: BlitzWolf
Modelo: Bw-VP1
Material: Abs
Brilho: 2800 Lumens
Resolução nativa: 720p
Suporte de resolução: Suporta entrada 1080p
Tecnologia de exibição: Lcd
 Fonte de luz: Led
 Tamanho da tela (polegadas): 50-200 polegadas
 Distância de projeção: 1m - 3m
 3D: Sim
Especificações
 Proporção da imagem: 16: 9/4: 3
 Correção de distorção: Sim
 Relação de contraste: 2000: 1
 Modelo de projeção: projeção para frente / pendurada / traseira
 Taxa de projeção: 1.33: 1
 Zoom: Sim
 Foco automático: NÃO
 Alto-falantes: Sim
 Compatibilidade : Computador, Laptop, Pc, Tablet Pc
Interface
 Entrada: Hdmi / Usb / Vga (Pc) / Composto Av
 Saída: 3,5 mm para fone de ouvido
 Bluetooth : NÃO
 Wifi: NÃO
 Espelhamento Wifi: NÃO
Multimídia
 Formato de filme: Mpg, Ts, Av, Mov, Mkv, Dat, MP4, Vob
 Formato de áudio: Wma, Lpcm, MP3, Aac, M4a
 Formato de imagem: Jpg, Jpeg, Png, Bmp, Mpo, Gif
Detalhes
 Tipo de plugue: Tipo Eu
 Entrada de energia: AC90-265V, 50-60Hz / 50W
 Consumo de potência: 110W
 Vida útil do Led: 50.000 h
 Potência do Led: 75w
 Idioma: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, russo, japonês, coreano, vietnamita, chinês
 Tamanho do produto (LxWxH) 19.78 * 15.2 * 7.45 cm
 Peso do produto: 1.10kg
Incluído no Pacote
1 x projetor,
1 x controle remoto,
1 x ficha de alimentação,
1 x cabo de sinal Av,
1 x Manual do Usuário,
1 x Base de Suporte

To querendo pegar esse VP1! To em busca de usuários pra saber se vale a pena

estou usando a uma semana, é um projetor custo X beneficio com boa projeção em ambientes com pouca ou nenhuma luz, uso com o Mi stick tv mais um soundbar da sony, atende minhas necessidades, porem não se pode comparar por exemplo com um epson de lampada, tipo se tiver uma um orçamento maior compre um optama, um epson ou um benq com lumes acima de 2000 e que seja pelo menos HD.

OBS: tenho um epsom s39 

[QUOTE username=Itamarcs userid=7365251 postid=1317553428]

estou usando a uma semana, é um projetor custo X beneficio com boa projeção em ambientes com pouca ou nenhuma luz, uso com o Mi stick tv mais um soundbar da sony, atende minhas necessidades, porem não se pode comparar por exemplo com um epson de lampada, tipo se tiver uma um orçamento maior compre um optama, um epson ou um benq com lumes acima de 2000 e que seja pelo menos HD.

OBS: tenho um epsom s39 [/QUOTE]

Acho que vou pegar esse mesmo. Você comprou no bangood?

[QUOTE username=KingJhon userid=7427986 postid=1319422842]

Acho que vou pegar esse mesmo. Você comprou no bangood?[/QUOTE]

Sim, comprei na bangood, fui taxado em R$ 150, porem, como tinha pago o seguro tarifário fui ressarcido em 5 dias!

[QUOTE username=Itamarcs userid=7365251 postid=1319447774]

Sim, comprei na bangood, fui taxado em R$ 150, porem, como tinha pago o seguro tarifário fui ressarcido em 5 dias![/QUOTE]

demorou quanto tempo pra chegar?

To esperando o dolar bater ali nos 5,30 pra poder comprar

[QUOTE username=KingJhon userid=7427986 postid=1319519065]

demorou quanto tempo pra chegar?

To esperando o dolar bater ali nos 5,30 pra poder comprar[/QUOTE]

Chegou aqui no Brasil em 15 dias corridos, após isso deu 2 voltas no mundo ate chegar em Manaus rsrs

[QUOTE username=Itamarcs userid=7365251 postid=1319522483]

Chegou aqui no Brasil em 15 dias corridos, após isso deu 2 voltas no mundo ate chegar em Manaus rsrs[/QUOTE]

kkkkkkk

Deixa eu tirar uma dúvida sobre o seguro tarifário. É só fazer e caso eu for taxado, eles reembolsam independente do valor da taxa?

Eu vi que não cobre despacho postal e ICMS, mas vamos supor que eu seja taxado em 300 reais. O bangood reembolsa caso eu tenha feito o seguro?

Olá pessoal, o site bangood é confiavel??

Obrigado

[QUOTE username=Walter userid=7460726 postid=1319545318]Olá pessoal, o site bangood é confiavel??

