Tomei a iniciativa de fundar o Clubo da iFI Audio para debates, informações e troca de ideias.
Abçs.
Cecelo01
Grande Cecelo01!! Já vejo que este fórum será muito enriquecido de informações!! Muito Bacana!!
Ótima iniciativa. Cancelamento de ruídos de fontes, DAC, fontes com baixo ruído muito boas e excelente custo/benefício!!
Uso e gosto muito do resultado
Possuo três fontes iFi iPower e um iPurifier. Alguém mais usando algum desses produtos?
Entrando para o clube ,
Hoje chegou meu ifi Zen stream e ifi Zen Dac v2 .
Gostei muito , são duas peças pequenas , muito bem acabadas , fácil de configurar e o principal com um excelente rendimento sonoro , tive sorte do zen stream vir com a fonte de 15 v ipower da própria ifi .
Eu ia comprar um Bluesound node 2 i novamente , mas acabei descobrindo a dupla da ifi e após algumas leituras na net decidi arriscar e me dei muito bem , toca muito.
Estou de olho no ifi Zen Stream, tentando uma forma de importar dos EUA, onde ele é mais barato. Onde adquiriu o seu?
Foi comprado em Barcelona , uma sobrinha trouxe pra mim
Recentemente adquiri um Ifi Zen Blue V2 pela Futureshop. Depois de um longo tempo de espera e desembolsar uma boa grana com impostos finalmente o recebi. Porém, não me atentei ao estranho padrão britânico de plugue. Qual a melhor saída? Ir atrás de outra fonte, como a ipower x ou simplesmente arrumar um adaptador de qualidade, se é que isso seja possível?
Pode pensar em adquirir um fonte linear , eu estou usando , com resultado melhor que a fonte da própria IFI
Ah, legal Dario, agradecido!!! Tem alguma marca ou loja para indicar?
Eu comprei de um amigo , dei sorte , a fonte que comprei é essa Me ajuda a escolher!
R$ 323,82 | Fonte de alimentação linear de alta fidelidade de 50w ultra-baixo nível de ruído para o amplificador de áudio dc5v 9v 12v 15v 18v 24v lps psu
Maravilha! Muitíssimo grato!
legal a dicca. E criar um tópico separado para discussão e impressões de fontes (lineares ou não pra ser mais abrangente)?
Alguém tem dicas de dispositivos bluetooth que suportam codec LDAC ou LHDC para conversar com o IFI Blue na resolução máxima (32bits/96kHz)?
Pessoal gostaria de entrar no Clube mas está difícil encontrar por aqui um iFi iPower2 5V, alguém tem para vender ou pode dar uma dica onde encontrar?
Importa do Amazon USA ou na Audio46, manda pra uma redirecionadora e depois pro BR.
Nunca fiz este esquema de usar uma redirecionadora, como é?
Basta se cadastrar em uma, enviar suas encomendas pra lá, preencher a declaração de importação com valor e descrição dos produtos e aguardar chegar no Brasil.
Tem várias, Wegeu2, Zip4me, Uscloser, as que ficam em Portland não pagam o imposto americano.
Custam na media 28usd para enviar 1lb e 35usd para 2lbs.
Saudações!
Gosto muito dos equipamentos e acessórios iFi.
No sistema principal tenho um iFi microIUSB 3.0 (condicionador e regenerador de sinal USB) há muitos anos, fazendo ponte entre o streamer e o DAC.
No escritório uso um iFi Zen DAC 3 e iSilencer na saída USB do PC.