Lendária marca japonesa de produtos de áudio … se destacou pela criação do seu amplificador a válvula model AU111 … considerado por muitos como um dos melhores amplificadores feito por esse fabricante … produziu praticamente tudo no campo do áudio …: amplificadores, power, receiver, toca discos, tape deck, tapes de rolo, tuner, câmaras de eco, equalizadores etc etc além de inúmeros acessórios. O auge dessa marca se deu com a linha G dos receivers, e após, com a famosa linha Alpha … com seus transistores de saída de alta corrente mosfet .: de altíssima qualidade. …
Opa! Entro no clube com um TD sansui sr 333, abracos!
Aqui com um Alpha 607XR.

Maravilhoso toca disco um classico da Sansui … parabens amigo … Dr Luiz
[QUOTE username=Russo userid=7347384 postid=1312664335]Aqui com um Alpha 607XR.

[/QUOTE]
Ola amigo… Esse sim um belo amplificador linha Alpha… moderno veloz e de reputação inquestionável … saidas mosfet … tudo de bom… Tenho um G22000 atualmente um monster … mais ja tinhe G9000 … G8000 e um 9090DB … conheco bem essa marca … somos amantes do sansui.
Sansui, sempre Sansui! Entrando pro clube com um Au X711 e um Au 517. 
[QUOTE username=Beto Bsb userid=7347915 postid=1312667210]Sansui, sempre Sansui! Entrando pro clube com um Au X711 e um Au 517.
[/QUOTE
Parabens Beto pelo Sansui grande equipamento o seu ... abraço dr Luíz
Entro par ao clube Sansui. Tenho praticamente toda linha Alpha. Sansui Alpha 607/707/907/ KX/XR/MR/||NRA/Alpha 111- power 2102/2201/2301/ DAC 607i/999DG/911DG/Cd 917XR. MUitas peças duplicadas e triplicadas.
Vídeo de um amigo ?
Fazendo aqui minha inscrição com o AU 717.
ola miguel belo amplificador… lindo demais esse AU717 e AU917 … sou suspeito para falar da sansui … so quem conhece sabe da qualidade desses equipamentos … estarei colocando a vendo o meu monster G22000 … 220rms/canal … raro de ver no Brasil … irei anunciar ele em breve amigos … forte abraco Dr Luiz …
Estou com um AU-9500 aqui,não imaginava que um amp tão antigo tocasse tão bem,potente demais,fora a qualidade,mas provavelmente terá de passar por uma manutenção,pois vários potenciômetros estão duros demais,inclusive o de ligar,fora que ele está funcionando apenas como power,o volume está sendo controlado pelo Youtube ou Foobar2000,mudei os jumpers atrás,para ativar o pré dele mas não obtive sucesso.
Resolvendo esses pequenos empecilhos vou bater o martelo e ficar com ele,é para utilizar no meu segundo set,com caixas Dynaudio Focus 260,está impressionante o som que tenho escutado dessa dupla AU-9500 + Dynaudio Focus 260.
Trouxe tbm para testes um Marantz PM-5,inclusive o testei primeiramente,mesmo deixando ligado e tocando algumas horas não estava agradando do som,acho que da marca só tive contato com o cd player SA-11S2,amplificação pelo que me recorde nunca havia escutado,e agora entendi o famoso som ´´warm´´ dos Marantz,coisa que não me agrada.Ao ligar o Sansui quase caí de costas…
[QUOTE username=Luiz userid=7348110 postid=1312666376]
Maravilhoso toca disco um classico da Sansui … parabens amigo … Dr Luiz [/QUOTE]
obrigado amigo!!
[QUOTE username=Mário César Bugs userid=7350323 postid=1312779594]Entro par ao clube Sansui. Tenho praticamente toda linha Alpha. Sansui Alpha 607/707/907/ KX/XR/MR/||NRA/Alpha 111- power 2102/2201/2301/ DAC 607i/999DG/911DG/Cd 917XR. MUitas peças duplicadas e triplicadas.
