Clube CAMBRIDGE AUDIO

E aí poste seu aparelho !!!

1 curtida

Opa,

Tenho o CXN v1

[QUOTE username=Leite050167 userid=7347184 postid=1312639499]Opa,

Tenho o CXN v1[/QUOTE]ola @Leite050167 

Se interessar fazer um up interesso no v1

[QUOTE username=Gyroldo userid=7347210 postid=1312642093]ola @Leite050167 

Se interessar fazer um up interesso no v1[/QUOTE]

Caro,

Não tenho interesse em fazer upgrade não… Ainda mais o valor do Dólar… E do V1 para o V2 muda quase nada… Só o valor, olhe ai quanto querem em um usado V2, sem falar que esta em falta…

Se eu fosse vender, ia pedir no mínimo R$5.900,00 hoje… Mas, como eu disse… Não teho intensão em vender…

Fui…

Tenho Integrado Cxa80

Eu tenho o CXA80 e CXN V2…

Muito feliz com eles… ðŸ™‚

obrigado @Leite050167

Tenho um CXC como meu transporte.

Estou na área com um 651W, resistindo bravamente.

Mas já tive um 851D e por alguns meses o CXN.

Cambridge CXN V1 e CXC no set stereo. Desde 2018 funcionando perfeitos. 

Entrando pro clube! Possuo um Cambridge 651A, e gosto muito dele! ðŸ˜„

Entranhas do meu Cambridge 651A e do Cambridge CXA80 de um amigo. 

Tenho um Cambridge Audio Topaz SR10. Somzinho muito bom

Fizeram alguma espécie de limpeza?

Tenho um integrado 640A V2 que comprei usado em nosso HTForum em 2002, presente de meu aniversário de 30 anos… Recentemente comecei a planejar um upgrade para testar outra sonoridade de amplificação em meu sistema, e mandei o CA para revisão na AudioTeam já pensando em deixar tudo certinho para venda. O técnico trocou um capacitor que estava defeituoso (eu nunca notei, escutava música diariamente todos esses anos) e o amp voltou tocando uma barbaridade! Eu olho pra cara dele e penso não ser possível que um equipamento simples como esse toque tão bem. A quantidade de detalhes e timbres que estou extraindo do LP “OK Computer” do Radiohead por exemplo, remaster da Capitol, é de impressionar. Está empurrando caixas Baubo Luxo, o volume fica a 25% e já é bem alto, raramente passo disso, só em ocasiões de testes e demonstração do sistema, ou festas.

Fazendo dupla com o integrado tenho um pré de phone 651P que comprei novo nos Estados Unidos em 2013. Já usei vários toca-discos e cápsulas com ele, atualmente ele amplifica um Rega RP6 com uma Denon DL-110, MC de saída alta.

Escrevi demais, foi mal, acho que me animei por termos um fórum novamente hahahaha ?

Não, abrimos só para comparar os dois mesmo. Circuitos muito parecidos, mas o CXA80 possui capacitância maior, transformador ligeiramente maior e os dissipadores de calor também parecem mais eficientes. Por mais que o CXA80 tenha “apenas” 5w a mais que o 651A, ainda sim é, bem mais robusto e melhor projetado/acabado que o 651. 

[QUOTE username=Ari Pereira userid=7347375 postid=1312750095]

Fizeram alguma espécie de limpeza?[/QUOTE]

Como ambos amplificadores ainda são “pouco rodados”, por enquanto apenas a velha limpeza padrão, com o uso de um soprador de ar para pc… 

[QUOTE username=Ari Pereira userid=7347375 postid=1312750095]

Fizeram alguma espécie de limpeza?[/QUOTE]

Olá, o meu é o CXNv2 Series 2.

Network player Cambridge Audio CX N Series 2 - HT Click

640R, configurado para stereo.

Ouvi dizer que esse Receiver toca melhor que mts integrados. Como fica o som dele em estéreo?