Olá, tomando a liberdade de criar o Clube da Sunrise fabricante de equipamentos e cabos nacional, sou proprietário de um V8 SS, outro V8 MKiv, cabos de caixa MagicScope Quintessence e interconects MagicScope Reference.
Espero que o clube seja profícuo em trocas de experiências e auxílios entre os foristas.
[QUOTE username=prof_pretti userid=7347466 postid=1316687133]Estive na Sunrise semana passada, o Ulisses tem um V8 com pré de phono pronta entrega e está com um lead time de 30 dias para o V8.
abs[/QUOTE]
É um bom prazo, nada mal!
Mas acho que vou aguardar mais um pouco para fazer upgrade.
O MKiii é um bom aparelho, foi o primeiro V8 que ouvi quando conheci a Sunrise, acompanhei a evolução de desenvolvimento do MKiv e depois do SS, vou lhe dizer, não ouça o SS senão vc vai querer fazer o upgrade hoje!!
O MKiii é um bom aparelho, foi o primeiro V8 que ouvi quando conheci a Sunrise, acompanhei a evolução de desenvolvimento do MKiv e depois do SS, vou lhe dizer, não ouça o SS senão vc vai querer fazer o upgrade hoje!!
abs[/QUOTE]
Haha, tenho certeza que sim. O mais provável mesmo é que eu acabe comprando sem ouvir, tamanha a unanimidade na evolução do aparelho.
A minha impressão é que minhas Gold 300 acompanharão bem a evolução, mesmo sabendo que o V8 pode ir ainda mais longe.
Tenho dois sistemas, no sistema 2 (meu escritório) tenho um V8 MKiv e GX 100, troquei a fonte do set 2, era um notebook e coloquei um PCA com fonte linear e fiquei pensando que deveria fazer um up de caixas, antes disso levei o V8 SS, os cabos de caixa Quintessence e os inteconect Reference II… as GX 100 cresceram um monte!! Então posso te afirmar, existem caixas melhores que a Gold 300, mas elas não chegaram nem perto de tudo que podem entregar.
Tenho dois sistemas, no sistema 2 (meu escritório) tenho um V8 MKiv e GX 100, troquei a fonte do set 2, era um notebook e coloquei um PCA com fonte linear e fiquei pensando que deveria fazer um up de caixas, antes disso levei o V8 SS, os cabos de caixa Quintessence e os inteconect Reference II… as GX 100 cresceram um monte!! Então posso te afirmar, existem caixas melhores que a Gold 300, mas elas não chegaram nem perto de tudo que podem entregar.
abs[/QUOTE]
Sensacional ouvir essa sua experiência. Eu tenho essa impressão de que minhas caixas podem ir bem mais longe mesmo.
Confesso que as vezes fico com a tentação de experimentar outras possibilidades, seja amplificação valvulada, seja amplificação mais potente, mas realmente gosto muito do que ouço aqui em casa, por isso o mais provavel eh de seguir no V8 mesmo.
Além de tudo, uma grande vantagem do V8 é que minha esposa já aprendeu a usar! ???