Oi queria pedir ao pessoal encarecidamente criar uma area para equipamento vintage como receivers, gravadores de rolo e etc…
Alesei, ja tem uma area vintage.
O que voce sugere ? Deixar uma separada com receivers, gravadores, tape ?
Informe os subtopicos que acha mais interessante.
Acho que basta um sessão sobre vintages na parte de audio .Vi que voces dividiram em stereo analogico e stereo digital que complica um pouco. Mas eu sei que o forum e novo e vcs tao criando nao quero exigir nada abusivamente pois eu acho que vcs devem ter liberdade total em como gerir o forum.
Se tivesse uma sessao Vintage
acho que eu dividiria em suggrupos:
Receivers e Integrados e Pré-Amplificadores
Toca-Discos
Gravadores de Rolo
Equalizadores e Tape-Deck
Caixas de Som Vintage
Aqui está link para todos os números da extinta revista de audio americana “Stereo Review”
qie creio ser uítl para os amigos e moradores de aparelhos “vintage”
[QUOTE username=Wandique userid=7347621 postid=1314609878]Aqui está link para todos os números da extinta revista de audio americana “Stereo Review”
qie creio ser uítl para os amigos e moradores de aparelhos “vintage” [/QUOTE]
Uma perdição… Obrigado !!!
Muita coisa boa, comprava direto esta revista.
[QUOTE username=Aleksei userid=7385605 postid=1314609828]Acho que basta um sessão sobre vintages na parte de audio .Vi que voces dividiram em stereo analogico e stereo digital que complica um pouco. Mas eu sei que o forum e novo e vcs tao criando nao quero exigir nada abusivamente pois eu acho que vcs devem ter liberdade total em como gerir o forum.
Se tivesse uma sessao Vintage
acho que eu dividiria em suggrupos:
Receivers e Integrados e Pré-Amplificadores
Toca-Discos
Gravadores de Rolo
Equalizadores e Tape-Deck
Caixas de Som Vintage[/QUOTE]
Está com pouca postagem. melhore a quantidade de postagens que eu crio as areas e movo os tópicos depois.