As analises disponíveis até agora parecem mais propaganda. Não há uma unica critica sequer e nem comparativos com concorrentes. Irei aguardar mais reviews.
Interessante que a TCL comprou a fábrica de telas LCD da Samsung na China. Aparentemente, a Samsung não irá fabricar mais tvs LCD, apenas QLED:
Sei que é lançamento mas sem noção uma TV de 55 polegadas 60 Hertz custar 4k, mesmo preço atual da Samsung Q70T e mais absurdo ainda uma TV 8k, que custa 22k ser 60 hertz também
Também estava interessando, mas acho que a boa mesmo é a 915.
Pra quem quer comprar na Fast, procura direito porque fui ver o preço da TV e achei por R$3789, ai rolando a tela para baixo, você encontra na própria página, uma lista de outras TVs e la encontrei a mesma Tv, mas com caixa bluetooth grátis pelo mesmo preço $3789.
Achei interessante mas eu tenho atualmente uma 55 C2US, que gostei muito pelo preço, android tv e som (barra harman/kardon). Infelizmente ontem à noite a TV deu problema (não sei qual, inclusive gostaria de postar aqui) com 2 anos de uso apenas, o que é inaceitável para mim. Provavelmente não vou comprar outra TV dessa marca.
Parece que se equivocaram na descrição da X915. Essa TV saiu na Europa no começo do ano e tem 2 portas HDMI 2.1 e painel 120hz. Não sei se aceita sinal a 4K 120hz via HDMI, mas ela é 120hz. Adicionalmente, tem local dimming de 120 zonas. É cara, realmente, mas talvez seja a única TCL “melhorzinha” sendo vendida aqui no Brasil.
[QUOTE username=zibettisz userid=7361029 postid=1312795080]As analises disponíveis até agora parecem mais propaganda. Não há uma unica critica sequer e nem comparativos com concorrentes. Irei aguardar mais reviews.
Interessante que a TCL comprou a fábrica de telas LCD da Samsung na China. Aparentemente, a Samsung não irá fabricar mais tvs LCD, apenas QLED: