Clube das caixas Dinamarquesas Jamo.
Opa, Bom saber que tem Jamo por aqui, tenho um kit S626, caixas de entrada, excelentes, surpreendeu na qualidade, gostei tanto que pretendo ir para C97, mas me parece que não tem mais representante oficial no Brasil. Vamos aguardar
Olá João, se não me engano a MediaGear é representante deles no Brasil…
Comprei as minhas com ele, mas já faz um bom tempo… inclusive utilizei a assistência deles quando tive problema no meu sub da Jamo.
Excelente topico. Vou acompanhar !!!!! 
[QUOTE username=Ghellere userid=7348414 postid=1312650172]
Olá João, se não me engano a MediaGear é representante deles no Brasil…
Comprei as minhas com ele, mas já faz um bom tempo… inclusive utilizei a assistência deles quando tive problema no meu sub da Jamo. [/QUOTE]
Maravilha, vou dar uma espiadinha no site deles, agradeço a gentileza. Grande abraço.
[QUOTE username=Jeffaz userid=7348663 postid=1312756799]Olá, as minhas surround são Jamo E680.
? Espetacular!! ?
Entrei em contato com a mediagear, tem apenas uma unidade da C97, mas pelo que eles falaram a Jamo não tem mais revenda oficial no Brasil. Será que tem dedo da klipsch nesse negócio ?
Mas que pena… Achei estranho mesmo que não falava mais nada de Jamo no site deles…
Estranho que no site da Jamo ainda constam eles como distribuidor.
A última linha lançada foi ano passado, Concert 9:
Já tive um conjunto A340 Jamo.
Eu aprecio essa marca e quase consegui comprar as S-626 o que, ate hoje, fico aborrecido pois acho elas muito bonitas e devem ser ótimas. Mas aguardo uma oportunidade porque ainda tenho esperança de conseguir compra-las mais a frente. As dark apples são as mais bonitas.
Eu tenho um par de S506 e gosto bastante, mas mudei pra um apartamento menor e preciso me desfazer delas. O fator de aprovação da esposa baixou muito e só tenho aprovação hoje pra uma Bookshelf. Alguém sabe quanto que vale um par?
Eu ainda tenho paixão pelas S626, dark apple que tive perto de comprar um par mas por curvas do destino, não consegui e acredito que foi uma paixão não resolvida. De quebra, tenho apenas as S60 como surround apenas para não dizer que nao sou JAMO. Obrigado.
Alguém já teve a oportunidade de ouvir as C93Ii ou a C103?