Clube das Scooters

Ola amigos. Abri esse espaço para discutir scooters, compactas, médias e maxi, de qualquer marca. Tenho uma SH150 e uma PCX, muito econômicas, cada uma com seus pontos fortes.  A primeira, ainda amaciando, faz 36, 37 por litro e a segunda 40. Coloquei bauleto Givi italiano na primeira, monokey, muito bom. Enfim…fale im pouco sobre a sua ou sobre a que vc quer comprar…

Comprei uma Nmax em março e estou adorando!

Onde moro tem muito morro e aqui ela está fazendo cerca de 35km/l (um colega meu comprou uma na mesma época e a dele faz 40km/l em SP). 

Quando fui compra-la até cogitei a PCX (achei o acabamento dela  bem melhor), mas optei pela Nmax por ter ABS nas duas rodas. Fiz o seguro para furto e roubo por R$ 390,00 (Valinhos/SP).

[QUOTE username=LuizHenrique userid=7351022 postid=1312663092]Comprei uma Nmax em março e estou adorando!

Onde moro tem muito morro e aqui ela está fazendo cerca de 35km/l (um colega meu comprou uma na mesma época e a dele faz 40km/l em SP). 

Quando fui compra-la até cogitei a PCX (achei o acabamento dela  bem melhor), mas optei pela Nmax por ter ABS nas duas rodas. Fiz o seguro para furto e roubo por R$ 390,00 (Valinhos/SP).[/QUOTE]

Boa! Nao optei pela Nmax porque meu trajeto tinha vários trechos irregulares, e a SH lida melhor  com eles nmo. Seguro barato, hein? Paguei 840 aqui em Curitiba. Colocou bauleto nela?

Assim que comprei a Nmax eu vi uns bauletos para comprar (acho muito bonito), mas no dia a dia percebi que não preciso, e por isso até agora não comprei. 

Tenho feito pequenas compras no mercado, como cerveja, refri, pão de forma e leite pro meu bb, por exemplo, e coloco no bagageiro dela, abaixo do banco, mas nunca cheguei a enchê-lo completamente.

De quantos litros é o seu? 

Talvez mais pra frente eu compre um, mas seria mais por estética mesmo. Ã°Å¸ËœÂ

[QUOTE username=LuizHenrique userid=7351022 postid=1312749914]Assim que comprei a Nmax eu vi uns bauletos para comprar (acho muito bonito), mas no dia a dia percebi que não preciso, e por isso até agora não comprei. 

Tenho feito pequenas compras no mercado, como cerveja, refri, pão de forma e leite pro meu bb, por exemplo, e coloco no bagageiro dela, abaixo do banco, mas nunca cheguei a enchê-lo completamente.

De quantos litros é o seu? 

Talvez mais pra frente eu compre um, mas seria mais por estética mesmo. ÃƒÂ°Ã…¸ËœÂ[/QUOTE]

O meu é um Givi monokey de 40 litros, ficou perfeito. Aguenta 10 kg de peso esteticamente é muito bonito.

[image] 

Muito bonito! Era exatamente esse modelo que eu tinha em mente, mas o com lente fumê (minha Nmax é preta).

Você chegou a ver a Xmax? Esses dias fui fazer a revisão dos 1.000km da minha scooter e vi uma em exposição na concessionária: tirando o preço, simplesmente maravilhosa (250cc, controle de tração, computador de bordo, capacidade para dois capacetes embaixo do banco etc.)!

NMAX XMAX.jpg 

[QUOTE username=LuizHenrique userid=7351022 postid=1312811428]Muito bonito! Era exatamente esse modelo que eu tinha em mente, mas o com lente fumê (minha Nmax é preta).

Você chegou a ver a Xmax? Esses dias fui fazer a revisão dos 1.000km da minha scooter e vi uma em exposição na concessionária: tirando o preço, simplesmente maravilhosa (250cc, controle de tração, computador de bordo, capacidade para dois capacetes embaixo do banco etc.)!

NMAX XMAX.jpg [/QUOTE]

Vi sim na rua. Muito bonita, mas o preço é proibitivo. Eu já achava cara no início do ano e a Yamaha teve um aumento recente. 26.000 praticamente…só se cair o preco da usada. Mas eu já tive uma Citycom, baita moto, show também, não tão tecnológica, mas bem mais em conta…

[QUOTE username=sergioserra userid=7349895 postid=1312812964]

(…)

26.000 praticamente…só se cair o preco da usada.

(…)[/QUOTE]

Caraca! Lançou por cerca de R$ 22k. Quando eu vi na concessionária estava R$ 24k. Que absurdo! Deve estar vendendo muito pelo visto, pra subirem tanto.

[QUOTE username=sergioserra userid=7349895 postid=1312812964]

(…)

Mas eu já tive uma Citycom, baita moto, show também, não tão tecnológica, mas bem mais em conta…[/QUOTE]

Bonita essa Citycom. Já vi algumas aqui na minha cidade. O duro é que só tem concessionária em Campinas, e eu fico com preguiça de andar 9km até ela (a Yamaha fica a menos de 2km de casa - consigo deixar a Nmax na hora do almoço e busco à tarde) ?