Clube MBL

Convido os colegas foristas a publicarem aqui as fotos e impressões de seus amplificadores MBL.

Tenho um MBL Corona C51, um amplificador impressionante.

Para quem não conhece, pode ler ver mais sobre ele aqui:

http://www.theabsolutesound.com/articles/mbl-corona-c51-integrated-amplifier/?page=2

https://www.audioemotion.co.uk/mbl-c51-integrated-amplifier-758-p.asp

_AMS1847.jpg  _AMS1841.jpg  _AMS1823.jpg  _AMS1820.jpg

Pensei que este tópico fosse ter mais algum membro…

Tá meio fraco…

estou namorando um MBL 7006 quem sabe logo viro mais um integrante do grupo

Maravilha !

O 7006 foi meu primeiro MBL e estou no segundo.

Sem dúvidas, será uma excelente aquisição !

Boa sorte !

Andre.

[QUOTE username=amotta userid=7347035 postid=1317566745]

Maravilha !

O 7006 foi meu primeiro MBL e estou no segundo.

Sem dúvidas, será uma excelente aquisição !

Boa sorte !

Andre.[/QUOTE]Comprei… estou super feliz… nao tem nada haver com tudo o que ja tive… o que fica mais proximo e um cary que tive

Vitor, tenho certeza que só te trará alegrias !

Pena que não vi esse clube antes! rsrs

Tenho o MBL 7006… Já ouvi bastante coisa nessa faixa de preço dele, mas nada me agradou tanto!

muito musical, sento pra ouvir musica e quando vejo se passaram 3 horas… vc perde o foco em outas coisas e aprecia a musica que ele entrega.

Ouço geralmente em volumes baixos e eventualmente moderados. Impressionante como mesmo em volume baixo ele entrega tudo de forma agradável.

Palco, recorte, detalhamento graves macios e profundos… 

Estou fazendo upgrade e a vontade que dá é de deixar ele guardado pra um futuro segundo set…

Visto as porcarias que estão vendendo hoje a 10mil… nem se compara…

Set do André é um colírio para os olhos!! ?

Peço inscrição no clube. Acabo de fazer upgrade no digital com o CD- DAC Corona C31. Aparelho incrível, sonoridade absurda. 

Poste foto !  Sou louco pra ter esse player, mas a vida mudou, talvez abandone o hobby !

Quero ver o sucesso dos colegas !

[QUOTE username=amotta userid=7347035 postid=1322293184]

Poste foto !  Sou louco pra ter esse player, mas a vida mudou, talvez abandone o hobby !

Quero ver o sucesso dos colegas ![/QUOTE]

Grande André! 

Infelizmente não consigo mais mandar foto, vou me mudar semana que vem e já está tudo sendo encaixotado. Assim que fizer a mudança e reinstalar o set, mando fotos aqui. 

Por favor, não largue o hobby não, música é vida, e nem sempre a mudança compensa. Talvez até um downgrade, mas abandonar, nunca!

Olá pessoal!

Também estou no clube com um um poderoso 7006 que, apesar de ter pensado em me desfazer, resistiu e hoje brilha, como é de seu feitio, num “set de montanha”, recém montado. Mas o que me levou a escrever este post foi, na verdade, engrossar o côro do amigo Júlio Souza para que o André não deixe o hobby! Como muito bem dito, música é vida! Não abandone não, André! ðŸ™

Obrigado, meus amigos !!

Ainda estou resistindo !

[QUOTE username=Nikitidiver userid=7350221 postid=1322597926]Olá pessoal!

Também estou no clube com um um poderoso 7006 que, apesar de ter pensado em me desfazer, resistiu e hoje brilha, como é de seu feitio, num “set de montanha”, recém montado. Mas o que me levou a escrever este post foi, na verdade, engrossar o côro do amigo Júlio Souza para que o André não deixe o hobby! Como muito bem dito, música é vida! Não abandone não, André! Ã°Å¸â„¢Â[/QUOTE]

Desculpe a pergunta indiscreta, quando vc fez up do seu 7006, partiu pra qual? Achou consistente? 

Abraço 

[QUOTE username=Junior  M_Junior userid=7348402 postid=1322608985]

Desculpe a pergunta indiscreta, quando vc fez up do seu 7006, partiu pra qual? Achou consistente? 

Abraço [/QUOTE]

Não há indiscrição não, @M_Junior! O meu set principal hoje é tocado por um Hegel H360 que possui mais recursos extra amplificação. No que tange somente a amplificação, ambos são ótimos, dentro de suas características próprias. ?

[QUOTE username=Nikitidiver userid=7350221 postid=1322632857]

Não há indiscrição não, @M_Junior! O meu set principal hoje é tocado por um Hegel H360 que possui mais recursos extra amplificação. No que tange somente a amplificação, ambos são ótimos, dentro de suas características próprias. ?[/QUOTE] 

Bacana, eu pensei várias vezes em pegar um Hegel, inclusive quase fechei em um H360 também, preço de ocasião… mas deixei passar…

O Hegel pra alguns usuários tem a vantagem do dac embarcado e de tocar via rede, mas essas features dele pra mim acabam sendo dispensáveis, pois prefiro ter tudo separado e dedicado, caso queira mudar algo nessa cadeia acabo não fico preso a esses features dele…

Mas depois de ter lido muito a respeito dele, fico na duvida se me agradaria… o MBL é muito musical, acho até que ele tende pro lado warm, já o Hegel é bem neutro, tem que ter boa atenção quanto ao casamento com as caixas…

Eu acabei pegando um Luxman, estou gostando, assinatura bem diferente do MBL, e também com seus prós e contras…

Obrigado pelo retorno, abraço!!

Alguem ja teve experiencia com o 7008? Em curta pesquisa vi que possui algumas diferencas pro 7006, porem em 8 ohms fornece os “mesmos” 120w

1 curtida

Já tive amplificadores da MBL e hoje tenho um Hegel H30 mas tenho uma proposta para troca por um MBL 9007. E no futuro comprar um outro e formar o par que ai seria “matador”.  Mas o que acham da troca do Hegel H30 pelo MBL 9007 estéreo???

José, você está com um problema grande para decidir.

Sou fã de MBL e certamente ficaria com ele.

Mas é preciso ponderar os valores envolvidos e a possibilidade de testar os dois conjuntamente, para uma comparação que agrade seus ouvidos.

Desejo-lhe sorte !

Adicionando mais um membro para o Clube, acabei de comprar um Corona C51. Agora sao dois MBL em casa 1 7006 e outro corona C51