Clube HARMAN KARDON receivers

Olá amigos

Criando este clube para falar, trocar idéias sobre os receivers multicanal da harman Kardon.

Gilberto

1 curtida

Oi Pessoal!

Fiz uma analise do meu Harman Kardon AVR 1710! Ele esta a venda nos classificados aqui e no ML.

Segue o vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=5xoP35_wisE

Abs, Raul

1 curtida

Boa tarde colegas foristas.

O que me diriam do Receiver Harman Kardon AV HK 3490, apesar do tempo, ainda uma boa compra, vi por R$ 1.500,00.

Grato.

1 curtida

Prezado, posso lhe falar de um amigo que usou o HK 3490 até recentemente, sem nunca ter enfrentado problemas (filmes e música), com alta qualidade.

Eu tenho um HK 3700, anunciado para venda, e também posso afirmar que é um tremendo receiver. Nunca me deu qualquer dor de cabeça, e aprecio demais a qualidade (sobretudo do controle tonal sobre os graves), sem mencionar as funcionalidades extras como conexão sem fio (recebe até FLAC, com uma boa conexão), streaming de rádios online, etc.

Aqui em casa ele reproduzia um som perfeito em torres e subwoofer Klipsch, com muita competência.

Se ainda não encontrou o que procurava, boa sorte em sua busca!

1 curtida

Olá
Alguem pode confirmar se AVR 235 aceita plug banana para conexao das caixas?

Abs,

Tive o AVR-430 e o passei pra minha irmã.

Seguramente o receiver com a melhor amplificação de todos os que eu tive ----- o comprei em 2003, época de ouro da HK.

1 curtida

Brother,

Era só checar na internet (Google)… Hoje em dia é muito simples… Ele aceita sim plug bananas, olhe a foto da traseira dele:

Abs,

3 curtidas

Pessoal, uma ajuda HK AVR 235
nao liga
fica no stand-by e nao liga nem no conttole nem no painel.
alguem ja passou por isso?

nem reset do receiver está funcionando

Sou um feliz proprietário de um AVR 7300, se não me engano sua fabricação é 2004, nunca ouvi um receiver tão forte quanto este.

2 curtidas