Clube do Bluray OPPO 83, 93, 103, 203 (todos)

Tomei a iniciativa de fundar o Clubo do Oppo 83, 93, 103 e 203 para debates, informações e troca de ideias.

Abçs.

Cecelo01

Me inscrevendo no Clube…

Bom Dia !! …também entraria o OPPO 95 ??..tenho o 83 e o 95 …

Boa tarde! 

Entrando no grupo, tenho 93

No clube com um 103+Firm. alternativo+iSilencer 3.0 nas USBs. Meu 83 infelizmente deu pau.

Tenho o 103 ( que troquei pelo 95) e o DVD 80H, não comprei o 203, mais tenho o Chinoppo M9702V3. 

Participando com o 203

O 83 foi meu primeiro player de BD, está no quarto funcionando perfeitamente até hoje após a troca de correia e do “clamp” do disco, peças enviadas gratuitamente pela Oppo para quem teve problemas com a abertura da gaveta. 

Tenho o oppo 93 funcionando perfeitamente 

Boa tarde,

Entrando para o grupo, tenho o Oppo BDP-93, gostaria muito de comprar o 203, mas ficou difícil…

Tenho o 203 …

Aproveitando nesses dias de abstinência andei lendo os foruns gringos AVS e AV e no último consta que o firmware russo que desbloqueia totalmente o 203 está livre, custava bem caro …

Mas ainda pensando, a instalação não me parece tão simples assim e vi um usuário passando trabalho com menu em russo e sem saber como sair dele além de outro que perdeu a função leitor de discos …

Segue o link para o tópico do AVForum que tem o arquivo para ripar o 203 …

Eu ainda só fico tentado …

Alguém criou coragem ?

Como o Jailbreak foi colocado em agosto 2020 as discussões começaram por volta dessa data.

https://www.avforums.com/threads/the-ultimate-oppo-media-device.2207229/

Tenho o 83 e o 103D.

Ricardo.

Boa noite. 

Peço inscrição no Clube. Tenho o 103D, acho excelente custo x benefício. Tava meio largado, mas nessas épocas de pandemia passou a ser bem usado revisitando minha modesta coleção de DVDs e Blu-Rays.

[QUOTE username=PaMuJu userid=7362227 postid=1319619016]Segue o link para o tópico do AVForum que tem o arquivo para ripar o 203 …

Eu ainda só fico tentado …

Alguém criou coragem ?

Como o Jailbreak foi colocado em agosto 2020 as discussões começaram por volta dessa data.

[/QUOTE]

Obrigado pela dica PaMuJu, testei aqui e foi de boas!! 

Desbloqueado! 

Presente de natal antecipado!! Hehehe

??

Fala pessoal eu tenho o oppo 103D. Eu gostaria de entrar no grupo oppo. Como eu faço?

Já está.

Olá pessoal,
Eu gostaria que alguém me ajudasse na configuração ideal do oppo 103D. Tanto para vídeo como para música (SACD). Alguém poderia me ajudar?

Fala pessoal!

Estão conseguindo acessar Netflix com o 103?

Boa tarde

Alguém tem indicação de manutenção de Oppos?

Estou com um 203 que não le mais os discos. Já fiz uma limpeza e nada

Qualquer ajuda seria bem vinda

Obrigado