Tópico aberto para discussão sobre os consagrados projetores JVC.
Fala Daniel,
Falta postar uma foto do seu JVC pra animar a galera.?
Vamos achar o bonde então kkkkk
Pessoal, acabei de adquirir um projetor JVC DLA RS500 e gostaria de saber qual o suporte de teto compatível com o projetor.
Abraço.
Bom, depois de tanto pensar e ver preços e modelos de suporte, estou inclinado a fazer uma prateleira com mão francesa…
@FabioCau, tudo bem? Eu uso um da peerless que é excelente. Recomendo sem ressalvas.
Abs.
Entro no clube com uso de um maravilhoso N7X 4K HDR. Somente falta a JVC atualizar o software com Dolby Vision.
Essa atualização irá ocorrer? Ou é só uma torcida? Seria ótimo, pois tenho um exatamente igual e junto com o Oppo 203 com o DV iria ser perfeito.
[QUOTE username=Victor Emanoel UPGRADE FIX userid=7347483 postid=1319563448]Entro no clube com uso de um maravilhoso N7X 4K HDR. Somente falta a JVC atualizar o software com Dolby Vision.[/QUOTE]
Estou com esta mesma dupla aqui aguardando. Bem que a OPPO também podia soltar está atualização apesar de ter deixado este mercado pelos celulares.
Daniel, que tal trocarmos as calibrações que estamos usando no N7X com 203?
[QUOTE username=DLC - RJ userid=7347711 postid=1319563142]@FabioCau, tudo bem? Eu uso um da peerless que é excelente. Recomendo sem ressalvas.
Abs.[/QUOTE]
@DLC - RJ poderia me passar o modelo, por favor e, se possível, onde encontrar para venda ?
Abraço.
Então, por incrível que pareça ainda estou com as configurações de fábrica…
[QUOTE username=FabioCau userid=7349375 postid=1319577578]
@DLC - RJ poderia me passar o modelo, por favor e, se possível, onde encontrar para venda ?
Abraço.[/QUOTE]
Fábio, esses são os componentes do suporte. Comprei na B&H (um amigo trouxe pra mim). Abs.
Acho pouco provável por parte da Oppo…a JVC bem que poderia correr atrás disso.
Um amigo esta com problema no JVC dele (não liga mais), alguém sabe de algum Técnico que trabalhe com JVC?
@Hawker, dei uma pesquisada e me parece que tem uma autorizada no Brasil pela JVC, mas não sei dizer se eles atendem projetores. Acho que vale um contato para saber:
NTA - NEW TECHNICAL ASSISTANCE SERVIÇOS, COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO e EXPORTAÇÃO LTDA
Tel.: (11) 3777-6771
Email: [email protected]
Eu vi essa aí, um outro amigo me passou uma indicação se Ribeirão Preto, ele vai mandar o projetor para lá.
@Hawker, ótimo que tenha encontrado. Depois deixe aqui o feedback da assistência, para sabermos como foi o serviço.
Abraço.
Alguém aqui tem o DLA-NX5??
Um amigo meu já teve, animal o projetor. Uma evolução significativa do que já era excelente.
Hoje ele wsta com o NX7. Um monstro na imagem.