Clube do Vinho

Pessoal,

Com o (provável e triste) fim do HTForum, tomei a liberdade de criar este tópico, Clube do Vinho, para tentarmos continuar com as discussões a cerca deste liquido tão adorado por nós.

Portanto, bem vindos!!!

LioZ

P.S. Como não achei uma categoria mais condizente p/ abrir este tópico, vou deixá-lo inicialmente aqui no “socializando” e aguardar a moderação move-lo um outro mais condizente. 

Valeu Lioz, não vamos deixar tudo aquilo morrer. Espero que o pessoal venha para cá.

Muito triste o ocorrido, mas bola pra frente né… ðŸ˜‰

Booa, quando soube fui procurar o tópico lá pra ver se a galera do vinho tinha migrado para algum lugar. ??

Espero que todos tenham ficado bem com o coronga.

Vou participar deste tópico para apreder mais sobre, aqui minha esposa gosta de vinho seco e eu do suave, nunca me aprofundei neste tema!

Acompanhando tb! Não sou expert então nao posso sugerir ou opinar muito no assunto. Normalmente pro dia-dia, tomo o vinho “El Toro Macho”, espanhol de 5 “dólar” que vende na rede ALDI aqui na Australia. Pelo preço e notas no Vivino (3.5/5), até que não está muito ruim 😃

[02r8u2sio4y2o_150x200]

Boa! Vamos nos manter firmes!

É boa chamar as pessoas de lá. Mandei uma MP para o risco, se tiverem contato com mais alguém, vale a pena chamar.

Cola com a gente que é sucesso! ðŸ˜†

Que bom que você vieram para cá. Tomara que o resto do pessoal também venha. Fecharam o fórum sem aviso prévio, nem deu tempo de organizar a mudança.

[QUOTE username=LioZ userid=7347929 postid=1312643071]Pessoal,

Com o (provável e triste) fim do HTForum, tomei a liberdade de criar este tópico, Clube do Vinho, para tentarmos continuar com as discussões a cerca deste liquido tão adorado por nós.

Portanto, bem vindos!!!

LioZ

P.S. Como não achei uma categoria mais condizente p/ abrir este tópico, vou deixá-lo inicialmente aqui no “socializando” e aguardar a moderação move-lo um outro mais condizente. [/QUOTE]

Boa! Já ia criar um tópico aqui e depois tentar avisar o pessoal de lá, quando achei esse, hehehe…

Foi tudo muito de repente, não deu para organizar nada. Mas vamos seguindo firme e fortes!

Opa!

Obrigado ao pessoal que agilizou a mudança!

Estamos na área!

Obrigado pelo convite, @pauloandraderj

Ficaria sem saber da existência desse tópico. Que venham outras milhares de páginas aqui também

P/ final da UCL, bebi um Perez Cruz La Higuera Block 2015 (Chile), um blend de 80% Cabernet Sauvignon com o restante de Syrah. Wine vende na faixa de 40-60 reais, mas peguei numa promoção de assinatura do clube em 2017 por 7 reais. Bom nessa faixa de preço de 50. Sem foto porque o rótulo tá deteriorado

Fala pessoal, realmente muito triste o fim do HTForum, que eu nem tava sabendo. Ultimamente eu só entrava no clube do vinho mesmo.

Sapolino na área. 

“segundo” chegando ðŸ˜‚

Olá pessoal. Murilo do HT Forum aqui.

o senhor aqui sera “moderado”, a vingança vem a horse ðŸ˜‚😂

[QUOTE username=paulocamargo userid=7347816 postid=1312659532]

o senhor aqui sera “moderado”, a vingança vem a horse ÃƒÆ’°Å¸Ëœâ€šÃ°Å¸Ëœâ€š[/QUOTE]

Será ótimo, porque assim só preciso ler o que mais me interessa 😁

Eu gostava de moderar e serei um membro comportado, então não darei trabalho aos moderadores daqui 😃

Olá Pessoal.

helioyy, órfão do HT Forum, pedindo para participar deste novo espaço.

Fico contente de encontrar nomes conhecidos por aqui.

Espero poder aprender muito ainda com vocês.

Um brinde a todos!! 🍷

Opa! Boa iniciativa! Participando por aqui tbm

Olá gente amiga do cálice, 

Estou por aqui também!!