Não achei, melhor fundar então. 
Tenho um JC2 BP e 2 A23 em casa, e o som me agrada DEMAIS!.
No aguardo de mais admiradores da marca.
Não achei, melhor fundar então. 
Tenho um JC2 BP e 2 A23 em casa, e o som me agrada DEMAIS!.
No aguardo de mais admiradores da marca.
Boa tarde
Tenho a dupla A21+ e P6 empurrando uma Klipsch RP-600M, mas acredito que o set precisa de uma torre refinada.
Alessandro
Eu peço licença para entrar no clube com equipamentos Parasounds da linha New Classic powers 2125 e 275, e prés 2100.
Abraços a todos.
Rajane.
Entrando para o clube com um P5.
Peço licença para entrar para o clube com um Halo 2.1.
Bem vindo ao clube.
Abraços a todos.
Rajane.
Bem vindo ao clube.
Abraços a todos.
Rajane.
[QUOTE username=Alessandro alessandrododf userid=7349227 postid=1312649519]Boa tarde
Tenho a dupla A21+ e P6 empurrando uma Klipsch RP-600M, mas acredito que o set precisa de uma torre refinada.
Alessandro[/QUOTE]
Bem vindo ao clube.
Abraços a todos.
Rajane.
Entrando no clube com o Halo 2.1, empurrando a Monitor Audio Gold200.
[QUOTE username=Eduardo Thadeu userid=7349609 postid=1312772535]Entrando no clube com o Halo 2.1, empurrando a Monitor Audio Gold200.[/QUOTE]
Bem vindo ao clube.
Abraços a todos.
Rajane.
[QUOTE username=Rajane userid=7349144 postid=1312779063]
Bem vindo ao clube.
Abraços a todos.
Rajane.
[/QUOTE]Muito obrigado, Rajane.
[QUOTE username=Alessandro alessandrododf userid=7349227 postid=1312649519]Boa tarde
Alessandro[/QUOTE]
Essa é uma dupla que está no meu radar e na minha alça de mira. Só ouvi o A21 com P5 (modelos mais antigos) e achei sensacional. Se um dia decidir vender podemos conversar. Grande abraço e parabéns pelo set.
Entrando para-o clube com A21 + M8Pre + torres Svs Pinacle , tá tocando demais , A21 comigo a cinco anos sem reclamar…"
abraços a todos , saudações Rajane
Olá.
Estou pensando comprar um amplificador Parasound, modelo A21+. O site da Parasound informa que ele vem ajustado de fábrica para funcionar em 115V. Moro numa região onde a tensão é 220V e não gostaria de usar transformador abaixador. O manual do amplificador diz que a tensão pode ser alterada internamente para 220-240v. Alguém já fez este procedimento?
Obrigado.
Pedro
Parece que é algo relativamente simples de fazer e sem traumas. Veja essa mesma discussão para o Parasound A21:
Veja dentro da elipse vermelha:
Edmar
Obrigado Edmar. Muito bom o Forum de discussão Audiogon. Embora não se trate do A21+ creio que o procedimento para fazer a alteração de tensão não deve ser muito diferente. De qualquer forma serviu como ponto de partida seguro, considerando que as orientaçoes sobre a alteração são da própria Parasound.
Pessoal, acabei de anunciar meu P5 nos classificados.
Aparelho está impecável.
Boa tarde
Desculpe vou desenterrar sua pergunta, desculpe a demora.
Tenho um igual. Fiz a alteração apenas mudando as chaves internas. Nem precisei abrir o equipamento, usei uma chavinha de fenda longa e alcancei as os switchs. 110/220 .
Att
Alessandro
Boa tarde.
Muito obrigado Alessandro. Que bom que a solução é bem simples.
Att
Pedro
De: "HTforumBrasil - Audio, Video & Musica" <[email protected]>
Enviada: 2021/03/05 11:51:42
Para: [email protected]
Assunto: Alessandro (alessandrododf) citou sua postagem em um tópico
[QUOTE username=PedroPJ userid=7534037 postid=1322794593]Boa tarde.
Muito obrigado Alessandro. Que bom que a solução é bem simples.
Att
Pedro
De: “HTforumBrasil - Audio, Video & Musica” <[email protected]>
Enviada: 2021/03/05 11:51:42
Para: [email protected]
Assunto: Alessandro (alessandrododf) citou sua postagem em um tópico
[/QUOTE]
Sim, aparentemente sim. O manual pede para trocar os fusíveis também.
Contudo, para assegurar que o procedimento está correto, enviei um email para a Parasound agora. Eu fiz por minha conta e risco, mas como te orientei, gostaria de estar mais seguro. Solicitei no email se há mais procedimentos, além das três chaves.
Fiz a alteração no meu no mesmo dia que chegou, ta funcionando há um ano.
Qualquer novidade te aviso.
Alessandro