Clube Chord Eletronics

Criando o Clube Chord ! Esperando o meu chegar mes que vem !

Opa, tenho carteirinha! 

Já tive o Chord DAC64, o Mojo, ouvi o QDB76 e agora tenho o Chordette Qute Ex:

https://www.whathifi.com/us/chord/qute-ex/review

Agora estou procurando o Qutest e sonhando um dia ter o Chord Hugo TT…

Meu TT2 chegou, aparelho simplesmente fantastico !

Boa noite pessoal,

Meu Chord Mojo parou de ligar após 3 anos de uso. Pensando que pudesse ser a bateria eu a desconectei para usá-lo com alimentação direta como diversas pessoas já parecem ter feito com sucesso. Porém, o problema persiste. Quando conecto o cabo de energia as luzes piscam demontrando que está recebendo energia e o PC apenas o reconhece como dispositivo não identificado e ele não liga. Alguém conhece alguém que pode prestar suporte para esse tipo de aparelho aqui no Brasil?

Obrigado

A Chord não possui representação no BR. O Mojo de um conhecido teve de ter sido enviado para o UK.[QUOTE username=jcheavymetal userid=7459263 postid=1319598347]Boa noite pessoal,

Meu Chord Mojo parou de ligar após 3 anos de uso. Pensando que pudesse ser a bateria eu a desconectei para usá-lo com alimentação direta como diversas pessoas já parecem ter feito com sucesso. Porém, o problema persiste. Quando conecto o cabo de energia as luzes piscam demontrando que está recebendo energia e o PC apenas o reconhece como dispositivo não identificado e ele não liga. Alguém conhece alguém que pode prestar suporte para esse tipo de aparelho aqui no Brasil?

Obrigado[/QUOTE]

[QUOTE username=Joao Paulo  joaopmts userid=7347460 postid=1319598550]

A Chord não possui representação no BR. O Mojo de um conhecido teve de ter sido enviado para o UK.[/QUOTE]

Já mandei mensagem pra Chord e estou aguardando a resposta. Você sabe me dizer se seu amigo conseguiu mandar o aparelho diretamente pra eles ou se precisou de algum intermediário?

[QUOTE username=jcheavymetal userid=7459263 postid=1319600278]

Já mandei mensagem pra Chord e estou aguardando a resposta. Você sabe me dizer se seu amigo conseguiu mandar o aparelho diretamente pra eles ou se precisou de algum intermediário?[/QUOTE]

Foi via DHL.

Mandar deve ser até tranquilo, o problema é a volta, onde a PF vai querer cobrar taxas e mais taxas de importação.

Pensei justamente nisso…

O suporte da Chord me sugeiru enviar para os EUA devido ao meu DAC ter sido comprado lá e ao lockdown que a Inglaterra está passando. Porém, um desses serviços sugeridos tem a hora de serviço anunciada por US$105,00!!! Não sei o que vocês acham, mas por esse preço pode ser que eu gaste o preço de um Mojo novo para consertar

Eu tentaria achar um técnico em eletrônica que ame o que faz e aceite desafios …

Me recomendaram um lá no fórum que se suicidou, deixei para ir atrás mais tarde e perdi o contato.

Vc pode tentar falar com o Ulisses da sunrise. Não sei se ele faz o serviço, mas pode indicar gente competente 

O mais interessante é que esse é o terceiro relato de problemas com chord que vejo nos fóruns brasileiros em pouco tempo.

Vou ver quem é e tentar falar com ele, obrigado pela indicação! Na verdade acabei não me aguentando e comprei outro em um leilão no ebay por um bom preço, um amigo vai enviar da Inglaterra pra mim e aí quando eu puder viajar de novo levo o outro para tentar arrumar.

Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém aqui já testou o Chord Dave, se é isso tudo mesmo. Estou pensando em ir para a Inglaterra e trazer um para mim. Já tenho um Qutest que gosto muito e um Denafrips Pontus “1.8” (É o 1 mas com upgrade para o 2) que é fantástico.
Victor