Bom dia Edmararj , na verdade procuro da Luxman , Accuphase seria um segunda opção , mas a prioridade seria mesmo Luxman classe A
Ah! me enganei!
O representante da Luxman no Brasil é a Alpha Áudio e Vídeo:
http://www.alphaav.com.br/loja/index.php?cPath=221
Edmar
Boa Tarde
Tenho o Pre CL-38u -SE para venda interessados me chame 11-985931236
Abs.
[QUOTE username=Junior M_Junior userid=7348402 postid=1322281223]Entrando pra esse distindo clube com um L505F.
Ainda descobrindo o brinquedo, mas muito impressionado com o que já ouvi dele.
Esses VU’s âmbar no escuro são um deleite a parte… ?
Agradeço ao amigo @cecelo01 pela empatia e assessoria, sempre tirando dúvidas e auxiliando na pesquisa! TMJ
[/QUOTE]Rapaizzzzzz do céu…Que aparelho maravilhoso!!!
??? Parabéns!!!
[QUOTE username=Leandro Marcelo Musachi Lemusachi userid=8121938 postid=1326682797]Rapaizzzzzz do céu…Que aparelho maravilhoso!!!
?????? Parabéns!!!!!
[/QUOTE]Se esse for o do Junior, tá show de bola!
Sem desmerecer outras marcas, até pq na sala pretendo ir de M3, mas para o meu espaço dedicado ou é Luxman (tenho) ou Accuphase?
Boa tarde aos colegas!
Passando para informar que devido a mudança de plataforma do HTFB, meu login ficou meio confuso. Na migração, o meu login antigo (cecelo01) se misturou ao meu atual (CECELO) e devido a esse problema não conseguia acessar o fórum.
Sendo assim, criei um novo login CECELO02.
Abçs.
Vale uma visita na página atualizada.
Luxman L-509Z
Deve tocar uma barbaridade, mantendo o design clássico da Luxman. Só não apreciei a “plaquinha” com o nome do modelo (CENTENNIAL), achei que esteticamente não ficou legal. Deveriam ter mantido a identificação do modelo apenas no cristal do painel frontal, como fizeram em outros modelos.