Criação da Área de Equipamento Vintage

Oi queria pedir ao pessoal encarecidamente criar uma area para equipamento vintage como receivers, gravadores de rolo e etc…

Alesei, ja tem uma area vintage.

O que voce sugere ? Deixar uma separada com receivers, gravadores, tape ?

Informe os subtopicos que acha mais interessante.

Acho que basta um sessão sobre vintages na parte de audio .Vi que voces dividiram em stereo analogico e stereo digital que complica um pouco. Mas eu sei que o forum e novo e vcs tao criando nao quero exigir nada abusivamente pois eu acho que vcs devem ter liberdade total em como gerir o forum.

Se tivesse uma sessao Vintage

acho que eu dividiria em suggrupos:

Receivers e Integrados e Pré-Amplificadores

Toca-Discos

Gravadores de Rolo

Equalizadores e Tape-Deck

Caixas de Som Vintage

Aqui está  link para todos os números da extinta revista de audio americana “Stereo Review

qie creio ser uítl para os amigos e moradores de aparelhos “vintage” 

[QUOTE username=Wandique userid=7347621 postid=1314609878]Aqui está  link para todos os números da extinta revista de audio americana “Stereo Review

qie creio ser uítl para os amigos e moradores de aparelhos “vintage” [/QUOTE]

Uma perdição… Obrigado !!!

Muita coisa boa, comprava direto esta revista.

[QUOTE username=Aleksei userid=7385605 postid=1314609828]Acho que basta um sessão sobre vintages na parte de audio .Vi que voces dividiram em stereo analogico e stereo digital que complica um pouco. Mas eu sei que o forum e novo e vcs tao criando nao quero exigir nada abusivamente pois eu acho que vcs devem ter liberdade total em como gerir o forum.

Se tivesse uma sessao Vintage

acho que eu dividiria em suggrupos:

Receivers e Integrados e Pré-Amplificadores

Toca-Discos

Gravadores de Rolo

Equalizadores e Tape-Deck

Caixas de Som Vintage[/QUOTE]

Está com pouca postagem. melhore a quantidade de postagens que eu crio as areas e movo os tópicos depois.