Clube do condicionador LG inverter ..

Espaço para postagem sobre os condicionadores desse fabricante seja os modelos split e os tradicionais de janela 

Só a título de informção, o ar condicionado da LG dá 10 anos de garantia para o compressor, inclusive adquiri um.

Obrigado pelo review …Mas esses 10 anos  estão atrelados a manutenções agendadas feitas pela lg que se vc colocar o "preço " disso na ponta do lápis  vc verá que é melhor ter a de 90 dias …Pelo menos era que a gente discutia entre nós instaladores  e alguns clientes que caíram nessa vamos dizer “pegadinha” mas se isso mudou  dá um alô

Não tenho nada contra a lg  muito pelo contrário tenho amigos  lá dentro e fora que são autorizados na nossa área e segmento  …Quanto ao que acho do produto isso fica pra uma outra hora e ocasião …Sempre digo que atender expectativas,gostos e opiniões são muito relativas e uma faca de dois legumes … Minha opinião sobre tudo não é unanimidade e nem poderia ser …Coisas que gosto admiro indico e trabalho são até abomináveis para alguns kkkk

Na minha modesta opinião e do alto dos meus 67 anos bem vividos percebi que no mundo dos negócios e da propaganda não existem “amizades” mas interesses que solidificam ou não uma “parceria”. …É a velha conhecida parábola do Davi contra o gigante …Se o consumidor final fosse no mínimo consciente  já seria uma senhora evolução …Se ele fosse unido então cantaríamos o mantra " Consumidores unidos jamais serão vencidos ou no mínimo enganados " kkk

Quem for seduzido e quiser essa garantia “estendida” estará automaticamente casado com a lg pra sempre ou  até que os 10 anos nos separe … Mas a imagem não é tudo?..Nos corrija se estivermos enganados …A intenção não é polemizar mas discutir ?..abração .

Ah em tempo usei a postagem do colega como “gancho” para estender e aprofundar um pouco mais a discussão …portanto nada contra o colega …aliás novamente obrigado por postar depois deixa aqui suas impressões o que vc acho legal no condicionador o que vc não achou legal o que poderia melhorar etc abração .

E agora em pleno verão do RJ meu LG dá indicação de erro 21…

Meu pequeno gafanhoto… Quando o frio da montanha desce amainando a canícula está na hora da mudança de ares …Então mestre esse foi meu erro de número 21? Sim ! Nunca confiar num ar que só gela. Mantendo a Karma esse é o momento de fugir dos seu  it interior e dar lugar ao seu segundo eu o su. Nos mosteiros chamamos de fuji t su. Segue olhares de compreensão profunda e musiquinha com seixos na água transparente . https://www.youtube.com/watch?v=ldZCixckm7M abraço.

Obrigado, figuraça!

Já havia visto esse video (não todo) e estou aguardando disponibilidade de algum técnico… Esse tipo de erro eu não me meto a encostar não.

[QUOTE username=Gafanhoto-RJ userid=7358295 postid=1322069122]Obrigado, figuraça!

Já havia visto esse video (não todo) e estou aguardando disponibilidade de algum técnico… Esse tipo de erro eu não me meto a encostar não.[/QUOTE]

kkk a recíproca é verdadeira toda figuraça é igual vidraça, transparente mas indefeso. A sua vantagem é que vc ainda conta com suas afiadas mandíbulas. kkk

Tudo de bom pra vossa digníssima e excelente pessoa extensível aos familiares e amigos .Espero que vc não seja banido e se torne um bandido peregrino .Vc pra mim tá mais pra camaleão rango  do que magafinha rambo.Vai dando o review .Abraço.

Bom dia, pessoal!

Alguém com problemas no aplicativo LG Think?

Aqui eu só consigo visualizar a primeira página, quando seleciono o ACJ, para entrar em configurações/funções a página não carrega, aparece só os três pontinhos do menu e a seta voltar. 

[QUOTE username=Sapolino  RobertoPessoa userid=7348437 postid=1322525187]Bom dia, pessoal!

Alguém com problemas no aplicativo LG Think?

