A Philips lançou mais um modelo, dessa vez de 70 polegadas da série 7000 que conta com painel VA, Dolby Vision, integração com a Alexa, processador de imagem P5, controle remoto com controle de voz, Ambilight trilateral.
Só faltou ser Android para ser perfeito para mim. Ela usa ainda o Saphi.
tive uma em 2010 que das tvs que eu tive foi a que mais me surpreendeu. Fiquei com ela 5 anos, vendi pra um parente e a tv funciona até hoje e sabe o mais incrível? como naquela época eu não manjava muito de ajuste eu deixava a luz de fundo em 100, então são 10 anos de uso com no mínimo 5 com esse detalhe.
Nunca peguei essas novas pra mexer na imagem por mim mesmo
Eu só fiquei cético sobre o HDR (pode ser porque o modelo dele é de 58" e tenha uma iluminação melhor, mas não faço ideia se é ou não melhor que a de 50")
Não consigo rodar filmes 4K nela usando um HD externo. Já testei com várias releases. Sempre o mesmo problema: Filme fica travando, engasgando e as vezes nem rodar, roda.
Testei releases remux, hdr10+, dolby vision etc e tal. Já tentei excluir faixas de áudio adicionais mas deu na mesma. Foda. Comprei a TV justamente pra isso(assistir essas releases super fodonas) e não estou conseguindo.
bola fora hein Philips em pleno 2020, se tiver nos 7 dias da pra devolver
[QUOTE username=ARPANET userid=7567530 postid=1321725945]Não consigo rodar filmes 4K nela usando um HD externo. Já testei com várias releases. Sempre o mesmo problema: Filme fica travando, engasgando e as vezes nem rodar, roda.
Testei releases remux, hdr10+, dolby vision etc e tal. Já tentei excluir faixas de áudio adicionais mas deu na mesma. Foda. Comprei a TV justamente pra isso(assistir essas releases super fodonas) e não estou conseguindo.[/QUOTE]
Essa nova série 7600 vai vim com processador p5, já tem até preço mas não vi vendendo ainda[/QUOTE]
Nem no site deles botaram imagina ter pra vender nas lojas. E já fizeram downgrade. Iam lançar linha 7800 que tem ambilight e assistente Alexa e mudaram para 7600 que não tem, além do preço pra lá de salgado. Desse jeito vai vender nada. No site tinha aparecido a de 70 polegadas 7825 um tempo atrás mas tiraram. Se na linha básica trouxeram a mais básica de todas, então a prometida OLED não deve vir como prometeram desde julho.
Nem no site deles botaram imagina ter pra vender nas lojas. E já fizeram downgrade. Iam lançar linha 7800 que tem ambilight e assistente Alexa e mudaram para 7600 que não tem, além do preço pra lá de salgado. Desse jeito vai vender nada. No site tinha aparecido a de 70 polegadas 7825 um tempo atrás mas tiraram. Se na linha básica trouxeram a mais básica de todas, então a prometida OLED não deve vir como prometeram desde julho.[/QUOTE]
Mas essa 7625 com processador p5, ela é direct led, e tem 120 ou 60hz, e tem hdmi2.1 ?
Mas essa 7625 com processador p5, ela é direct led, e tem 120 ou 60hz, e tem hdmi2.1 ?[/QUOTE]
Igual a 6654. Única diferença é o processador P5 que vai dar uma melhorada na imagem. 60hz, HDMI 2.0. Estranho que esse modelo 7625 que equivale a 7555 europeia não tem modelo de 55. Então a de 55 há esperança de ser a 7825.
Quiser conferir, é esse modelo que tem na página da Philips Portugal
Igual a 6654. Única diferença é o processador P5 que vai dar uma melhorada na imagem. 60hz, HDMI 2.0. Estranho que esse modelo 7625 que equivale a 7555 europeia não tem modelo de 55. Então a de 55 há esperança de ser a 7825.
Quiser conferir, é esse modelo que tem na página da Philips Portugal
Valeu, vou olha, o engraçado é que vários sites noticiaram esse lançamento da Philips, e todos colocaram as mesmas palavras, e nenhuma informação além do que tava escrito no texto totalmente padrão em todos os sites.
Estou aguardando desde a black friday uma promoção descente pra comprar. Essa tv um mês antes da black já foi vista por 1740. Agora quase não sai dos 2k. Para games é a melhor que vi na m opinião com dvision e atmos, agora pago no máximo 1800 e poucos nela. Foi lançada por 1600,00(logico pandemia subiu) + mesmo nela chegou na casa dos 1700,00. Acredito q com o fim do auxilio emergencial , dolar baixo, meses fracos de vendas de janeiro a março eles vão ser forçados a abaixar. já até aconteceu , estava por volta de 1900. Agora se continuar na casa dos 1900/2k, vai mofar até eu comprar.
essa tv do tópico já esteve bem em conta, sobre a de 50" acho que não vale mais que 1800 talkeis, 2 mil se o cara não quiser mesmo a Samsung porque a TU8000 tem um excelente contraste, porém é tudo tv de entrada
ela tem Dolby Vision mas não tem capacidade para tal, assim como o HDR em si (assim como a TU também)
a Philips poderia trazer um modelo realmente BOM pra HDR. Poxa lá em 2010 ela tinha modelos muito bons aqui em terras Tupiniquim foi aí que comprei minha primeira LCD, uma Philips 32" AMBILIGHT que tinha uma imagem muito boa, comprei junto um X360 os olhos até brilhavam no Red Read Redemption 1 kk
OLED acho que ela não trás pra cá porém seria muito bem vinda, já pensou que massa uma OLED com AMBILIGHT?