Clube do SONY Muteki

Quem tem o MUTEKI ???  Qual sua experiência ?

Sumiram os donos do MUTEKI ?

Uma coisa tenho que concordar era uma bela entrada no mundo do HT ???

Dava para se aprender muito, agora nem som stereo tem mais… fazem umas torres mono horrorosas.

É o mundo na decadência…

Pelo menos para video game até fazia um barulho.

https://www.youtube.com/watch?v=B1I2Ty6-NI4

Tenho o Muteki modelo DDW1600 6.2 canais que está funcionando muito bem até hoje, sempre mantive os cuidados evitando acumulo de poeira e o aparelho se encontra impecável sem danos arranhões. 20181231_171910.jpg  20190113_121840.jpg  20200415_190317.jpg A mudança nesta foto foi do televisor, adquiri esta Panasonic ‘‘65’’ 4k top de linha modelo FX800-B acabamento impecável e a qualidade de imagem excelente pois esse televisor tem o mesmo ship de tratamento de imagem da tv OLED Panasonic considerada uma das melhores tvs OLED do mundo.

[QUOTE username=Abraz userid=7346411 postid=1319579593]Uma coisa tenho que concordar era uma bela entrada no mundo do HT ðŸ˜ðŸ˜‚😄😄

Dava para se aprender muito, agora nem som stereo tem mais… fazem umas torres mono horrorosas.

É o mundo na decadência…

Pelo menos para video game até fazia um barulho.

[/QUOTE]

Como sempre, é confirmado no vídeo, o porquê a Sony aboliu a configuração multicanal. A grande maioria dos usuários usava as caixas empilhadas mesmo, tipo “paredão”, então a Sony juntou tudo em uma torre.

[QUOTE username=Miro Teixeira userid=7347777 postid=1319610054]

Como sempre, é confirmado no vídeo, o porquê a Sony aboliu a configuração multicanal. A grande maioria dos usuários usava as caixas empilhadas mesmo, tipo “paredão”, então a Sony juntou tudo em uma torre.[/QUOTE]

Não conhecia essa torre. Fui conferir e achei medonha. Parece uma espécie de totem primitivo.

[sony_mhcv90w_muteki_high_power_audio_system_1378164] 

@shevek  sim, uma aberração !   O que é a ignorância… nem sistema stereo tem mais.  Agora é torre MONO !