Clube LG - OLED B9/C9/E9/W9

Dando continuidade às discussões envolvendo os citados modelos e demais OLEDs do mercado.

Vamos nessa! ðŸ˜‰

vou ver se amanhã eu convoco a galera de lá… to numa correria enorme esses dias.

[QUOTE username=romudrigues userid=7347398 postid=1312644880]

vou ver se amanhã eu convoco a galera de lá… to numa correria enorme esses dias.[/QUOTE]

Legal, cara, posso dar uma ideia? Vc não acha interessante limitar o tópico a linha C9/B9, acredito que vai ficar mais específico e organizado. 

Vai ter um clube separado para a linha 2020?

Tomara em breve toda a galera esteja por aqui.

Vamos lá! Triste por todo o conteúdo que será perdido do HTFORUM. 

[QUOTE username=aleprofef2 userid=7348015 postid=1312644910]

Legal, cara, posso dar uma ideia? Vc não acha interessante limitar o tópico a linha C9/B9, acredito que vai ficar mais específico e organizado. [/QUOTE]

Pronto. Título alterado e já existe tópico do modelo 2020 criado. 

resolvido.

Migrando também.

Uma pena o fechamento tão rápido.

E aí o pessoal da compra q deu errado na Fast ja chegou aqui para despero do @romudrigues ? Kkkk ou se não o pessoal do Burn in? Kkkkkkk

[QUOTE username=Ikecrvg userid=7349730 postid=1312654133]E aí o pessoal da compra q deu errado na Fast ja chegou aqui para despero do @romudrigues ? Kkkk ou se não o pessoal do Burn in? Kkkkkkk[/QUOTE] 

😂😂😂

Pelo amor de Deus, não faça isso.

[QUOTE username=romudrigues userid=7347398 postid=1312654155] 

😂😂😂

Pelo amor de Deus, não faça isso.

[/QUOTE]

Falando sério a perda do fórum é uma lástima. Tinha de tudo um pouco. Havia um tópico sobre dolby atmos e DTS X que tinha uma galera muito boa. Acompanhava muito.

[QUOTE username=Ikecrvg userid=7349730 postid=1312654188]

Falando sério a perda do fórum é uma lástima. Tinha de tudo um pouco. Havia um tópico sobre dolby atmos e DTS X que tinha uma galera muito boa. Acompanhava muito.[/QUOTE]

O pessoal deu continuidade aqui, é só chegar por lá! 

https://htaudio.discussion.community/post/dolby-atmos-dtsx-auro-3d-tudo-sobre-montagem-e-configura%C3%A7%C3%A3o-10649696?pid=1312652624

[QUOTE username=Ikecrvg userid=7349730 postid=1312654188]

Falando sério a perda do fórum é uma lástima. Tinha de tudo um pouco. Havia um tópico sobre dolby atmos e DTS X que tinha uma galera muito boa. Acompanhava muito.[/QUOTE]

a galera tá toda por aqui. O colega botou o link aí em cima.

Kkkk…

Boa noite rapaziada,uma pena a fechamento do HT forum o dono poderia ter passado o forum adiante e não fechar,mais enfim vida que segue

Vamos aguardar a migração em massa pra cá. To me surpreendendo com a quantidade de gente do HT que já veio pra cá.

Os amigos que tiverem alguns contatos do HT poderiam avisar por MP lá… assim conseguimos enriquecer nossos debates aqui. 

Voltando aos trabalhos aqui.