Poste foto ! Sou louco pra ter esse player, mas a vida mudou, talvez abandone o hobby !
Quero ver o sucesso dos colegas ![/QUOTE]
Grande André!
Infelizmente não consigo mais mandar foto, vou me mudar semana que vem e já está tudo sendo encaixotado. Assim que fizer a mudança e reinstalar o set, mando fotos aqui.
Por favor, não largue o hobby não, música é vida, e nem sempre a mudança compensa. Talvez até um downgrade, mas abandonar, nunca!
Também estou no clube com um um poderoso 7006 que, apesar de ter pensado em me desfazer, resistiu e hoje brilha, como é de seu feitio, num “set de montanha”, recém montado. Mas o que me levou a escrever este post foi, na verdade, engrossar o côro do amigo Júlio Souza para que o André não deixe o hobby! Como muito bem dito, música é vida! Não abandone não, André!
Também estou no clube com um um poderoso 7006 que, apesar de ter pensado em me desfazer, resistiu e hoje brilha, como é de seu feitio, num “set de montanha”, recém montado. Mas o que me levou a escrever este post foi, na verdade, engrossar o côro do amigo Júlio Souza para que o André não deixe o hobby! Como muito bem dito, música é vida! Não abandone não, André! [/QUOTE]
Desculpe a pergunta indiscreta, quando vc fez up do seu 7006, partiu pra qual? Achou consistente?
Desculpe a pergunta indiscreta, quando vc fez up do seu 7006, partiu pra qual? Achou consistente?
Abraço [/QUOTE]
Não há indiscrição não, @M_Junior! O meu set principal hoje é tocado por um Hegel H360 que possui mais recursos extra amplificação. No que tange somente a amplificação, ambos são ótimos, dentro de suas características próprias. ?
Não há indiscrição não, @M_Junior! O meu set principal hoje é tocado por um Hegel H360 que possui mais recursos extra amplificação. No que tange somente a amplificação, ambos são ótimos, dentro de suas características próprias. ?[/QUOTE]
Bacana, eu pensei várias vezes em pegar um Hegel, inclusive quase fechei em um H360 também, preço de ocasião… mas deixei passar…
O Hegel pra alguns usuários tem a vantagem do dac embarcado e de tocar via rede, mas essas features dele pra mim acabam sendo dispensáveis, pois prefiro ter tudo separado e dedicado, caso queira mudar algo nessa cadeia acabo não fico preso a esses features dele…
Mas depois de ter lido muito a respeito dele, fico na duvida se me agradaria… o MBL é muito musical, acho até que ele tende pro lado warm, já o Hegel é bem neutro, tem que ter boa atenção quanto ao casamento com as caixas…
Eu acabei pegando um Luxman, estou gostando, assinatura bem diferente do MBL, e também com seus prós e contras…
Já tive amplificadores da MBL e hoje tenho um Hegel H30 mas tenho uma proposta para troca por um MBL 9007. E no futuro comprar um outro e formar o par que ai seria “matador”. Mas o que acham da troca do Hegel H30 pelo MBL 9007 estéreo???