Tópico para troca de informações sobre essa excelente tv
Video de review e comparação com a C8:
https://www.youtube.com/watch?v=yTnyaabDKZQ&feature=emb_title
Tópico para troca de informações sobre essa excelente tv
Video de review e comparação com a C8:
https://www.youtube.com/watch?v=yTnyaabDKZQ&feature=emb_title
Alguns ajustes do modo game dessa tv:
https://www.youtube.com/watch?v=ei1gps5bQOo&feature=emb_title
Parabéns pela criação do grupo, ontem quando criei o da linha GZ, também ia criar o da linha FZ. Você saiu na frente.
Opa, TMJ!!
Aos poucos vamos trazendo nosso tópicos interessantes pra cá… hehe
Abraço
Cada dia que passa fico mais impressionado com minha 65FZ-1000B, aquilo que já era bom, após a primeira atualização de pixel de 1 hora melhorou , e após a segunda melhorou mais ainda.
Muito diferente da minha 65E7 qua após a primeira atualização de pixel de 1 hora, o painel foi para a cucuia.
Otima opção. 
Alguém sabe dizer qual a taxa de frequência suportada pela tela dessa TV?
Hoje pela manhã teve atualização de SW da Tv.
Ja atualizei só nao sei o que mudou.
A GZ também teve atualização.
Complicado atualizar sem saber o que houve de atualização… Até pq vai saber se os caras não estão piorando a tv via FW pra ficar obsoleta mais rápido e você ter que comprar uma nova… nesses casos prefiro não atualizar…rsrs
Sempre na esperança que a Pana, atualize a FZ com DV.
@Pmilano opa, com ctza seria uma boa né!
Mas acho muito difícil que isso ocorra… mais fácil vc achar um nota de 200 reais no chão… rsrs
Amigos,
Tenho uma tv antiga de plasma da Panasonic, 65 polegadas, smart, etc e que me servia muito bem até um “tec” na semana passada e uma linda faixa preta surgir no meio da tela. Parece que estou no cockpit de um helicóptero e agora reparei como o cinema adora essa posição central no enquadramento dos diálogos nos filmes…?
Alguém sabe o que é esse defeito e qual a chance de reparo disso? Sou de SP e já andei olhando umas ofertas de tvs grandes, mas fico sem jeito nem tentar.
Abrasss, gabo
O Amazon Prime Video nunca mais tinha voltado a ficar 4K para mim desde aquele anúncio de que eles iriam reduzir a qualidade.
No final de dezembro entrei em contato com a Amazon reclamando.
Depois de um mês de vai e volta nas comunicações, hoje finalmente o 4K voltou a funcionar na Panasonic e nas demais TVs.
Se alguém também estava nessa situação, vale a pena checar.
[QUOTE username=gabriel userid=7349032 postid=1322222580]![]()
Amigos,
Tenho uma tv antiga de plasma da Panasonic, 65 polegadas, smart, etc e que me servia muito bem até um “tec” na semana passada e uma linda faixa preta surgir no meio da tela. Parece que estou no cockpit de um helicóptero e agora reparei como o cinema adora essa posição central no enquadramento dos diálogos nos filmes…?
Alguém sabe o que é esse defeito e qual a chance de reparo disso? Sou de SP e já andei olhando umas ofertas de tvs grandes, mas fico sem jeito nem tentar.
Abrasss, gabo
[/QUOTE]
Cara, não manjo e posso estar falando besteira, mas pela foto que tu postou, não parece ser um defeito da tv. Tá muito perfeita esta divisão dos quadros…não seria alguma coisa que desregulou, alguma configuração? Ah, uma dúvida, a quanto tempo tu tens esta tv? Eu estou seguindo a Panasonic no facebook e cutucando eles sobre os lançamentos de 2021, eles ficam me falando sobre a HX550B. Eu disse pra eles que esta tv é muito básica e se eles vão lançar alguma coisa com o processador HCX e alguma tv similar a linha FZ, GZ, e até J (2021) e disseram pra eu ficar acompanhando o site que haverá novidades…to precisando de uma tv 55 urgente, mas não queria pegar a HX550B, só que se eles demorarem muito com os outros lançamentos, vou ter que pegar ela mesmo, pois não vejo outra opção (não compro samsung nem LG… a TCL comecei a olhar com carinho, mas desisti devido ao grande número de reclamações).
Boa tarde pessoal! Que bom que encontrei o fórum com o antigo pessoal do finado HT!!!
A respeito da Tv do tópico, tenho uma fz950 de 55".
Onde vejo a “quilometragem” da TV? Sei que tem um local onde checamos as horas de uso, mas a minha parece ter parado em 751 vide a foto abaixo. É no status de sistema, status 7 mesmo?
Obrigado e abs!
É no status 4. A primeira informação é o número de horas de uso (4230 horas no seu caso) e a segunda é quantas vezes você ligou/desligou a TV (1158 vezes). O status 8 diz quantas vezes a TV rodou aquela verificação de pixels mais longa (4 vezes).
[QUOTE username=Dnprado2 userid=7961878 postid=1325069400]Boa tarde pessoal! Que bom que encontrei o fórum com o antigo pessoal do finado HT!!!
A respeito da Tv do tópico, tenho uma fz950 de 55".
Onde vejo a “quilometragem” da TV? Sei que tem um local onde checamos as horas de uso, mas a minha parece ter parado em 751 vide a foto abaixo. É no status de sistema, status 7 mesmo?
Obrigado e abs!
[QUOTE username=own1e userid=7369067 postid=1325079140]É no status 4. A primeira informação é o número de horas de uso (4230 horas no seu caso) e a segunda é quantas vezes você ligou/desligou a TV (1158 vezes). O status 8 diz quantas vezes a TV rodou aquela verificação de pixels mais longa (4 vezes).
[/QUOTE]
Valeu own1e!!!
Um pouco assustado com a quantidade de horas pra uma TV de 1 ano e pouco…???
Nossa, mas você comprou ela nova? Porque a FZ950 é uma TV de 2018… um ano e pouco atrás eu peguei a GZ1000 e já tava impossível encontrar as FZ.
[QUOTE username=Dnprado2 userid=7961878 postid=1325081322]
Valeu own1e!!!
Um pouco assustado com a quantidade de horas pra uma TV de 1 ano e pouco…

[/QUOTE]
Comprei em janeiro de 2020. Na raspa do tacho… Promoção…