ENCERRADO - Cabo HDMI 4K Audioquest Carbon 1m

PREÇO: R$ 1.100,00 (frete incluso)

MOTIVO: Upgrade

TEMPO DE USO: Menos de 1 ano

ESTADO: 10/10

Coloco à venda este cabo, adquirido do colega FernandoPB do HTForum em junho passado. Ele o havia comprado no início deste ano numa viagem aos EUA e praticamente não o usou. Eu o comprei e também o usei pouco, pois empolgado com os resultados com a interface Singxer SU-1 e com o dac PS Audio Direcstream, acabei por adquirir um modelo superior (Vodka). Está praticamente novo. Vai na caixa e etc. Como o emprestei para um colega testa-lo, postarei uma depois uma foto dele.

Para saber um pouco mais sobre o cabo, consulte a página do fabricante (em inglês).

Seguem algumas das fotos prometidas. Só não aparece a embalagem. 

A192E315-65B7-43B4-B91F-D06F8E7E052E.jpeg  F69546F1-6F5C-4212-932E-6A09C04D5EF7.jpeg  8B154C78-F593-4E2C-ABD4-01FB185B87ED.jpeg  B2954A52-C5E8-47BE-8935-ACEADBF0FC36.jpeg 

Puxa, se soubesse um pouco antes…

Acabei comprando na FutureShop há umas duas semanas um igual (metragem um pouco maior) para também usar com a interface Matrix para entrar como I2S no Directstream (recomendação do pessoal do finado HT Forum). Acabei instalado ele há poucos dias. ainda amaciando, mas já gostando bastante do Cabo (e da Interface), que acabou sendo sim um bom Up.

Indico o produto. Para quem busca um cabo de qualidade sem custar um figado ou rim. Como referência, paguei um preço similar lá fora.

Boa tarde João. Qual o comprimento do cabo por favor?

No título diz 1 metro!

[QUOTE username=guinepal userid=7347200 postid=1319543279]

No título diz 1 metro![/QUOTE]

Exato ?

MP respondida.

Só pra deixar claro, não tenho interesse em trocas ou uso de produtos para abatimento de valor. 

Grato. 

Passando para recomendar o João Otávio! Tive a grata satisfação de adquirir um par de caixas sonus Faber e a julgar pelo estado que me chegaram, tenho absoluta certeza que Seus equipamentos são extremamente bem cuidados. Boa sorte na venda João.

Novas fotos do produto. Lembrando que este é a versão 4K-8K e que, acima dele, somente as versões Vodka, Coffee e Diamond.

Os condutores são de cobre (Long Grain Copper - LGC) recobertos com 5% de prata, o primeiro da série com esta característica. 

tempImage18bOFG.jpg

tempImagezbcWwu.jpg

Novo preço: R$ 1 mil com frete incluso.

Oportunidade. Cabo Audioquest HDMI de 1m com 5% de prata na composição com frete incluso por apenas R$ 1 mil! ?

Lembrando …

Oportunidade: R$ 1 mil, com o frete incluso. ?

Cabo reservado até a próxima quarta-feira.

Cabo ainda disponível.

Lembrando.

Oportunidade de fim de ano: R$ 900 à vista, mas SEM frete. Quem quiser retirar em mãos ou quiser que mande por uma modalidade de envio mais em conta, pode aproveitar.

Aproveitando para desejar a todos um Feliz 2021!

Um interessado me pediu novas fotos, então resolvi as incluir no anúncio e lembrar a vocês que o cabo ainda está disponível.

Carbon_1.jpg  Carbon_2.jpg  Carbon_3.jpg 

Cabo negociado e despachado para o colega Denio de Fortaleza/CE. O tópico será mantido aberto até que ele receba o produto, para o caso queira tecer qualquer comentário acerca dele ou da negociação.

Agradeço a todos pelas visitas e à administração do fórum pelo valioso espaço.