Estou criando o clube Devialet para mantermos as discussões, dúvidas e sugestões sobre os aparelhos da marca.
Abraços!
Estou criando o clube Devialet para mantermos as discussões, dúvidas e sugestões sobre os aparelhos da marca.
Abraços!
Bom dia!!! Entrando com um D400, toca muito…
Deve tocar uma barbaridade. Cada empurra uma caixa?
Obrigado pela criação do grupo, Paulo. Muito bom saber que teremos este espaço para dividir nossas experiências com a marca. Peço minha carteirinha como proprietário do Expert 120. Aparelho maravilhoso que me acompanha há mais de dois anos.
Sempre tive curiosidade na aquisição da marca, pois nas audioções que tive foram sempre surpreendentes.
Alguem poderia comentar sobre o resultado do D400 ou até D200 empurra minhas caixas B&W804D2 será que daria certo esses casamento?
Se puderem contribuir com comentários, agradeço desde já!
Entrando com um D200…
[QUOTE username=CesarBor userid=7360880 postid=1312814304]Sempre tive curiosidade na aquisição da marca, pois nas audioções que tive foram sempre surpreendentes.
Alguem poderia comentar sobre o resultado do D400 ou até D200 empurra minhas caixas B&W804D2 será que daria certo esses casamento?
Se puderem contribuir com comentários, agradeço desde já! [/QUOTE]
Temos um colega do antigo HTF que tem, salvo engano, exatamente este set. Vou perguntar para ele e depois te dou uma resposta.
Presente no clube ?
[QUOTE username=CesarBor userid=7360880 postid=1312814304]Sempre tive curiosidade na aquisição da marca, pois nas audioções que tive foram sempre surpreendentes.
Se puderem contribuir com comentários, agradeço desde já! [/QUOTE]
Olá César!
Estou usando um D200 com as BW 802 D2.
Ele me surpreendeu.
Consegue tocar bem as caixas.
As suas são menores e mais fáceis.
Ele vai tocar tranquilamente.
E o casamento é muito bom, com um belo timbre.
Devialet incluiu PEQ 9 bandas no último firmware.
https://help.devialet.com/hc/en-us/articles/360016719679
Interessante para quem quiser se aventurar com REW+UMIK-1 para corrigir a sala.
https://forum.htforumbrasil.com.br/post/rew-room-eq-wizard-10651176?pid=1319466319
Caros colegas e experientes usuários dos integrados Devialet…Tenho uma dúvida que não consigo encontrar respostas!!!
Consigo fazer um configuração Dual Mono com dois Devialets 220 Pro? Ficando então no modo Dual Mono um 440 Pro?
Detalhe é que um deles é o 220 Pro com Core Infinity rodando o FW 13.2.0 DOS 2.2.6 e o segundo Devialet é um 220 Pro sem o CI, com o último FW 10.1.0.
Agradeço muito a ajuda de quem puder me esclarecer ou até usa Dual Mono 440 Pro nestas condições.
Abs