Clube do condicionador HITACHI

Espaço para trocarmos experiencias sejam positivas ou negativas prós e contras sobre esse fabricante 

vale a pena um hitachi segunda mão de 12000, conservado? as peças de reposição são fáceis, caso precise?

[QUOTE username=wagnerbatista userid=7369691 postid=1321436524]

vale a pena um hitachi segunda mão de 12000, conservado? as peças de reposição são fáceis, caso precise?[/QUOTE]

Olha difícil te ajudar a optar por essa soluçã o.Eu não optaria .A Hitachi foi incorporada pela Jonhson Control´s e depois disso muita coisa mudou lá dentro da fábrica e fora dela .

Eles descontinuaram a linha de produção dos seus condicionadores mini split´s e não sei se voltaram a produzir E quando acontece que as vezes voltam a produzir,geralmente os novos produtos vem com algumas mudanças ou totalmente mudados .

No meu caso a gente encontrava peças pra reposição em muito poucos representantes e por causa da pandemia a coisa ficou bem mais difícil além dessas peças custarem um rim. Como disse eu não arriscaria se fosse eu.Mas essa opinião é pessoal,portanto sendo minha ela é bem ou muito relativa.Abraço.

[QUOTE username=Jairo Bertoni userid=7357899 postid=1321437500]

Olha difícil te ajudar a optar por essa soluçã o.Eu não optaria .A Hitachi foi incorporada pela Jonhson Control´s e depois disso muita coisa mudou lá dentro da fábrica e fora dela .

Eles descontinuaram a linha de produção dos seus condicionadores mini split´s e não sei se voltaram a produzir E quando acontece que as vezes voltam a produzir,geralmente os novos produtos vem com algumas mudanças ou totalmente mudados .

No meu caso a gente encontrava peças pra reposição em muito poucos representantes e por causa da pandemia a coisa ficou bem mais difícil além dessas peças custarem um rim. Como disse eu não arriscaria se fosse eu.Mas essa opinião é pessoal,portanto sendo minha ela é bem ou muito relativa.Abraço.[/QUOTE]

obrigado Jairo, abraço