Topico dedicado ao NAS da Synology
Assinando ?
Assinando… DS1813+
Possuo um DS718+ rodando Plex e Roon, fiz o upgrade para 6GB de RAM e uso 2 x 8TB Seagate IronWolf em RAID1.
DS718+ COM 6GB.
Opa, to dentro com meu DS218J 8tb
Muito bom ver maestra por aqui, e demais membros do antigo HT fórum, espero que o polones encontre a luz desse fórum. Ainda não tenho servidor NAS, mas o novo DS220 plus esta na mira.
Cheguei aqui também depois de ver a triste nota no HTForum… Mas sigamos aqui… Abs!

Muito bom !!!!! 

Modesto porém não menos confiável 215J por aqui.
DS1517 aqui e só alegria.
Por cá um DS216j
Acompanhando o tópico ??
Bom dia! Também acompanhando o tópico. Não sei se o grande Polones (do antigo fórum) também veio pra cá. Seus comentário e explicações eram de grande importância!
A notícia relevante de hoje é: Está liberado a versão Preview do DSM 7.0 (pra quem se inscreveu no programa Beta Tester da Synology)
Talvez no final de semana e com um pouco de coragem eu instale ?
Estou no clube com um bom e velho DS712+ (2 X 6TB em Raid Híbrido) usado exclusivamente como servidor de música. Para essa tarefa o NAS dá conta do recado perfeitamente, apesar da idade.
O site Submarino e aglomerados está vendendo o DS220 plus neste momento por R$ 2.349,00 o que é um preço sensacional levando em conta o fator novidade e dólar. Quando coloco o CEP diz que não entrega na Região, achei que era pq moro no Rio, mas tentei com CEP de São Paulo e Pindamonhangaba e nada, será um bug do site? Tvs bem mais caras consigo saber o frete.
Na verdade está a venda no market place do submarino. A loja é a e-spot. Testei o meu CEP (Fortaleza-CE) e também não entrega pra cá.
Esse valor tá meio estranho, muito bom pra ser verdade. Tem um DS218Play, também no market place. vendido pela WAZ por 3.479. Então esse 220+ por esse preço está bem fora da realidade.
Tenho também: DS213j; e DS416Play.
Sds.,
Permissão para entrar no Clube com 2 NAS: DS 216j e DS 416Play
Amigos bom dia. Tenho um Synology 214 e outro 414, e me surgiu uma duvida: Como mover arquivos entre eles? Como fazer um enxergar o outro? Quando preciso eu utilizo um PC, mas como quem faz a transferência é o PC, demora muito e o PC tem que ficar ligado. Alguma maneira de fazer isto diretamente entre eles?