Obrigado[/QUOTE]

Sim. Só que achei mais demorado que o Aliexpress. Chegou em 45 dias…

[QUOTE username=KingJhon userid=7427986 postid=1319529158]

kkkkkkk

Deixa eu tirar uma dúvida sobre o seguro tarifário. É só fazer e caso eu for taxado, eles reembolsam independente do valor da taxa?

Eu vi que não cobre despacho postal e ICMS, mas vamos supor que eu seja taxado em 300 reais. O bangood reembolsa caso eu tenha feito o seguro?[/QUOTE]

eu fui taxado em R$ 150,00, a Bangood me reembolsou o mesmo valor, em 5 dias o R$ estava em minha conta!

Fui comprar o VP1 agr (aceitei que o dolar n vai baixar kkk), cadastrei endereço, cartão, na hora q ia pagar pensei ‘‘e se no dia 11/11 o preço baixar ainda mais’’

Fui pesquisar e esse dia 11/11 é tipo um black friday chinesa pelo oq o pessoal tava falando.

Pesquisando ainda mais descobri que a Blitzwolf lançou o VP8, resolução 720 tb porém projeta até 150 polegadas, alto falante melhor, 2 usb, 5500 lumens (n sei se são verdadeiros), bluetooth, espelhamento de tela, isso tudo por 100 reais a mais que o VP1

O bp8 está em pré venda e os envios começam a ser feitos hj, vou esperar a review do pessoal pra comprar. Agora é torcer pra sair alguma review antes do dia 11/11. Se chegar nesse dia e tiver bem barato, vou arriscar no VP8 mesmo.

[QUOTE username=KingJhon userid=7427986 postid=1319576980]Fui comprar o VP1 agr (aceitei que o dolar n vai baixar kkk), cadastrei endereço, cartão, na hora q ia pagar pensei ‘‘e se no dia 11/11 o preço baixar ainda mais’’

Fui pesquisar e esse dia 11/11 é tipo um black friday chinesa pelo oq o pessoal tava falando.

Pesquisando ainda mais descobri que a Blitzwolf lançou o VP8, resolução 720 tb porém projeta até 150 polegadas, alto falante melhor, 2 usb, 5500 lumens (n sei se são verdadeiros), bluetooth, espelhamento de tela, isso tudo por 100 reais a mais que o VP1

O bp8 está em pré venda e os envios começam a ser feitos hj, vou esperar a review do pessoal pra comprar. Agora é torcer pra sair alguma review antes do dia 11/11. Se chegar nesse dia e tiver bem barato, vou arriscar no VP8 mesmo.[/QUOTE]

penso em adquirir o vp8 tambem!

[QUOTE username=Itamarcs userid=7365251 postid=1319588214]

penso em adquirir o vp8 tambem![/QUOTE]

O envio passou pro dia 18/10

E o preço aumentou, mais de R$600

[QUOTE username=KingJhon userid=7427986 postid=1319590368]

O envio passou pro dia 18/10

E o preço aumentou, mais de R$600[/QUOTE]

temos que aguardar uma promoção rsrssr

Olá pessoal. Um ótimo dia a todos. A minha parede cabe uma TV de 75", e já venho a um tempo querendo comprar. Mas sempre termino comprando uma peça de áudio no lugar e termina que nunca chego a ter a condição de comprar, seria uma TU8000 ou semelhante. Hoje pensei na possibilidade de um projetor como o VP1, que está por volta de 620 reais, comparado com a TV, de 5500 reais. O VP1 consegue fornecer uma imagem legal diretamente na parede ou em uma tela de projeção simples? Seria algo “provisório”, entre 2 e 3 anos. Contando que teria que comprar o suporte, a tela e contratar alguém para passar os fios. Vale a pena realmente esses projetores da Blitzwolf?

O ambiente tem blackout e pode ficar totalmente no escuro, a parede é branca e lisa, a tinta é daquelas reflexivas.

Além disso, seria possível colocar esse projetor fora de eixo, tanto vertical, como horizontal e ainda sim ter uma imagem alinhada?

[QUOTE username=João_Humberto userid=7450196 postid=1320490752]Olá pessoal. Um ótimo dia a todos. A minha parede cabe uma TV de 75", e já venho a um tempo querendo comprar. Mas sempre termino comprando uma peça de áudio no lugar e termina que nunca chego a ter a condição de comprar, seria uma TU8000 ou semelhante. Hoje pensei na possibilidade de um projetor como o VP1, que está por volta de 620 reais, comparado com a TV, de 5500 reais. O VP1 consegue fornecer uma imagem legal diretamente na parede ou em uma tela de projeção simples? Seria algo “provisório”, entre 2 e 3 anos. Contando que teria que comprar o suporte, a tela e contratar alguém para passar os fios. Vale a pena realmente esses projetores da Blitzwolf?