Eu já vi e ouvi essa família na casa do colega Mário em Floripa e fiquei impressionado! Tanto que acabei comprando um AU-Alpha607NRA! Excelente amp! Pena que não consegui trazer pra Australia…
@Mario, você tinha caixas Usher ou Totem tocando com os Sansui??
Abraço!
Parabens Mario … voce como sempre nos presenteando com os belos Sansui da linha Alpha … show de bola … abraco Dr Luiz
Opa! Como vão todos ? pedindo licença e entrando no grupo devidamente acompanhado de um AU-517 e um 9090DB
Abraço
Ricardo
Ola Ricardo… bom dia amigo… bem vindo ao clube / do audio Sansui … Belo amplificador esse AU-517 e sem duvida um clássico Receiver Sansui 9090DB … Esse eu tive um e confesso que foi maravilhoso ganhar um aparelho desse com 17 anos … maravilhoso o som desse linha. Hoje estou com G22000 um monster maravilhoso que ainda me deixa andando em nuvens quando ligo ele … coloque fotos do seus aparelhos Ricardo e parabens /// … forte abraco Dr Luiz
Olá amigos, estou pensando em entrar para o clube, estou negociando um Alpha 707MR… Nunca ouvi um Sansui, terei que comprar no escuro, pois esse não poderei ouvir também.
Gostaria de tirar algumas duvidas com o pessoal:
Trafo redutor 127/100v qual melhor opção para esse equipo?
Uso cabos QED com plug banana, seria possível usar nesse Sansui? (Parece que os bornes dele não são compatíveis…)
E por último, preciso usar o integrado amplificando as frontais para meu receiver, acho que esse sansui não tem By-Pass, nesse caso se eu ligar as saídas do receiver na amp inn do integrado, ele vai funcionar como power pro receiver?
Grande abraço e obrigado desde já!
[QUOTE username=M_Junior userid=7348402 postid=1316684551]Olá amigos, estou pensando em entrar para o clube, estou negociando um Alpha 707MR… Nunca ouvi um Sansui, terei que comprar no escuro, pois esse não poderei ouvir também.
Gostaria de tirar algumas duvidas com o pessoal:
Trafo redutor 127/100v qual melhor opção para esse equipo?
Uso cabos QED com plug banana, seria possível usar nesse Sansui? (Parece que os bornes dele não são compatíveis…)
E por último, preciso usar o integrado amplificando as frontais para meu receiver, acho que esse sansui não tem By-Pass, nesse caso se eu ligar as saídas do receiver na amp inn do integrado, ele vai funcionar como power pro receiver?
Grande abraço e obrigado desde já!
[/QUOTE]
- Pode comprar no escuro: se não gostar dele eu compro!??? Brincadeiras a parte: é um ótimo integrado (só vendi porque era muito pesado pra trazer pra Australia), mas claro que é melhor escutar antes, principalmente porque não é nada barato.
- Infelizmente, se ele tiver o borne/binding post original, não tem como conectar com plug banana, só espada ou direto no cabo (que eu prefiro).
- Sim, se o seu receiver tem "Pre-Out" você poderá conectar no "Power Amp Direct" e usar o receiver como pré e controlar o volume por lá. Mas recomendo, quando tiver tempo($), escutar estéreo com um DAC externo ligado diretamente na entrada "principal" (Line) do Sansui. Dependendo das caixas, deve fazer bastante diferença.
Valeu Luciano! Muito obrigado!
Meu set é misto, estéreo e MTCH, por isso de usar ele com o receiver…
Mas estou comprando vislumbrando principalmente pelas qualidades que pode agregar ao meu estéreo…
Preciso ver esse lance do trafo redutor também… bastante detalhezinhos…
Ideal seria escutar antes, mas pelo jeito não vai ter como… rsrs