Dúvida em caixas Polk X Mirage X Infinity

Gostaria de uma ajuda, estou montando meu primeiro HT realmente dedicado, provavelmente pegarei um Receiver Denon S920w e estou em duvida entre as frontais 

MIRAGE/KLIPSCH M190is + MC4 - 100-125w

[20201010_163916yck9t]

INFINITY PRIMUS P152 + PC250 - 120-150w

[20201010_163932r2ke0]  

POLK AUDIO RT35i + RT245i 125-150w

[20201010_164033crk7u]

MISSION 8VET + JAMO S62cen 70-120w

[20201010_1640463djuk]

O uso principal seria para Home Cinema, filmes etc

Estava inclinado para a Polk, mas li relatos que estas caixas são mais para uso em música, e não filmes 

Gostaria de caixas com som mais encorpado e “agressivo”

Todas estão na faixa de 2k 

Alguma opinião?

Pela minha experiência iria com trio de Infinity como primeira opção.  Casam bem com Denon.

Já usei Um par de Books da linha Sterling com meu Denon 3311

As vezes, temos surpresas que não têm explicação. Em 2004 comprei um Receiver “Pioneer” e 2 torres “JBL” com falantes suspenção acústica. Naquele tempo eu curtia mais CDs estéreo, nem pensava em surround. Tive tanta decepção com as caixas que nem vendi doei. Não tinham graves, não tinham agudos, não tinham nada. Levei os 2 trambolhos para testar na casa de um amigo que tinha um Sony com caixas “Magnovox” tidas como caixas de entrada na época, o sistema dele dava de dez a zero no meu, sendo bem mais barato. Em 2014 quando comprei minha primeira TV 4k 65" Pol. achei que toda aquela imagem merecia um surround, então, boletei um Receiver “Yamaha” que já vinha completo com as 6 caixas. Gostei muito, no entanto, percebi que poderia ter ido mais além, poderia ter investido num que suportasse Dolby Átmos, mais como já havia gasto muito dinheiro, fui me segurando até o mês passado quando estourei meu cartão num “Marantz”. Outra decepção, as Caixas “Yamaha” soaram como que meio anazaladas, perderam aquela profundidade, aplausos pareciam chuva em telha de alumínio. Mais uma vez me debrucei no Mercado Livre para pescar alguma oportunidade quando vi o anúncio de um par de “JBL” (Elas de novo) por uma bagatela, nem de madeira eram, eram daquelas com o corpo de plástico. Não queria repetir o mesmo erro, mas tava tudo caro, só restavam elas. Quando abri a embalagem muito mal feita, aquelas caixas empoeiradas todas arranhadas, cheiravam a bueiro, pensei em devolver. Mas já estavam ali por que não testar? Levei uma meia hora para conectar apenas o par, tal era a minha má vontade. "Quando o “Marantz” despejou os primeiros acordes da vinheta da “Universal Studios” do Bluray com a animação “Sing”, com aquelas cornetas sibilando pela sala entendi que estava diante de uma grande autoridade sonora. A “JBL” se redimiu, meu próximo passo e me livrar, ou melhor, jogar no lixo esse par de pererecas (embora tenham méritos), não quero passar vergonha quando chegarem visitas, vender as “Yamahas” para alguém que goste e, comprar um kit de “JBL” descontaminadas (Lá vai dinheiro), novas ou usadas para que o “Marantz” demonstre todas as suas habilidades. Abraços a todos. 

É, nem sempre o mais aclamado, mais bem avaliado e mais caro é o melhor pro seus ouvidos 

Boa noite!

Aragorn news

Meu voto também é as Infinity

ótimo custo benefício, no valor disponível para compra.

Boa sorte na compra.