Clube do Bluray OPPO 95, 105 e 205

Tomei a iniciativa de fundar o Clubo do Oppo 95, 105 e 205 para debates, informações e troca de ideias.

Abçs.

Cecelo01

Inscrito!

Oppo 95.

Tenho o 95 também! ?

O meu é o 105D.

Blu-ray Player OPPO BDP-105D - Darbee - Universal Audiophile 3D Blu-ray  Disc Player - 4K - Sabre DAC 32Bits - Audiophile Grade | AudioTAG -  Especializada em Áudio e Vídeo

Tenho 93 também!👍

Presente no clube com um 95 e um 105D, ambos firmes e fortes! ?

Já tive o 95, e queria muito pegar um 205, mas depois da descontinuação da produção isso virou item raro.

Permissão para entrar no clube com o Oppo 205

Aproveitando, quando toco um filme (remux) a partir de um NAS, apesar do filme ter legenda embutida, a mesma não aparece.

O que será?

Para discussão

Bloqueio: Cinavia

Quando rodo  Blu-ray 4K (em arquivos -  Iso) via USB NO OPPO 205, alguns filmes bloqueia o audio HD (cinavia - código 3).

Entretanto, rodando o mesmo filme, somente (arquivo M2TS) via rede, não há o tal bloqueio.

alguém quer da pitaco??

[QUOTE username=JOAO JOSE  JJfilmeler userid=7409978 postid=1319570075]Aproveitando, quando toco um filme (remux) a partir de um NAS, apesar do filme ter legenda embutida, a mesma não aparece.

O que será?[/QUOTE]

Eu entendo que apesar de aparecerem na escolha as legendas não estão ali …

Porque se estão qual seria a explicação para as em inglês rodarem …

Acho que retiram nos Remux.

Mas não leio via rede e já vi por aí reclamações iguais …

O Oppo tem alguns bugs com legendas …

Boa tarde pessoal. Estou com um problema. Meu Oppo 105D não liga e nem desliga pelo controle remoto (tecla power). Porém, todas as outras teclas funcionam perfeitamente. Alguém tem uma ideia do que poderia ser? Obrigado

Problema no botão Power, abra o controle e limpe com álcool isopropilico.

Ah, um detalhe que não mencionei. Um amigo testou meu controle no Oppo 95 dele e o botão Power liga e desliga o Oppo dele normalmente…  

Já checou o código que o controle remoto está usando (pequeno switch dentro do compartilhamento das pilhas)?

Você pode ter movido o switch inadvertidamente e não ter setado o código correspondente através do menu do aparelho. 

[QUOTE username=Desotti userid=7347722 postid=1321904861]Já checou o código que o controle remoto está usando (pequeno switch dentro do compartilhamento das pilhas)?

Você pode ter movido o switch inadvertidamente e não ter setado o código correspondente através do menu do aparelho. [/QUOTE]

Opa Desotti. Boa noite. Desculpe, nao entendi mto bem. Qual seria a solução? Como faço para checar esse código? Não lembro de ter visto esse switch… Como devo proceder amigo?

Ronaldo, abra o compartimento de baterias e verá uma pequena chave com 3 posições que é usada para alterar o código do controle caso você tenha algum aparelho que entre em conflito com ele.

20201214_000249.jpg 

Escolha qualquer uma das 3 posições, ligue o Oppo e abra a gaveta do disco, daí aponte o controle e segure a tecla ENTER por 5 segundos para o aparelho registrar o código escolhido.

Espero que resolva, abraço! 

Obrigado Desotti!!! Mais tarde quando chegar em casa vou tentar.

Não funcionou…

Primeiro mudei a chavinha seletora de código dentro do controle. Quando vc muda mesmo o aparelho ligado manualmente não acontece nada. Aí, tem que abrir a gaveta manualmente e apertar o enter até aparecer os códigos de acordo com a posição 1, 2 ou 3

Em seguida voltou a funcionar as funções das teclas menos o power.

Que mistério é esse kkkkkk

Se o botão não tivesse funcionado para ligar o Oppo 95 do seu amigo eu diria que o problema é no contato interno apenas deste botão pois além disso não consigo ver explicação. Já pediu para testar o controle do seu amigo e ver se ele liga seu Oppo? Também pode ser que a Oppo ainda responda dúvidas mesmo tendo encerrado as atividades, sugiro que escreva para eles:

[email protected]