Aqui eu só consigo visualizar a primeira página, quando seleciono o ACJ, para entrar em configurações/funções a página não carrega, aparece só os três pontinhos do menu e a seta voltar. [/QUOTE]

bom dia …se o seu condicionador for o LG dual voice alguns amigos e clientes que instalaram me deram um feedback sobre algum bug na configuração ou mesmo na operação do condicionador todos resolveram desinstalando o aplicativo reinstalando o mesmo alguns outros ligaram no chat de atendimento da lg e por lá eles deram um up e baixaram algumas atualizações …Alguns resolveram pelo próprio aplicativo e as soluções via wi fi pelo smart phone. Não sei se a solução do seu problema seria por aí .De qualquer maneira ficamos no aguardo do feedback .Boa sorte abração .

[QUOTE username=Jairo Bertoni userid=7357899 postid=1322525548]

bom dia …se o seu condicionador for o LG dual voice alguns amigos e clientes que instalaram me deram um feedback sobre algum bug na configuração ou mesmo na operação do condicionador todos resolveram desinstalando o aplicativo reinstalando o mesmo alguns outros ligaram no chat de atendimento da lg e por lá eles deram um up e baixaram algumas atualizações …Alguns resolveram pelo próprio aplicativo e as soluções via wi fi pelo smart phone. Não sei se a solução do seu problema seria por aí .De qualquer maneira ficamos no aguardo do feedback .Boa sorte abração .[/QUOTE]

Os dois ACJs são dual inverter voice. 

Já fiz tudo isso e mais alguma coisa e nada. 

Já desinstalei e reinstalei o app, já excluí e reincluí o ACJ, já tentei em outros celulares, já liguei na LG, e até agora NADA!

Screenshot_20210206-095333.png  Screenshot_20210206-095400.png

Na minha opinião e de alguns colegas esse condicionador da LG é uma máquina que gela .Parafraseando o Nelson Rodrigues “Bonitinho mas ordinário”  com algumas bijuterias e mimos. Quanto a isso tudo bem se o rendimento dele fosse uma brastemp o que também não é(eu acho) .

Tem gente que conheço gosto e respeito que tem opinião contrária a minha .Portanto gosto e expectativas são difíceis  de atender e satisfazer . E indicação é um terreno escorregadio e traiçoeiro no qual já levei alguns tombos e saí manchado ,portanto no mínimo é  uma faca de dois legumes e muito relativa.

Alguns colegas mais digitais do que os outros kkk resolveram na insistência aliada ao conhecimento e o destrinchar dos bug´s  gap´s em app´s do cenário e universo internetês claro que aliado a uma dose cavalar de paciência.

Acredito que vc é um deles pois está mais pra príncipe do que pra sapo apesar que as aparências enganam desculpe se enganei de gênero e seu nick é uma perereca e se beijada não sei no que se transformaria  eita !!! kkk  .Dá o retorno do seu périplo e calvário quando resolvido.O que posso te passar pela minha experiência fora as brincadeiras seria isso .quem sabe algum colega que resolveu de uma maneira ou outra dá as caras por aqui  assim aprenderemos juntos . Boa sorte Abraço .

[QUOTE username=Jairo Bertoni userid=7357899 postid=1322538662]

Na minha opinião e de alguns colegas esse condicionador da LG é uma máquina que gela .Parafraseando o Nelson Rodrigues “Bonitinho mas ordinário”  com algumas bijuterias e mimos. Quanto a isso tudo bem se o rendimento dele fosse uma brastemp o que também não é(eu acho) .

Tem gente que conheço gosto e respeito que tem opinião contrária a minha .Portanto gosto e expectativas são difíceis  de atender e satisfazer . E indicação é um terreno escorregadio e traiçoeiro no qual já levei alguns tombos e saí manchado ,portanto no mínimo é  uma faca de dois legumes e muito relativa.

Alguns colegas mais digitais do que os outros kkk resolveram na insistência aliada ao conhecimento e o destrinchar dos bug´s  gap´s em app´s do cenário e universo internetês claro que aliado a uma dose cavalar de paciência.

Acredito que vc é um deles pois está mais pra príncipe do que pra sapo apesar que as aparências enganam desculpe se enganei de gênero e seu nick é uma perereca e se beijada não sei no que se transformaria  eita !!! kkk  .Dá o retorno do seu périplo e calvário quando resolvido.O que posso te passar pela minha experiência fora as brincadeiras seria isso .quem sabe algum colega que resolveu de uma maneira ou outra dá as caras por aqui  assim aprenderemos juntos . Boa sorte Abraço .[/QUOTE]

Ok, Rolando Lero. 

