Pessoal, como era um assunto bem debatido em outro espaço, tomo a liberdade de abrir o tópico para colaborar com essa nova era.
Como sugestão, segue o DAC que eu uso, um Xiang Sheng 03A. Ele possui uma válvula interna 6n3.
Olá amigo!
Onde adquiriu esse DAC?
Eu comprei no Ebay. Foi indicação do amigo Vander de BH (HT Forum). Seguem algumas fotos internas (só não me perguntem a tradução 

)
Dacs bons e baratos com qualidade vc encontra na China. Mais pra frente vou postar dicas de como não ser taxado na receita e nem nos correios. Frequento alguns fóruns do outro lado do mundo
Um outro DAC que sugiro na mesma faixa de preço é o Maverick Audio TubeMagic D2 DAC. Na configuração padrão ele possui chip DAC AD1955 e OpAmp BurrBrown OPA2604. A versão que adquiri possui o upgrade para OpAmp OPA627 e uma válvula GE5670W.
Por favor, “cecelo01”, assim que puder, poste mesmo, pois tenho interesse no tema, já que pretendo fazer um upgrade de DAC em breve.
Entrando pro clube, aqui uso o SMSL M100, bom e barato. Estou a procura de um novo DAC, vou acompanhar as opiniões por aqui! Muito bacana o Xiang Sheng 03A, o interessante é que já tem transformador interno, show de bola!
[QUOTE username=Marcello.Machado userid=7349210 postid=1312655592]
Por favor, “cecelo01”, assim que puder, poste mesmo, pois tenho interesse no tema, já que pretendo fazer um upgrade de DAC em breve. [/QUOTE]
Se não for nada obviamente ilegal, posta mesmo! ?
Aliás, esse era o grupo que eu mais participava no falecido HTF. Depois que tive o DAC II do Luis Flugge nunca mais menosprezei a importância do DAC em qualquer sistema estéreo.
Tópico interessante!!
Tenho um DAC Matrix Mini-i, acho que a primeira versão, adquirido usado de um usuário no HTF. Fiquei de comprar uma versão mais recente do modelo, mas veio a pandemia e paralisou tudo.
Agora vou ficar de olho nas opções apresentada pelos colegas. 
Pra mim é imprescindível que o aparelho tenha atenuador de volume e controle remoto.
Rapaziada, está aqui 

https://forum.htforumbrasil.com.br/post/compras-no-ali-gt-como-n%C3%83o-ser-taxado-10651748
[QUOTE username=cecelo01 userid=7346949 postid=1312768416]Rapaziada, está aqui 

Cecelo,
Será que já reestabeleceram as vendas?
Pergunto porque até pouco tempo até os fabricantes que fazem vendas diretas ao consumidor, as vendas estavam indisponíveis.
ATUALIZAÇÃO/CORREÇÃO
Esse meu post foi durante a pandemia. As lojas que citei estão entregando normalmente, demora um pouco mais, mas então entregando normalmente. Quem não está contribuindo são os Correios do Brasil, com demora excessiva no processo de entrega. Com relação as empresas de fretamento, a Epacket realmente está com problemas de logística no envio. Aconselho por enquanto descartar essa empresa de fretamento enquanto durar a pandemia. No momento o mais confiável e operando sem problemas, é o AliExpress Standard Shipping.
ATENÇÃO 
Aguardem, pois estou vendo com a Aoshida-HIFI Audio Store > se consigo os mesmos 10% de desconto que consegui para os membros do audiopt.net, meu espaço em Portugal. Em breve novidades. Abçs.
Com relação ainda ao processo de compras no exterior, produtos pesando até 3-5 kgs entram por Curitiba que até então era bem tranquilo. 350.000 produtos ao mês entrando por essa aduana. Acontece que foram contratados mais auditores ficais e mais scanners para essa aduana, portanto, o processo está mais atento e criterioso. Entretanto com essas minhas dicas dá pra ir de boa.
Abçs.
Agora que o tópico vai andar sem especulações, existe várias opções de DACs, vai depender de quanto quer pagar e se prefere um dac q está fora do país ou em território nacional…
[QUOTE username=Redcruz userid=7351093 postid=1312768360]Tópico interessante!!
Tenho um DAC Matrix Mini-i, acho que a primeira versão, adquirido usado de um usuário no HTF. Fiquei de comprar uma versão mais recente do modelo, mas veio a pandemia e paralisou tudo.
Agora vou ficar de olho nas opções apresentada pelos colegas. 
Pra mim é imprescindível que o aparelho tenha atenuador de volume e controle remoto.[/QUOTE]
@Redcruz tem um Matrix mini I pra vender aqui perto da minha casa e estou bem curioso por causa das saídas balanceadas (que estou precisando) e porque os outros DACs da Matrix estão sendo muito bem elogiados. Vc já comparou com outros DACs?
Abraço.
[QUOTE username=Luciano Milioli Luciano Milioli userid=7346806 postid=1312778570]
@Redcruz tem um Matrix mini I pra vender aqui perto da minha casa e estou bem curioso por causa das saídas balanceadas (que estou precisando) e porque os outros DACs da Matrix estão sendo muito bem elogiados. Vc já comparou com outros DACs?
Abraço.[/QUOTE]
Olá Milioli,
Cheguei a comparar com o CXN V2, o qual estive com ele por alguns meses.
O Mini-i tem som um pouco mais forte, mais denso e um pouco mais bruto por assim dizer. Por sua vez o CXN tem som tanto mais fraco, mais ralo e mais suave, dando uma sensação de que tem um pouco mais de refinamento.
O Mini-i também é mais analítico.
Ao contrário do CXN que tem o sinal das XLR om a mesma intensidade do sinal via RCA, o Mini-i tem o sinal das XLR um pouco mais forte do que nas RCA um pouco mais nervoso se assim posso dizer.
Abraços
Caramba, deram um rapa nas mensagens!!
Até minha primeira mensagem, onde me apresentava com o Matrix Mini-i!!!
[QUOTE username= userid=7346949 postid=1312772454]ATUALIZAÇÃO/CORREÇÃO
Esse meu post foi durante a pandemia. As lojas que citei estão entregando normalmente, demora um pouco mais, mas então entregando normalmente. Quem não está contribuindo são os Correios do Brasil, com demora excessiva no processo de entrega. Com relação as empresas de fretamento, a Epacket realmente está com problemas de logística no envio. Aconselho por enquanto descartar essa empresa de fretamento enquanto durar a pandemia. No momento o mais confiável e operando sem problemas, é o AliExpress Standard Shipping.[/QUOTE]
Contribuindo com o tema, comprei um Lusya Fever USB DAC neste mês de agosto/2020 no AliExpress e recebi o produto em apenas 15 dias. Comprei também um cabo de força que recebi em 16 dias. Ambos sem taxação, entregue na porta de minha casa em São Paulo-SP.
Sobre este DAC, caso venha a interessar alguém, segue o vídeo que me convenceu da compra, o custo total com envio foi menos de R$ 150: