Experiência, Sugestões, Duvidas, Atualizações, Idéias…
Bluetooth: 4.2
1x Micro USB
Experiência, Sugestões, Duvidas, Atualizações, Idéias…
Recebi o meu hoje da ali.
Estou gostando.
Alguém conseguiu rodar o EI plus nele?
O meu já esta aqui em Manaus desde o dia 25 de agosto, ao lado de minha casa e os correios não entregam mesmo eu indo busca-lo, estão em greve aff!
Quantos vocês pagaram? Ta saindo por 185 parcelado em 12x no aliexpress… n sei se tá caro ou barato
compra logo, paguei no lançamento R$ 198,00 com frete gratis!
Também paguei R$ 200,00 em 11/11 e peguei um Amazon Fire Stick na BF por R$ 236
Vou acompanhar esse tópico. Não sabia que a Xiaomi tinha lançado.
@giraldella Fora a questão do EI Plus, os demais apps estão funcionando bem?
Tenho um chromecast primeira geração que ta pedindo aposentadoria e até ver esse tópico tava propenso a comprar o Fire Stick TV da Amazon
[QUOTE username=HelioCFh userid=7542233 postid=1322129101]Vou acompanhar esse tópico. Não sabia que a Xiaomi tinha lançado.
Tenho um chromecast primeira geração que ta pedindo aposentadoria e até ver esse tópico tava propenso a comprar o Fire Stick TV da Amazon[/QUOTE]
Eu vendi o meu , pois comprei uma tv com android!
[QUOTE username=HelioCFh userid=7542233 postid=1322129101]Vou acompanhar esse tópico. Não sabia que a Xiaomi tinha lançado.
Tenho um chromecast primeira geração que ta pedindo aposentadoria e até ver esse tópico tava propenso a comprar o Fire Stick TV da Amazon[/QUOTE]
Funciona perfeitamente.
É o melhor cast do mercado.
Funciona melhor que os sistemas da Smart.
[QUOTE username=giraldella userid=7369246 postid=1312870886]Recebi o meu hoje da ali.
Estou gostando.
Alguém conseguiu rodar o EI plus nele?[/QUOTE] Eu ainda não achei um Stick que rode o NOW - Net e Claro TV.
Eu paguei R$260,00 no ML nesse mês de Março/21. No primeiro momento eu estava com dificuldades de baixar os APP’s na TV SONY BRAVIA ligado no HDMI/MHL. Está faltando ele atualizar (UPDATE) mas ontem eu não consegui. Agora pela manhã deu ruim, tive que resetar.
[QUOTE username=giraldella userid=7369246 postid=1322212509]
Funciona perfeitamente.
É o melhor cast do mercado.
Funciona melhor que os sistemas da Smart.[/QUOTE] Eu fiz o teste de transmissão dos canais do NOW que eu tanto queria e funcionou perfeitamente.
Engano meu, a transmissão falhou várias vezes. Mas não foi só isso, ele trava o tempo todo e não só numa TV mas nas duas que testei, uma smartv e outro comum. Resolvi devolver para o vendedor. Comprei no ML e paguei com o mercado pago.
Como a minha intensão era usá-lo para transmitir alguns canais do app’s NOW direto na TV e também baixar alguns outros aplicativos como diferencial do Fire Stick. Infelizmente, os travamentos e reset’s constantes me fizeram desistir dele e comprar um segundo Chromecast pois, tenho que tirar o chapéu, ele faz o que promete.