CLUBE LUXMAN (TODOS)

Bom dia Edmararj , na verdade procuro da Luxman  , Accuphase seria um segunda opção , mas a prioridade seria mesmo Luxman classe A

@Nexx

Ah! me enganei!

O representante da Luxman no Brasil é a Alpha Áudio e Vídeo:

http://www.alphaav.com.br/loja/index.php?cPath=221

Edmar

Boa Tarde

Tenho o Pre CL-38u -SE para venda interessados me chame 11-985931236

Abs.

[QUOTE username=Junior  M_Junior userid=7348402 postid=1322281223]Entrando pra esse distindo clube com um L505F.

Ainda descobrindo o brinquedo, mas muito impressionado com o que já ouvi dele.

Esses VU’s âmbar no escuro são um deleite a parte… ? 

Agradeço ao amigo @cecelo01 pela empatia e assessoria, sempre tirando dúvidas  e auxiliando na pesquisa! TMJ

20210117_201429.jpg[/QUOTE]Rapaizzzzzz do céu…Que aparelho maravilhoso!!!

???  Parabéns!!!

[QUOTE username=Leandro Marcelo Musachi  Lemusachi userid=8121938 postid=1326682797]Rapaizzzzzz do céu…Que aparelho maravilhoso!!!

??????  Parabéns!!!!!

[/QUOTE]

Se esse for o do Junior, tá show de bola!

Sem desmerecer outras marcas, até pq na sala pretendo ir de M3, mas para o meu espaço dedicado ou é Luxman (tenho) ou Accuphase?

Boa tarde aos colegas!

Passando para informar que devido a mudança de plataforma do HTFB, meu login ficou meio confuso. Na migração, o meu login antigo (cecelo01) se misturou ao meu atual (CECELO) e devido a esse problema não conseguia acessar o fórum.

Sendo assim, criei um novo login CECELO02.

Abçs.

Vale uma visita na página atualizada.

http://www.luxman.com/

Pedindo licença, colegas, para entrar para esse distinto Clube com um Luxman L-590AX.

2 curtidas

Luxman L-509Z

2 curtidas

LUXMAN L-100 CENTENNIAL Introduction: The Integrated Amplifier

2 curtidas

Deve tocar uma barbaridade, mantendo o design clássico da Luxman. Só não apreciei a “plaquinha” com o nome do modelo (CENTENNIAL), achei que esteticamente não ficou legal. Deveriam ter mantido a identificação do modelo apenas no cristal do painel frontal, como fizeram em outros modelos.

1 curtida