Espaço pra quem tem o pensa em ter modelos desse fabricante ou discutir trocar informações sobre os prós e contras,problemas opiniões etc …
[QUOTE username=Jairo Bertoni userid=7357899 postid=1312768072]Espaço pra quem tem o pensa em ter modelos desse fabricante ou discutir trocar informações sobre os prós e contras,problemas opiniões etc …[/QUOTE] Excelente retorno Jairo, fico contente por estar aí participando com a gente e passando toda sua experiência.
Comprei um SPLIT Inverter Daikin de 12.000 BTU’s e estou contratando um técnico de minha confiança aqui do Rio de Janeiro.
[QUOTE username=SpeedRacer userid=7350806 postid=1312845297]Excelente retorno Jairo, fico contente por estar aí participando com a gente e passando toda sua experiência.
Comprei um SPLIT Inverter Daikin de 12.000 BTU’s e estou contratando um técnico de minha confiança aqui do Rio de Janeiro.
[/QUOTE] Olá speed quanto tempo né ? Um volume razoável de água já passou debaixo da ponte eeheheh Como vc sabe muito bem que sempre pedimos o review e feedback de todo o processo que é utilíssimo pra todo mundo .Boa sorte.Abração
legal e obrigado por postar?? dê suas impressões sobre ele o que vc gostou o que não gostou o que poderia melhorar níveis de ruído da unidade interna da externa consumo etc abração
Jairo, eu vou estrear hoje a noite e quando voltar da cirurgia de amanhã. Num primeiro momento, pareceu ser bem silencioso, as duas unidades. Notei que a expressão “INVERTER” não aparece inscrito na unidade interna, como aparece com o FUJITSU.
Olá amigo, vc pode indicar via MP esse seu técnico de confiança, aqui no RJ tinha o Cláudio se não me engano, mas perdi os contatos dele faz algum tempo e pelo que já li no fórum ele sumiu mesmo, então é sempre bom termos contatos com recomendações de bons serviços prestados, e pode tb dizer quanto cobrou para fazer sua instalação?
[QUOTE username=Jairo Bertoni userid=7357899 postid=1312869556]
legal e obrigado por postar
dê suas impressões sobre ele o que vc gostou o que não gostou o que poderia melhorar níveis de ruído da unidade interna da externa consumo etc abração [/QUOTE] Silencioso, parece que está desligado, dependendo do modo que você escolhe. Falando de consumo, por coincidência recentemente liguei outro Aparelho. Continua… 14:57
Liguei uma Air Fyer nesse meio tempo e tive uma queda também no uso do Split por causa do clima pois, a temperatura teve uma queda aqui no Rio de Janeiro. 15:09
[QUOTE username=SpeedRacer userid=7350806 postid=1321686265]Silencioso, parece que está desligado, dependendo do modo que você escolhe. Falando de consumo, por coincidência recentemente liguei outro Aparelho. Continua… 14:57
Liguei uma Air Fyer nesse meio tempo e tive uma queda também no uso do Split por causa do clima pois, a temperatura teve uma queda aqui no Rio de Janeiro. 15:09[/QUOTE]
Brigadão pelo retorno …valeu demais .abraço
to com um "Rx09n5vl " que a placa do condensador fica acionando o relé direto e não inicia.
Ele não tá dando mensagem de erro no display? isso aí pode ser problemas na VEE IPM ACPTM ou no próprio compressor com parada fora da posição. A maioria das vezes o problema é na placa principal. Abraço
[QUOTE username=Jairo Bertoni userid=7357899 postid=1322005392]
Ele não tá dando mensagem de erro no display? isso aí pode ser problemas na VEE IPM ACPTM ou no próprio compressor com parada fora da posição. A maioria das vezes o problema é na placa principal. Abraço[/QUOTE]
é, não ta dando código de erro no controle. tu sabe onde eu arrumo aquele tecido pra cobrir o compressor? pq ele ta sem aquele protetor
[QUOTE username=wagnerbatista userid=7369691 postid=1322037509]
é, não ta dando código de erro no controle. tu sabe onde eu arrumo aquele tecido pra cobrir o compressor? pq ele ta sem aquele protetor[/QUOTE]
Eu encontro em comércios de auto peças e estofado de carros. Ou talvez em alguma assistência/credenciado vai dando o review abraço
[QUOTE username=Jairo Bertoni userid=7357899 postid=1322039518]
Eu encontro em comércios de auto peças e estofado de carros. Ou talvez em alguma assistência/credenciado vai dando o review abraço [/QUOTE]
tu acha que vale a pena colocar a placa pra consertar ou pagar 490 em uma placa nova?
[QUOTE username=wagnerbatista userid=7369691 postid=1322040880]
tu acha que vale a pena colocar a placa pra consertar ou pagar 490 em uma placa nova?[/QUOTE]
Depende de quanto custa para reoperar a placa .Em alguns casos já reoperei placas .Mas na maioria comprei nova .Estou num centro pequeno longe de tudo .abraço
[QUOTE username=wagnerbatista userid=7369691 postid=1322037509]
é, não ta dando código de erro no controle. tu sabe onde eu arrumo aquele tecido pra cobrir o compressor? pq ele ta sem aquele protetor[/QUOTE]
Aproveitando o gancho de sua postagem vai aqui um link com as controvérsias opiniões e contradições https://www.youtube.com/watch?v=odJloIfhvSA abraço
Pessoal boa tarde .A Daikin acabou de lançar no Brasil seus novos modelos já operando com o fluido refrigerante R32.O Ecoswing que veio substituir o advance e o advance plus que saíram de linha ,mas que continuam com todo o suporte de peças para esses modelos.
https://www.daikin.com.br/produto/split-hi-wall-32000-btu-h-r-32
Abraço .