ENCERRADO - 2 Caixas de som torre Pioneer Andrew Jones SP-FS52 + Caixa central Pioneer Andrew Jones SP-C22

Todas compradas em 12/06/2020, não usei nenhuma, abri apenas para conferir uma torre e uma central, porém nunca foram ligadas em um receiver. Acabei tendo outras prioridades e sempre adiei, com essa alta do dólar e também que irei me mudar para um lugar que não poderei ter um kit desse tamanho, resolvi vender para investir em um soundbar.

Estou na zona sul de SP, próximo a estação de metro joão dias / santo amaro.

Valor pelo kit completo: R$ 1.475,00

20200918_093421.jpg  20200918_093442.jpg  20200918_093518.jpg  20200918_093756.jpg  20200918_093807.jpg 

De graça !! Boa sorte na venda !!

Olá, tenho interesse, por favor mande MP, grato.

Tenho as duas torres e são ótimas caixas. Custo-benefício incrível, e ficam muito bonitas sem a grade. E tá de graça mesmo - novo, só o par de torres está saindo por no mínimo R$1600. Recomendo!

Mp enviada 

Obrigado pelos comentários, infelizmente não consegui aproveitar as caixas, os comentários e reviews são bem positivos mesmo, por isso que peguei na época, antes tivesse pegado um receiver de entrada ou usado também, mas fiquei adiando e acabei com as caixas paradas esse tempo. Para ser justo e não demorar muito para vender (espero kkk) não vou colocar um preço alto igual vi no ML ou em outros sites 

Enviei MP!

Respondido, aguardando resposta do Marcelo, caso contrário já fecho com você 

Caso não feche com nenhum dos dois, tenho interesse. Valeu

Vendidas. Agradeço o espaço.