Como dono de um excelente power PM2 não poderia deixar passar batido a falta de um clube dessa excelente marca nacional.
Vamos trocar experiências sobre os amplificadores da marca!
Um abraço
Thassio
Como dono de um excelente power PM2 não poderia deixar passar batido a falta de um clube dessa excelente marca nacional.
Vamos trocar experiências sobre os amplificadores da marca!
Um abraço
Thassio
Que bom que pelo menos uma parte do recem fechado ht forum migrou e esta aqui agora.
Tudo bem com vc Thassio?
Vim aqui agradecer vc por todas as informaçoes passadas,no antigo htforum, e com elas o manual de instruçoes do recem adquirido AAT PM2 nao precisou ser tao solicitado,apesar de agregar uma ou outra informaçao interessante.
A instalaçao foi tranquila e o power esta operacional no sistema.
Obrigado.
Ah valeu tbm para o Redcruz pela segunda opiniao do cabo do trigger ser operacional,segurança e sempre bom.
Emendando com uma duvida,nas specs do PM2 E PM5 ,diz a potencia maxima em 1 canal,2 canais e em bridge.
Sera que seria possivel(sem danos ao power) amplificar somente uma caixa central sem que este nao esteja em bridge?
[QUOTE username=Lucio GTR userid=7350911 postid=1312763477]Emendando com uma duvida,nas specs do PM2 E PM5 ,diz a potencia maxima em 1 canal,2 canais e em bridge.
Sera que seria possivel(sem danos ao power) amplificar somente uma caixa central sem que este nao esteja em bridge?[/QUOTE]
Acredito que nada impede de usar somente um canal. Existe um setor no aparelho para colocar ele em paralelo que deixa o som mono. Usaria assim.
Um abraço
Thassio
Valeu pelo retorno.
Me parece que a AAT modificou a capacitancia do PM2 ,passou de 60000uf(6 capacitores de 10mil Epcos) para os atuais 40000uf(4 capacitores de 10 mil Ketuo que pelo que pesquisei sao chineses,na minha unidade veio assim),desconheço totalmente a consequencia disso na performance final do aparelho.
Bem no manual cita como revisao 4 e que o transformador toroidal tem 600va de capacidade.
O peso de 16kg.Fusivel de 10A em 120v.
Esse mesmo manual cita o modelo PM5 com transformador de 350va e capacitancia de 10000uf.
[QUOTE username=Thassio Ricardo userid=7347478 postid=1312767703]
Acredito que nada impede de usar somente um canal. Existe um setor no aparelho para colocar ele em paralelo que deixa o som mono. Usaria assim.
Um abraço
Thassio[/QUOTE]
Grande Thassio!! Que bom te ver por aqui!!
Sobre a qualidade de áudio desse amplificadores? Algum proprietário ou ex-proprietário poderia passar sua opinião aqui? Estou totalmente às escuras.
A AAT se tornou uma boa opção hoje em razão do dollar alto e consequente alta dos amps importados. Então estou estudando adquirir um, no entanto não encontrei análises desses equipamentos em lugar algum.
Agradeço quem puder dar sua opinião.
Verdade @Braga.Rod também tenho esta curiosidade.
Como é a qualidade do acabamento ?
A sonoridade/ timbre se assemelha a qual linha dos importados ?
Acabei de pegar um PM1, vamos ver como toca.
Depois que receber e testar, comento aqui.
[QUOTE username=Lucio GTR userid=7350911 postid=1312774884]Valeu pelo retorno.
Me parece que a AAT modificou a capacitancia do PM2 ,passou de 60000uf(6 capacitores de 10mil Epcos) para os atuais 40000uf(4 capacitores de 10 mil Ketuo que pelo que pesquisei sao chineses,na minha unidade veio assim),desconheço totalmente a consequencia disso na performance final do aparelho.
Bem no manual cita como revisao 4 e que o transformador toroidal tem 600va de capacidade.
O peso de 16kg.Fusivel de 10A em 120v.
Esse mesmo manual cita o modelo PM5 com transformador de 350va e capacitancia de 10000uf.[/QUOTE]
Nossa!!
Alguém mais notou algo de diferente nessas novas gerações dos PM AAT?
Um das coisa que sempre foi o forte no marketing da AAT é justamente a alta capacitância e boa fonte toroidal, e agora essa de diminuir e mudar marca.
Alguém sabe de fotos internas?
Pena que pesquisas no Google sempre retorna ao antigo forum e as imagens nada abrem, uma perda sem medidas. 
[QUOTE username=Riversalt userid=7351219 postid=1319536229]
Nossa!!
Alguém mais notou algo de diferente nessas novas gerações dos PM AAT?
Um das coisa que sempre foi o forte no marketing da AAT é justamente a alta capacitância e boa fonte toroidal, e agora essa de diminuir e mudar marca.
Alguém sabe de fotos internas?
Pena que pesquisas no Google sempre retorna ao antigo forum e as imagens nada abrem, uma perda sem medidas.
[/QUOTE]
Encontrei uma foto interna do PM2 quase em sua versao final no proprio facebook da AAT.
Essa foto tinha sido postada no forum antigo e infelizmente a perda de informaçao preciosa e lamentavel.
[QUOTE username=lucius userid=7349030 postid=1319467042]Acabei de pegar um PM1, vamos ver como toca.
Depois que receber e testar, comento aqui.[/QUOTE]
Alguma atualização sobre o amp?
Como falaram lá no início, está difícil comprar ($) e até mesmo achar amps novos no Brasil. Só ficou como opção o PM1V.
Alguém tem atualizações do interior dos amplificadores da AAT, se reduziu a qualidade?
Pedro,
Recebi o AMP e o testei em um terceiro sistema que tenho aqui e que também tem caixas bookshelf da AAT.
É um amplificador OK, não é um “espetáculo”, mas diria que ele ainda “sobra” na sua faixa de preço.
[QUOTE username=lucius userid=7349030 postid=1322052430]Pedro,
Recebi o AMP e o testei em um terceiro sistema que tenho aqui e que também tem caixas bookshelf da AAT.
É um amplificador OK, não é um “espetáculo”, mas diria que ele ainda “sobra” na sua faixa de preço.
[/QUOTE]
Obrigado pelo feedback, eu tinha comprado um Yamaha R-S202 na BF, mas deu falta de estoque do vendedor e fiquei a ver navios. Não tenho parametros para amplificadores, estava analisando se o AAT seria uma boa compra.
[QUOTE username=lucius userid=7349030 postid=1322052430]Pedro,
[/QUOTE]
Você comprou o seu no Mercado Livre? Também estou interessado em comprar um.
?
Tem na Amazon.br por preço melhor.
Pessoal,
Alguém teria algo a dizer sobre os novos amplificadores classe D da AAT??
Embora sejam destinados para som ambiente, tenho muita curiosidade na aplicação em home áudio.