Clube INFINITY

Recriando o clube que foi indevidamente apagado!

1 curtida

post do Cecelo01:

No clube com um PS312 modado por eu mesmo no meu set MCH. Muito satisfeito com ele, nunca deu um problema.

Aqui, na posição lateral, ao qual sempre defendi esse tipo de posicionamento. A varredura se dá de maneira mais homogênea. Óbvio que tem uns segredinhos quanto ao perfeito ajuste e posicionamento. O sub trabalha de forma discreta e “invisível” no ambiente. Se ele está posicionado a direita do seu sweet spot e durante a cena de um filme a explosão por exemplo ocorre do lado esquerdo, vc vai ouvir a explosão do lado esquerdo, não havendo contaminação do efeito produzido do lado direito.”

post do Thassio Ricardo

"Também no clube com um PS410 modado por mim e funcionando que é uma maravilha. Não uso na posição lateral como o Marcelo. Mas sei que na sala dele nessa posição ficou perfeito. Na minha tem que ficar na frente, mas rendendo muito bem.

Um abraço
Thassio"

Post do Rajane:

“Peço licença para entrar no clube com caixas Beta 20, Beta 250c, subs Beta SW12 e Primus PS312.

Abraços a todos.

Rajane.

Meu Sistema:

Fontes: Blu Ray Pioneer BDP-140 / Sony UBP-X800 / CD JVC XL-Z431BK  /  DVD Pionner DV-578A / Philips DVP5980 / PHONO Gradiente D-35

Console: Rack DY madeira para os amplificadores e prés Parasound metal e vidro para os outros componentes

Caixas Acústicas: Lando LX-4000 / Yamaha NS-777 / JBL ES-90 * Infinity Beta-20 / Mtx 60-i * Infinity Beta 250C / Yamaha NS-C444 / JBL ES-25C * Infinity SW-12 / PS-312 / DY box woofers 15” /  box tweeters

Amplificação: Yamaha RX-V1500 / Powers Parasound New Classic 2125 / New Classic 275 / Signus PA-400 / Gradiente 246 / Prés Parasound New Classic 2100

TV/Monitor/Projetor: PLASMA LG 50PB2RR

Cabos: AR 181 BP / AR APO82 / AR 132 BP / AR HT153C / AR AP 1630 / PEARSTONE Gold Series RCA / HDMI / IBANEZ DSC15L / HOSA CPL- 405AU / HOSA S/PDIF-DRA503 / BOOMER MI4.5 / DY 4.0mm / 3.0mm / 2.5mm / 1.5mm nas caixas

Acessórios: Equalizador Gradiente ES-10 / plugs banana KCRES Gold  nas caixas/Powers"

Post do VCOSTA68""No clube com um par de P163 (frontais), par de P153 (surrounds), central PC251, par de P143 (surround back), mais um par de P143 (frontal height), subwoofer Infinity Modulus MSW-1.724645bb-c000-4b04-86e3-f3224e01e5b9.jpg  15990990307096955594953989263663.jpg

Vagner Sílvio"

Post do Cassiano Machado: 

"Boa noite caros colegas do clube, alguem conhece as torres Infinity 253? Me ofeceram um par usadas e nao conseguirei ir ouvi-las pessoalmente.  Gostaria de saber a opiniao dos colegas se são boas caixas (valor 2400 o par)".

Fazendo parte do clube com o Infinity PS312.

Excelente Sub e que na época foi o melhor CxB.

Hoje em dia está extremamente complicado comprar qualquer eletrônico ?

att,

Lucas

Ola, eu tenho 2 centrais Pc251, 2 books P163 e outro par de torres R263. Nada a reclamar. 

Ola, tenho um kit 5.1.2 atmos 

frontais torres infinity 360 , centrais pc351 , surrounds p162

Tenho dois ps28 e mais um ps312 no set… tentando calibrar os 3 juntos de forma efetiva

Puxa! Parece que esta sala anda bem devagar mesmo pois os donos de Infinity parece que se resume a nós! Ou teremos mais colegas que partilhariam suas aquisições? Desconfio que o papo de audio ta ficando meio fraco por aqui, pois nao vejo muito entusiasmo nessa fala. No finado HT FORUM, em alguns casos, as discussões eram um pouco acalouradas!!!

Tenho visto muito pouco da Infinity, foi moda nos anos 2000, época dos receiver HK.

Só tenho um par de Books linha Sterling em um set vintage no meu quarto.

Olá Amigos,
Entrando no clube com uma grande familia de infinity:
Infinity PC351, 2 torres Infinity p363, 4 Infinity p163 e 1 Infinity PS312

o set esta sendo movido pelo antigo, mas ainda razoavel ( se não fosse pela falta de HDR, 4k e 60hz) Yamaha RX-V775

1 curtida

Também vim do Finado HT Forum, e só descobri de sobre seu fatídico destino pois estou precisando de um auxílio.

O meu PS312 parou de tocar, abri e troquei um capacitor queimado… funcionou um pouco e parou novamente.

Levei na Live Sound ( Santa Efigênia em São Paulo) e o retorno foi doloroso:

PRECISA TROCAR O MODULO DE AMPLIFICAÇÃO. ESTE APARELHO ESTA OBSOLETO, O FABRICANTE NÃO TEM MAIS PEÇAS DE REPOSITO PARA ESTE MODELO, IREMOS DEVOLVER SEM CONSERTO.

VI que 2 colegas fizeram mods, alguém chegou a trocar o modulo de amplificação?
Vale a pena?

Obrigado :slight_smile:

1 curtida

Boa noite

Licença para entrar no Clube Infinity com um par de Beta 50 frontal, central C360, Beta 20 como surrounds e sub PS312.

Já tive conjunto Infinity Primus (P163, PC251, P143 e PS312), mas logo troquei por JBL linha E (E30, EC25 e E20 que ainda tenho) mantendo o sub PS312.

Gostaria da opinião de vocês sobre as caixas Infinity Beta, tocadas por um Denon AVR-2313CI, acho elas um pouco fechadas, muito diferente das JBL linha E, que possuem um agudo cristalino, que eu gosto muito.

Com essas JBL eu deixava o controle de Tone desativado, ja com essas Beta preciso ativar e colocar o agudo no +6, mesmo assim não tenho aquele brilho que tinha com as outras caixas.

Sem contar que, se eu ligar essas Beta 50 em Bi-Amplificação, aí é que o agudo morre de vez, já com as bookshelves da JBL, em Bi-Amplificação ficam melhores ainda.

Não sei o que ocorre, parece que a impedância aumenta na parte dos agudos. Quando tiro a placa dos bornes.

Outra coisa, tenho aqui um par de crossovers das JBL E100, já pensei em colocar nas Beta 50 para ver o resultado, se muda algo. Posso garantir que os crossovers da JBL E100 são muito mais parrudos do que das Beta 50, diria que são até mais bem construídos.

Enfim, o que os amigos acham. Será que essa troca de crossovers ajudaria em algo, ou poderia piorar ainda mais?

Grande abraço à todos e vamos levantar esse clube!

Pedro - Itajaí/SC

1 curtida

Opa! Uso 4 Infinity BETA ES250 como surround (side e back), ótimas caixas! :+1: :+1: :+1:

2 curtidas

@Rajane, teria alguma ideia sobre o meu caso?

Agradeço a ajuda de todos!

Pedro - Itajaí/SC

(PARA SUA PROTEÇÃO E TAMBÉM DESTE FORUM, FAVOR NAO INCLUIR DADOS PESSOAIS COMO TELEFONE OU ENDEREÇO EM MENSAGENS PÚBLICAS)