http://www.kzacoustics.com/En/#home
Espaço destinado a essa excelente marca de fones.
http://www.kzacoustics.com/En/#home
Espaço destinado a essa excelente marca de fones.
Usando ambos com cabo special, considero o ZS 10 Pro superior, mais equilibrado, mais correto com um ambiência que para fones intra é de impressionar. Excelente fone
. Entretanto o ZSN Pro para um fone de 15.00U$ tem uma resposta muito compensadora. Trata-se tb de um excelente fone intra com ótimo custo benefício e muito superior a fones de renome. O ZSN apresenta graves mais encorpados, peca um pouco na região dos médios graves no que tange a ouvir audios com compressão, exemplo Spotify.
Boa!!!
Adquiri um ZSN Pro, pelas excelentes avaliações que vem recebendo. Devo receber nos próximos dias.
Também tenho o ZSN PRO e adquiri em virtude das excelentes avaliações. De fato, faz jus aos comentários positivos.
Os intra da KZ são excelentes com ótimo custo benefício.
Comprei o KZ ZS10 Pro há, mais ou menos, um mês e que baita fone é esse bichinho. 
Não é um fone para basshead, mas os graves estão bem presentes, bem definidos.
Gostei muito mesmo desse fone.
E pra quem está atrás, a Aliexpress está entregando bem rápido no Brasil (15 dias - só não sei agora com a greve nos correios) - demorou 3 dias da compra pra chegar no Brasil (os outros 12 dias foram com os correios, pra mandar para Curitiba - o avião com as encomendas chegam em SP - e depois pra chegar em casa).
Boa noite, Amigos tudo blz ?
Então recentimente acabei adquirindo um KZ ZS10 Pro, estou usando ele no computador combando com um Dac Lusya Fever porém não gostei nada do cabo dele existe algum cabo 2 pin que seja melhor que ele ? Digo em questão sonora e do cabo em si.
Desde já agradeço
[QUOTE username=Fahenrrii userid=7549100 postid=1321889012]Boa noite, Amigos tudo blz ?
Então recentimente acabei adquirindo um KZ ZS10 Pro, estou usando ele no computador combando com um Dac Lusya Fever porém não gostei nada do cabo dele existe algum cabo 2 pin que seja melhor que ele ? Digo em questão sonora e do cabo em si.
Desde já agradeço[/QUOTE]
Salve, @Fahenrrii!
Cara, da uma buscada no aliexpress que você acha uma pancada… Os da TRN e yinyoo costumam ser de boa qualidade com preço acessível, com uma melhor maleabilidade e trançado que o original da KZ.
Sobre a conexão do cabo, sugiro que pegue um 2-pin convencional de 0,75 ou 0,78mm (este último dá uma arrombada, mas fica mais firme, porém o cabo original pode ficar ruim para encaixar depois), por que vai te servir para uma grande gama de outros fones e não somente os 2-pin com essa moldura ovalada.
Agora em termos sonoros, fará pouca ou nenhuma diferença. No ZS 10 pro eu ouvi um pouquinho de diferença nos agudos com um cabo de prata, mas foi para pior. Os agudos ficaram ainda mais perfurantes que antes. Músicas que eram só quase insuportáveis, ficaram insuportáveis.
Entrando no clube, Tenho o KZ zs10 pro, edx, asx, dq6 e o zsn pro esperando um tempo para fazer os testes.
Aproveitando o tópico, estou vendendo um KZ ZSN. Está com menos de 10 horas de uso.
Está anunciado nos classificados.
Grato.