Quanto ao ar, sendo você instalador, sua opinião é suspeita, visto que o mesmo não precisa gastar uma fortuna com instalação e manutenção.  Logo, é normal não gostar desse tipo de ACJ e sempre tentar encontrar defeitos sem nem mesmo ter usado um pra saber como funciona. 

Só posso dizer uma coisa: estou muito satisfeito com ele. O problema do APP não afeta em nada o desempenho do ACJ. 

Tenha uma boa semana. 

PS: Jairo, por favor, da próxima vez seja mais objetivo e direto nas suas respostas, isso evita uma poluição visual desnecessária no fórum. 

Opa  kkk Só pra efeito elucidativo e como esclarecimento, instalo LG a muito tempo se não me falha  a memória desde 2005 mas ela foi pioneira em lançar produtos com conexão via internet me parece que 1999 ou 2000, já visitei algumas vezes a academia deles no Market Place em sampa, conheço quase todo mundo da engenharia de campo e controle de qualidade deles tanto os mais antigos alguns nem trabalham mais lá e outros mais novinhos e o que te falei falo pra eles …KKK A resposta deles sobre esse assunto dual voice  é meio condescendente e blasé.Mas a amizade e parceria continua .

Tenho cursos de VRV Hitachi Daikin Fujitsu Trane que perto desse modelo da LG tem uma distancia astronômica em termos de tecnologia embarcada, até a própria LG tem modelos pra outras aplicações bem mais avançados do que esse. Inclusive instalei algumas em sampa. Não te conheço portanto sobre as brincadeiras/ofensas que fiz peço mil perdões. Foi mal. Pelo jeito uma pedra atirada erradamente  no coração de alguém nem com uma cidade de presentes jamais será perdoada. Quando vc resolver o problema ou alguém que eu conheça resolva dou um alô por aqui.Vivendo e aprendendo  Abraço.

Na minha opinião e de alguns colegas esse condicionador da LG é uma máquina que gela .”

Acho que você se referiu ao ACJ, mesmo sem nunca ter tido um pra saber se é bom ou ruim. Realmente pra instalador o ACJ é horrível, pois o consumidor não precisa pagar horrores pra instalar. 

Além disso, a minha dúvida era sobre o APLICATIVO. Em nenhum momento eu perguntei ou pedi informações sobre o aparelho, se gela ou não, se é econômico ou não, se é silencioso ou não, etc. Perguntei APENAS sobre o problema do APP.  Só isso. 

No seu afã de querer demonstrar conhecimento, fez um textão desconexo,  inclusive com deboche, para criticar o ACJ. Sobre o aplicativo você não disse nada, simplesmente NADA. 

[QUOTE username=Sapolino  RobertoPessoa userid=7348437 postid=1322549333]“Na minha opinião e de alguns colegas esse condicionador da LG é uma máquina que gela .”

Acho que você se referiu ao ACJ, mesmo sem nunca ter tido um pra saber se é bom ou ruim. Realmente pra instalador o ACJ é horrível, pois o consumidor não precisa pagar horrores pra instalar. 

Além disso, a minha dúvida era sobre o APLICATIVO. Em nenhum momento eu perguntei ou pedi informações sobre o aparelho, se gela ou não, se é econômico ou não, se é silencioso ou não, etc. Perguntei APENAS sobre o problema do APP.  Só isso. 

No seu afã de querer demonstrar conhecimento, fez um textão desconexo,  inclusive com deboche, para criticar o ACJ. Sobre o aplicativo você não disse nada, simplesmente NADA. 

[/QUOTE]

Ok Roberto. Vc mesmo disse que tentou de tudo até entrou em contato com a LG e NADA. Portanto nada vezes nada é nada .Sobre o aplicativo quem tem que resolver esses problemas é a LG .Acredito que mais cedo ou mais tarde ela provavelmente vai resolver. Respeito sua opinião podendo concordar ou não .

A única solução e alternativa que resolve e põe uma pedra em qualquer assunto sobre uma falha erro ofensa pessoal brincadeira fora do contexto chacota sem graça nenhuma ou deboche  é o perdão. Coisa que de coração já te pedi. Espero que vc resolva seus problemas. Abraço.