Clube POLK AUDIO

Estou tomando a liberdade de fundar o Clube dessa prestigiada marca da caixas.

Abçs…

Cecelo01

Estou dentro @cecelo01 tenho um par de RTi-A9 (apaixonantes).

Olá Fábio, já tive esses arranha-céus ðŸ˜.

Aqui já passaram as series TSi, RTi, e agora a LSiM no set MC 7.1😍😍😍.

Muito FELIZ com esse set😃

Abraços

Luciano

1 curtida

Não tenho caixas da Polk mas me lembro que este já foi um dos mais movimentados tópicos do HT Fórum!!

Ops, estamos dentro!

[QUOTE username=LJS userid=7348189 postid=1312644633]Olá Fábio, já tive esses arranha-céus ÃƒÂ°Ã…¸ËœÂ.

Aqui já passaram as series TSi, RTi, e agora a LSiM no set MC 7.1😍😍😍.

Muito FELIZ com esse set😃

Abraços

Luciano

[/QUOTE]

Fala Luciano👍

Tudo bem com o amigo? Abçs. TMJ

No clube com as minhas RTi A5 torres no meu MCH como frontais👍

1 curtida

Oi pessoal!

Uso um par das LSiM 703 no set estéreo.

Qual pedestal recomendam? Dado que é uma book de grandes proporções… abs!

Chegando no clube.

Tenho Polk na qual já fiz várias modificações há anos.

Espero que esse clube tenha longa vida.

Um abraço

Thassio

Possuo uma RTI6, ótimas caixas, muito honestas. Entrando pro clube!

Fala, Thassio. Tive a honra de ouvir seu set e com o mod que fez nas suas caixas, ficaram muito boas, tocando algo que as pessoas não acreditam quando ouvem.

[QUOTE username=Thassio Ricardo userid=7347478 postid=1312654145]Chegando no clube.

Tenho Polk na qual já fiz várias modificações há anos.

Espero que esse clube tenha longa vida.

Um abraço

Thassio[/QUOTE]

Grande Thassio, graças a você e o Sandrovt hoje sou feliz com meu hk e tsx-440t, sempre muito solícito, muito obrigado meu amigo!

Entrando para o clube!

Boa tarde Edu👍

Eduardo,

Gostaria de me desculpar publicamente com vc pelo mal entendido ocorrido no Alta Fidelidade. Vc é um colega do bem, um cara super educado e reconheço que faltei com vc. Vc não merecia a desfeita que fiz com vc. Fiquei muito arrependido com o ocorrido. Peço que se possível me desculpe.

De minha parte me considero seu amigo e entendo caso vc não pende mais assim. Poderia pedir desculpas por MP, entretanto julguei melhor ser de público. Vc merece pedidos de desculpas publicamente. Me perdoe! Abçs.👍

1 curtida

Bom ver por aqui os colegas do clube Polk áudio do HT fórum que me dediquei por muitos anos e fiz muitos amigos. Que este clube tenha vida longa, se possível eterna.  

Forte abraços a todos

Cláudio Azevedo (Kanaha, Alex.rj, Maui.nui)

Vortech Cables

Fala Claudio👍

No que tange a minha parte, quero me desculpar como amigo. Continuo tendo a mesma consideração com vc e gosto do amigo, se permite. De minha parte, o que passou, passou, ficou pra trás. Ambos erramos, o que não deveria ter acontecido, pois sempre fomos muito amigos.

Abçs e depois mostras as belezuras pra rapaziada.

Fala Eduardo,

Bom ver o amigo por aqui!

Uma pena todo o conteúdo que perdemos no outro fórum, mas que esse clube tenha vida longa que a marca merece.

Um abraço

Thassio

[QUOTE username=Claudio Vortech userid=7347443 postid=1312756182]Bom ver por aqui os colegas do clube Polk áudio do HT fórum que me dediquei por muitos anos e fiz muitos amigos. Que este clube tenha vida longa, se possível eterna.  

Forte abraços a todos

Cláudio Azevedo (Kanaha, Alex.rj, Maui.nui)

Vortech Cables[/QUOTE]

Seja bem vindo meu amigo!

Um abraço

Thassio

[QUOTE username=Brunolps userid=7350659 postid=1312751076]

Grande Thassio, graças a você e o Sandrovt hoje sou feliz com meu hk e tsx-440t, sempre muito solícito, muito obrigado meu amigo!

Entrando para o clube!

[/QUOTE]

Fala Bruno,

É pra isso que esse espaço existe. Esperamos que tenha uma longa vida. E que a troca de informações seja sempre a mais cordial possível.

Um abraço

Thassio

[QUOTE username=cecelo01 userid=7346949 postid=1312754035]

Boa tarde Edu👍

Eduardo,

Gostaria de me desculpar publicamente com vc pelo mal entendido ocorrido no Alta Fidelidade. Vc é um colega do bem, um cara super educado e reconheço que faltei com vc. Vc não merecia a desfeita que fiz com vc. Fiquei muito arrependido com o ocorrido. Peço que se possível me desculpe.

De minha parte me considero seu amigo e entendo caso vc não pende mais assim. Poderia pedir desculpas por MP, entretanto julguei melhor ser de público. Vc merece pedidos de desculpas publicamente. Me perdoe! Abçs.👍[/QUOTE]

Marcelo, tranquilo. Nem me lembrava mais do ocorrido, sério. Sem rancor, não guardo mágoas. Bom vc se posicionar perante a galera. As vezes estamos em um mal dia e acontece. Sem problemas. Vida que segue, na boa. Depois nos falamos.

Luiz, até o Rolim acabar com ele, fato, rsrssrs. Que ele não apareça por aqui.

Também quero registrar minha presença aqui no Clube.

Nunca tive caixas da Polk, mas frequentei muito os bons tempos do Clube no HTF.

Com a galera antiga retornando, tomara que aqui na nova casa o Clube atinja o ótimo nível de interações e debates de outrora. ðŸ‘

Abraços a todos