Mesmo que a marca esteja se retirando do Brasil no ano que vem, criando um espaço dedicado aos proprietários das OLEDs Sony (qq ano).
Seleção das análises da A9G Master Series (modelo 2019): https://www.amigoreview.com/tv-oled-sony-a9g-2019/
Mesmo que a marca esteja se retirando do Brasil no ano que vem, criando um espaço dedicado aos proprietários das OLEDs Sony (qq ano).
Seleção das análises da A9G Master Series (modelo 2019): https://www.amigoreview.com/tv-oled-sony-a9g-2019/
Bom dia!
Está disponível uma atualização da Sony XBR-55 e 65A8F. Segue resumo das melhorias:
Para os modelos KD-49X755F, KD-55X755F, KD-65X755F, XBR-55A8F, XBR-55X905F, XBR-65A8F, XBR-65X905F, XBR-70X835F, XBR-75X905F, XBR-85X905F:
Já atualizei a minha, percebi melhora em filmes da NETFLIX, fiz um teste em um filme com muitas imagens escuras que sempre uso como referencia, pois no inicio tivemos problema de “borrões"no inicio do filme"Maldição da Residência Hill” T1:E1 logo nos primeiros minutos em que nuvens da mansão ficavam borradas, inclusive os rostos das pessoas e agora percebi que melhorou e ficou melhor até que pelo Apple TV.
Nas configurações, consegui até deixar o pico de brilho “alta” e Gamma em “1”…
Caso alguém fez mais teste interessante colocar aqui suas impressões .
Abs
Essas melhorias são todas acumulativas de atualizações anteriores se sua TV estava com a penúltima atualização já tinha recebido todas.
Essa nova e ultima atualização a Sony apenas diz isso
Na X905F não vi absolutamente nada de diferente com essa ultima atualização.
essa x95h e muito boa, pena que nao chegou ao brasil
Comparativo interessante entre a OLED Sony A8G vs LG CX10. A coreana fabrica o painel de ambas, mas a japonesa mostra sua superioridade no tratamento de imagem em nivel de detalhe, tonalidade de cores e controle de brilho. A saida da empresa do nosso mercado vai deixar saudades.
sony e panasonic possuem os melhores processadores de tratamento de imagem,gama,curva hdr,fidelidade de cores,upscaling,movimento etc
tvs japonesas estao a frente das coreanas,e uma pena que tanto pana e sony estao saindo do mercado,teremos apenas samy e lg,e tcl kkk
Impressionante a superioridade da Sony.
Se o valor não fosse tão alto essa oled.
[QUOTE username=lazamb userid=7470542 postid=1321493698]Comparativo interessante entre a OLED Sony A8G vs LG CX10. A coreana fabrica o painel de ambas, mas a japonesa mostra sua superioridade no tratamento de imagem em nivel de detalhe, tonalidade de cores e controle de brilho. A saida da empresa do nosso mercado vai deixar saudades.
[QUOTE username=Popeye transitor userid=7363892 postid=1321493981]sony e panasonic possuem os melhores processadores de tratamento de imagem,gama,curva hdr,fidelidade de cores,upscaling,movimento etc
tvs japonesas estao a frente das coreanas,e uma pena que tanto pana e sony estao saindo do mercado,teremos apenas samy e lg,e tcl kkk[/QUOTE]
isso é triste demais, estou pesquisando uma tv nova pro ano que vem e Panasonic nem entrando na lista está, motivo? temos poucos modelos aqui e informação sobre eles então…
Android TV 4K UHD 65" OLED Sony XBR-65A9G - contraste infinito, uma nova experiência de som e inteligência artificial https://www.fastshop.com.br/web/p/d/SOXBR65A9GPTO_PRD/smart-tv-sony-oled-4k-65-pol-4k-xreality-xbr-65a9g-fast
65A9G por 9.999$
Vocês consideram ainda válida a compra da uma Sony 65A9G por esse preço considerando a saída da Sony do Brasil, ou mais vale ir de LG mesmo?
Com certeza, fica tranquilo que ela tem que honrar a garantia no mercado nacional. E se fizer uma garantia estendida com loja, melhor ainda. Se der xabu, recebe uma TV nova na epoca, ja que a Sony será finada e duvido ter peça de reposição para uma OLED (dependendo).
[QUOTE username=lazamb userid=7470542 postid=1321493698]Comparativo interessante entre a OLED Sony A8G vs LG CX10. A coreana fabrica o painel de ambas, mas a japonesa mostra sua superioridade no tratamento de imagem em nivel de detalhe, tonalidade de cores e controle de brilho. A saida da empresa do nosso mercado vai deixar saudades.
[/QUOTE]
Sim, é a diferença dos meninos pros homens. rsrs
PS: Mas esse Quantum é um fanfarrão!
Valeu the box, obrigado pela dica. TV comprada na FastShop , recebo na próxima terça feira.
Top ✌
Quando puder poste suas impressões sobre seu novo monitor gigante de Referência em imagens. ?
Não vendo minha OLED Pana (tb finada em algumas partes do mundo) por nada. As japas ainda estão um passo a frente da LG mesmo a CX, na minha opiniao. Em se tratando em qualidade de imagem no geral, excluo games aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=cAqKOyADZoA [/QUOTE]
Bem descalibrada essa CX hein
A minha fica idêntica a imagem da Sony nesse vídeo
Boa noite sou do antigo HT Forúm e eu tenho uma tv Sony oled A8F porém formatei e perdi as configurações feitas pelo usuário HIGHDEFINER alguém aqui teria as configurações para me passar?