Coleção de discos importados Japoneses / Americanos / Rock, Blues, Jazz, Folk

À venda:

Coleção de discos de vinil em excelente estado. Muitas moscas brancas entre a coleção.

Dados gerais:

- 473 itens cadastrados (com informação sobre estado) na minha biblioteca do Discogs (qualquer um pode acessar); tem mais alguns que ainda não tive tempo de colocar no discogs (como a discografia quase completa do Egberto Gismonti, alguns do Pink Floyd e de mpb).

- A maioria dos discos é prensagem americana (discos comprados ao longo de diversas viagens aos EUA) ou japonesa (comprados em ebay e discogs);

- Todos os discos foram devidamente limpos e estão com plásticos internos e externos novos;

- Há discografias completas ou quase completas (e até com mais versões em diferentes prensagens) de várias bandas: Led Zeppelin (todos nacionais, relançamentos deluxe e algumas americanas); Beatles (todas prensagens japonesas); Free (japonesas e americanas); Clapton (japonesas e americanas); Cream (japonesas e americanas); Bob Dylan (japonesas e americanas); Fleetwood Mac com Peter Green; Grateful Dead (box); Deep Purple; Lynyrd Skynyrd; Queen; Simon & Garfunkel; Rolling Stones; The Who; ZZ Top; Hendrix; Allman Brothers; Muddy Waters; e vários outros.

- Maior parte da coleção é de Rock, blues e soul. Mas há também bastante coisa de Jazz, música clássica (especialmente violão clássico) e música brasileira.

- Realmente recomendo ver a lista completa no Discogs.

- Vendo apenas a coleção completa por estar precisando de dinheiro no momento. Vendas pequenas não ajudariam, infelizmente.

Sou usuário do antigo htforum. Vendi algumas coisas por lá… Inclusive anunciei essa coleção por um período.

O valor médio da coleção no discogs é 45,549.55.

Estou vendendo por 30.000.

Coleção no discogs - https://www.discogs.com/user/Dzilio/collection

Tem anúncio no ML:   Proibido links de e-commerce, veja as regras abaixo:

https://forum.htforumbrasil.com.br/post/regras-dos-classificados-11096812?pid=1319411451

Gosto de rock - olhei sua lista - muita coisa boa - vender lote e com retirada vai ser complicado - más boa sorte!

Obrigado! É possível sim pensar numa forma de envio. Acho que não daria para enviar tudo no mesmo lote, mas em partes, caixas menores, etc.

Lote assim, só vendedor mesmo.

Pra não vender um por um, o que poderia fazer é vender em pequenos lotes. Junta uns 20 discos do mesmo gênero ou grupo e faz um valor bom. No antigo HTForum fizeram isso uma vez e vendeu rapidinho.

boa sorte!

Bo[QUOTE username=manepipoca userid=7347462 postid=1321585944]

Lote assim, só vendedor mesmo.

Pra não vender um por um, o que poderia fazer é vender em pequenos lotes. Junta uns 20 discos do mesmo gênero ou grupo e faz um valor bom. No antigo HTForum fizeram isso uma vez e vendeu rapidinho.

boa sorte!

[/QUOTE]

Boa ideia! Vou pensar aqui em uma possível divisão quando tiver um tempinho e colocar aqui se conseguir fechar tudo em lotes pequenos.

Ou mantenho o tópico e admita que o comprador forme o lote - estabeleça um número mínimo de lps.

Se resolver vender alguns separadamente, me avise. E realmente, ótima coleção.

Deverias aceitar proposta de compra dos Lps , talvez a soma desses todos possa lhe trazer vantagem.  

Bom dia, obrigado pelo aviso. Vou olhar a lista no discogs, o que poderei fazer somente hoje a tarde. Dependendo do número de clássicos, que não tem mercado, me interessa o lote. Voltarei a entrar em contato. Att. Horácio

Caros, coleção vendida em outro site de venda. Por favor, fechar o tópico.