Clube Electrocompaniet

Abro para troca de informações sobre os aparelhos da marca.

Possuo um integrado PI 2 aqui.

Abs

Solicitando inscrição!

Entrando para o clube com um pré EC 4.8

Parabéns Ivan, faz tempo que voce tem esse pré? O que voce usa de amplificação?

Solicitando a inscrição. Tenho um Integrado ECI-6D.

Bom dia, solicitando a inscrição. Tenho um Pré EC4.7 e um DAC ECD-1

Uma marca fantástica de equipamentos idem. Merece voltar a ter uma representação à altura no mercado brasileiro. 

Dúvida de quem tem o Pi há bem pouco tempo. Tem uma entrada nele que chama HT/TV que achei que fosse bypass, mas não era…alguém sabe se precisar configurar algo? O manual é muito sêco. Não fala nada…

Abs

[QUOTE username=Salame userid=7348307 postid=1312767040]Dúvida de quem tem o Pi há bem pouco tempo. Tem uma entrada nele que chama HT/TV que achei que fosse bypass, mas não era…alguém sabe se precisar configurar algo? O manual é muito sêco. Não fala nada…

Abs[/QUOTE]

A progressão/escalonamento de volume nele é normal?

Pergunto pois no pré 4.8 a entrada HT também não faz bypass, porém o escalonamento é diferente das outras entradas, ao selecionar a entrada HT ele sempre levanta o volume até a metade e com um toque para subir ele chega em aproximadamente 90% da barra de volume, eu sempre calibrei nessa posição.

O escalonamento é igual. Não muda nada. A coisa curiosa que acontece é que eu não consigo selecionar ela pelo controle. Somente pelo navegador do aparelho.

Entendi, então de HT não tem nada essa entrada?.

Talvez tenha sido os comandos desse controle que o meu Logitech pegou pois eu não consigo selecionar a entrada HT com ele, somente no painel do pré, já com o controle original e o outro touch da Electro dá.

Quem é o Distribuidor Oficial da marca?

Atualmente ninguém.

Soube que a Electro esteve nas mãos da PioneerInter no PY mas decidiram não pegar a marca, uma lastima!

Postando uma foto do set para movimentar o grupo.

Electrocompaniet ECI6D + Paradigm S8 v3.

Paradigm S8 v3 e Electrocompaniet ECI6D.jpeg 

Belo setup. Onde comprou o ECI6?

[QUOTE username=m.f.lima userid=7346974 postid=1322464614]Postando uma foto do set para movimentar o grupo.

Electrocompaniet ECI6D + Paradigm S8 v3.

Paradigm S8 v3 e Electrocompaniet ECI6D.jpeg [/QUOTE]

Bom dia, obrigado.

Comprei há alguns anos com o Dennis, na LiquidSound.

[QUOTE username=Salame userid=7348307 postid=1312645038]Abro para troca de informações sobre os aparelhos da marca.

Possuo um integrado PI 2 aqui.

Este foi meu, garanto que é um baita integrado!!!

Saudações amigo!

Abs[/QUOTE]

[QUOTE username=Adler userid=7364009 postid=1322469768]

Belo setup. Onde comprou o ECI6?

[/QUOTE]

Belissimo setup amigo, não preciso nem perguntar se tá tocando bem???

Por aqui a dupla EC 4.8 (8 anos) e AW250R (6 anos)  seguem firme e forte sem qualquer pretensão de upgrade, é o tipo de eletrônica definitiva para o meu caso.

Aqui meu EC 4.8 vai permanecer por muitos anos, inclusive estou com uma segunda unidade só para ter peças de reposição.

Estou à procura de um power da Electro para fazer par com o pré.