[Clube] Fire TV Stick 4K & Lite (lançamento)

Aqui nós podemos trocar experiências sobre sua utilização, codecs, como configurar, etc…

[D_NQ_NP_713786-MLA32790540276_112019-O] 

1 curtida

O que eu realmente gostaria de saber é quando a Amazon vai trazer pro Brasil oficialmente. Por que só o HD e nada é a mesma coisa! E o ideal seria que trouxessem também o Fire TV Cube 4K. A linha Echo trouxe quase toda e esqueceram da linha Fire TV…

1 curtida

É o único que presta.

Tenho dois é são só alegria.

[QUOTE username=rcbalbao userid=7348103 postid=1312785802]O que eu realmente gostaria de saber é quando a Amazon vai trazer pro Brasil oficialmente. Por que só o HD e nada é a mesma coisa! E o ideal seria que trouxessem também o Fire TV Cube 4K. A linha Echo trouxe quase toda e esqueceram da linha Fire TV…

[/QUOTE]Essa questão da ALEXA funcionar em português é super importante.

1 curtida

Não deve ser muito difícil, pois já existe a Alexa em português em toda a linha Echo…

[QUOTE username=SpeedRacer userid=7350806 postid=1312797713]Essa questão da ALEXA funcionar em português é super importante.[/QUOTE]

1 curtida

[QUOTE username=rcbalbao userid=7348103 postid=1312805747]Não deve ser muito difícil, pois já existe a Alexa em português em toda a linha Echo…

[/QUOTE]

Acho que é para acabar com algum estoque de fire-stick convencional.

1 curtida

Só não dá pra arriscar e comprar algo que vai funcionar pela metade.

Vou acabar comprando outro Chromecast 4K até o fire tv funcionar no Brasil sem ter que a gente fazer uma ginástica com o tal do aptoide.

Vou acabar comprando outro Chromecast 4K até o fire tv funcionar no Brasil sem ter que a gente fazer uma ginástica com o tal do aptoide.

Boas, o fire tv stick 4k não dá sinal. 

Se desligar é voltar a ligar da corrente eléctrica aparece “fireTV” e depois desaparece e fica o ecrã todo preto.

Alguém? 

1 curtida

Eu ainda não comprei. Gostaria muito em te ajudar. Atualmente estou de olho no lançamento do Fire TV Stick Lite modelo 2020.

1 curtida

Epá não sei porque raio este tópico não está junto das outras boxes em HTPCs, Media Centers e Streamers

[QUOTE username=m.r.f. userid=7471754 postid=1319645599]Epá não sei porque raio este tópico não está junto das outras boxes em HTPCs, Media Centers e Streamers[/QUOTE] Pedi pra moderação migrar pra lá por favor.

Estou em dúvida ente o Xiomi MI TV Stick e Fire TV Stick Lite, a maioria das comparações apontam para empate. Alguns apontam para Xiomi por causa do Android TV 9

[QUOTE username=m.r.f. userid=7471754 postid=1319645599]Epá não sei porque raio este tópico não está junto das outras boxes em HTPCs, Media Centers e Streamers[/QUOTE] Pelo que eu pesquisei, esse é o lugar certo, caso contrário a moderação mudaria. Esse tópico não tem haver com HTPC’s, é um streaming na sua Tv apenas. Mas enfim, cada um tem um pensamento.

[QUOTE username=NEO userid=7348107 postid=1319661931]Estou em dúvida ente o Xiomi MI TV Stick e Fire TV Stick Lite, a maioria das comparações apontam para empate. Alguns apontam para Xiomi por causa do Android TV 9[/QUOTE] Eu já estou propenso a comprar a novidade do momento, o Fire TV Stick Lite. 

Pelos reviews que vi no YT realmente o Xiomi tem sido a preferência, pros HD, e pra quem quer um conteúdo 4K aí tem de partir pro Mi Box mesmo

[QUOTE username=NEO userid=7348107 postid=1319661931]Estou em dúvida ente o Xiomi MI TV Stick e Fire TV Stick Lite, a maioria das comparações apontam para empate. Alguns apontam para Xiomi por causa do Android TV 9[/QUOTE] Esse Android TV 9 do Xiomi leva vantagem na hora de baixar os aplicativos? Qual seria o seu diferencial, levando em conta um leigo no assunto?

Olá pessoal,

Depois de muito tempo consegui achar uma versão do app HBO GO que funciona no Fire Stick (no meu caso é o Fire TV 4K).

A versão é essa aqui HBO GO 120.03.022 e baixei no Aptoide. 

Promoção dos Sticks na Amazon US.

https://www.aftvnews.com/huge-sale-on-amazon-devices-for-alexas-birthday-full-list-of-everything-on-sale/

1 curtida