O ambiente tem blackout e pode ficar totalmente no escuro, a parede é branca e lisa, a tinta é daquelas reflexivas.

Além disso, seria possível colocar esse projetor fora de eixo, tanto vertical, como horizontal e ainda sim ter uma imagem alinhada?[/QUOTE]

Se puder compre um projetor tipo epsom, optoma, banq… que possuem lumens de 3000 para mais e de preferencia Hd nativo, pois a qualidade é muito superior que os de led, com relação ao tipo de tinta para parede de uma pesquisada no youtube pois não ah um consenso exato. essa linha tipo vp1 de led é pra quem quer otimizar seus gastos, são apenas para ambientes escuros e qualidade de imagem não são tão boas quanto os de luz de lampada!

ps. apenas minha humilde opinião, tenho um vp1 e um epson s39 

[QUOTE username=João_Humberto userid=7450196 postid=1320490752]Olá pessoal. Um ótimo dia a todos. A minha parede cabe uma TV de 75", e já venho a um tempo querendo comprar. Mas sempre termino comprando uma peça de áudio no lugar e termina que nunca chego a ter a condição de comprar, seria uma TU8000 ou semelhante. Hoje pensei na possibilidade de um projetor como o VP1, que está por volta de 620 reais, comparado com a TV, de 5500 reais. O VP1 consegue fornecer uma imagem legal diretamente na parede ou em uma tela de projeção simples? Seria algo “provisório”, entre 2 e 3 anos. Contando que teria que comprar o suporte, a tela e contratar alguém para passar os fios. Vale a pena realmente esses projetores da Blitzwolf?

Além disso, seria possível colocar esse projetor fora de eixo, tanto vertical, como horizontal e ainda sim ter uma imagem alinhada?[/QUOTE]

Procura BETEC BT 960, full hd com 3200 lumens se n me engano. Compra e faz um teste, se não gostar você tem 7 dias pra devolver. A empresa é brasileira e oferece garantia de 12 meses.

Esse da blitzwolf é bom mas se der ruim dps de um tempo, já era.

Eu to de olho no VP8 da blitzwolf, se durante o 11/11 o preço cair bastante eu vou pegar ele. Se continuar a mesma coisa eu vou pegar o BT836 da betec. O BT836 é igual ao vp1 e tá saindo por R$700,00 porém chega em 5 dias na minha casa, parcela de 12x e como citei tem a garantia de 12 meses

[QUOTE username=KingJhon userid=7427986 postid=1321477438]

Procura BETEC BT 960, full hd com 3200 lumens se n me engano. Compra e faz um teste, se não gostar você tem 7 dias pra devolver. A empresa é brasileira e oferece garantia de 12 meses.

Eu to de olho no VP8 da blitzwolf, se durante o 11/11 o preço cair bastante eu vou pegar ele. Se continuar a mesma coisa eu vou pegar o BT836 da betec. O BT836 é igual ao vp1 e tá saindo por R$700,00 porém chega em 5 dias na minha casa, parcela de 12x e como citei tem a garantia de 12 meses[/QUOTE]

Nesse meio tempo decidi que irei de VP6, VP1 é mais barato mas tenho medo de querer fazer upgrade, então vou comprar um “bom” logo.

[QUOTE username=Itamarcs userid=7365251 postid=1321415331]

Se puder compre um projetor tipo epsom, optoma, banq… que possuem lumens de 3000 para mais e de preferencia Hd nativo, pois a qualidade é muito superior que os de led, com relação ao tipo de tinta para parede de uma pesquisada no youtube pois não ah um consenso exato. essa linha tipo vp1 de led é pra quem quer otimizar seus gastos, são apenas para ambientes escuros e qualidade de imagem não são tão boas quanto os de luz de lampada!

ps. apenas minha humilde opinião, tenho um vp1 e um epson s39 [/QUOTE]

Qual projetor você recomenda? Não conheço nenhum dessas marcas que ofereça pelo menos 720p por um preço equivalente. O mínimo que acho é 2000 reais em SVGA.

Como eu disse, a solução é temporária, logo não vale a pena gastar mais que 2000 no projetor pois perde-se o propósito de ser um quebra galho. Os 1500 incluindo taxa do VP6 é o máximo que estou disposto a gastar. Talvez possa esticar um pouco se o benefício for muito grande.

[QUOTE username=KingJhon userid=7427986 postid=1321477438]

Eu to de olho no VP8 da blitzwolf, se durante o 11/11 o preço cair bastante eu vou pegar ele. Se continuar a mesma coisa eu vou pegar o BT836 da betec. O BT836 é igual ao vp1 e tá saindo por R$700,00 porém chega em 5 dias na minha casa, parcela de 12x e como citei tem a garantia de 12 meses[/QUOTE]

Me parece que o BETEC BT 960 vendeu bastante, estava em falta!