Estou lamentando aqui até agora por ter perdido esta oportunidade… Se eu tivesse visto teria comprado na hora antes mesmo de fazer qualquer pergunta… De manhã não consegui ver, a internet aqui onde moro é um lixo!!!
Olá a todos! Tenho o modelo PRO 3500 há algum tempo! Mas queria uma dica, no display semple mostra OL. Vi em sutes gringos que é um problema comum, de ele medir acima da voltagem real. Tenho outro monster bem mais simples (hts 1500), que mede certinho. Apesar de a voltagem ser elevada aqui, na faixa dos 132v, o modelo mais simples mede, mas o PRO 3500 apresenta essa mensagem. Isso aconteceu de forma gradual, até o “OL” ficar definitivo. Alguem já passou por isso?
Olá a todos! Tenho o modelo PRO 3500 contudo ele vem apresentando a mensagem “OL” no display há algum tempo. Tenho um modelo mas simples, hts 1500 e ele mede certinho a voltagem, apesar da energia ser elevada aqui (132v) o hts 1500 mede ok. Vi em fóruns gringos que é algo comum ele entender uma voltagem acima da real e por isso apresentar a mensagem. Alguém já passou por isso?
Eu tenho aqui o HTS3600 e ele apresenta um problema parecido, o display marca 141v mas medindo com multímetro está 127 normal… O problema não aconteceu do dia pra noite, foi aos poucos quando usei o dimer uma vez os valores ficaram bem alterados. Abri pra limpar o potenciômetro mas não teve efeito então deixei assim mesmo… Parece ser comum isso nos Monsters.